Ir ao conteúdo

Core i5 6600 e GTX 760 2GB: qual potência é necessária?

Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente troquei minha placa-mãe, processador e memória RAM, e acho que minha fonte não está "aguentando o tranco ", porque quando eu ligo PC com a placa de vídeo ele fica desligando sozinho, mas quando eu ligo sem a placa de vídeo ele funciona normal (daria para pensar que o problema seria na placa de vídeo, mas eu testei em outro computador e funcionou normal ). Eu vi no site da Zotac que é recomendado uma fonte de 600W e como eu troquei para uma placa-mãe que precisa de 6 pinos de alimentação (a antiga do precisava de 4), então eu acho que a fonte não está funcionando.

O que vocês acham ? Qual deveria ser a potência da minha fonte ?

CONFIGURAÇÃO ATUAL :

Processador: i5 6600

placa-mãe: AsRock z270 killer sli/BR

Placa de vídeo: GTX 760 ZOTAC 2GB

Memoria RAM:Corsair Vengeance Ddr4 2x 4gb 2133mhz 9 ( totalizando 8Gb)

Fonte: Corsair VS 600

• Coordenador
Postado

@Victor Salgueiro Sua fonte está ligada diretamente na tomada ou há algum equipamento (do tipo estabilizador) no meio do caminho?

adicionado 5 minutos depois

@Telmo Chaise A Corsair CX 450 não tem os dois conectores para a GTX 760. Melhor comprar uma PCYes! Electro 450 V2 Bronze, que tem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!