Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer uma "review" de placa-mãe?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu adquiri hoje, um setup com a placa-mãe B450 Gaming, da gigabyte, montei, está tudo funcionando perfeitamente.

Acontece que eu não encontrei nada satisfatório na rede sobre essa placa-mãe, pra mim foi quase um tiro no escuro, só achei algumas reviews no site de compra da amazon.

Então queria fazer algo pra ajudar a comunidade que se interessar por essa placa, no caso não um review pois acho que não tenho muita formação técnica pra isso, mas um relato (temperaturas, clocks, estabilidade, bios etc.), de como funcionou, se tive algum tipo de problema e alguns fatos sobre o item.

 

Então, o Clube do Hardware aceita esse tipo de coisa mais "informal" ?

 

Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Insane iniciante A ideia que você dá não é bem um review, pois o review iria falar mais coisas e as partes técnicas, o assunto dado se encaixa em "Experiencias de uso".

 

É interessante vídeo assim, tenho um sobre as minhas peças novas da AMD.

 

Não esqueça de renderizar o vídeo para não ficar com imagem ruim, se usa o sony vegas recomendo colocar a 1080p 50fps, eu uso o de Internet.

 

25 minutos atrás, Insane iniciante disse:

Então, o Clube do Hardware aceita esse tipo de coisa mais "informal" ?

Você pode responder a tópicos e as vezes soltar link do seu próprio vídeo, já fiz isso, mas tópico só para divulgar seu conteúdo é excluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Insane iniciante Vídeo você pode fazer com o celular mesmo.

 

Mas enfim, no caso de artigo não saberei lhe informar, espero não estar enganado, mas acho que o @DiF saberia melhor, ou quem sabe @Zucchini e @Evandro, creio que esses amigos saberá informar melhor se pode ser postado algo no seu caso.

 

Se tiver um celular, mesmo que a câmera seja média, dá para fazer algo, eu ainda recomendo em vídeo, pela praticidade do pessoal procurar no youtube e se lá não tem nada, já vai ajudar muito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!