Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som philips nx5 sem som e sem comando


Posts recomendados

bom dia amigos esse aparelho entro na oficina  totalmnte morto fui direto na fonte , fazendo uma verificaçao  vi que nao tinha os 5v  a fonte primaria estava funcionando  verifiquei e encontrei o diodo sb3100 aberto posiçao 7 na placa  entao coloquei um hbs3100 no lugar depois de verifica o datasheet dos dois  a caixa ligo tem as tençoes  onde  e +30 tem 29,8  a tençao de 5 ta normal onde tem 13v + esta com 12,8v  pouca diferença mas ela nao liga  fica piscando  os leds falante  mas nao liga ou seja nao sai do modo demo  alguem pode me ajuda  grato 

adicionado 55 minutos depois

amigos fiz uma verificaçao na fonte mais a fundo  ligando ela na bancada as tençoes estão perfeitas, liguei tudo junto a tençao de 5v o pino tj e o pino standbay  verifiquei as tençoes e estão normais acredito esta com mais defeito na placa principal  a placa de cima da caixa  aguardando ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bc

abri o painel  nao acende nenhum led indicativo nem o do stand bai mas tem sinal de audio e o cd toca normal

         

adicionado 1 minuto depois

ta me parecendo falta de alimentaçao mesmo  pe so os led do volume que da umas piscadas  vou verifica esse regulador e retorno 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos verifiquei as linhas e nao encontrei  nenhuma  trincada  na curiosidade  usei o auxilia da caixa e liguei um dvd funciono normal som e tudo   me parece que so nao funciona fm e o usb  e os led nao acende  to prtdidinho  rsrsrsr

adicionado 4 minutos depois

mais um detalhe percebi que o cooler da fonte também nao esta atuando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bc acresito ser por ai o caminho porque o cliente trouxe o controle testei e funciona tudo radio usb bt como se nao tivesse problema algum  liga desloga normal somente os leds nao acende e nem o cooler da fonte funciona  acredito que enyeja faltando algum ponto sem alimentacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde  nao tenho tençao  nenhuma no conector do cooler  medi os transistor   mas  no esquema dessa fonte nao diz quais as tençoes deveria ter neles  no Q 03 entra os 13v normal  e no Q 12 tenho 8,7v

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Alguns aparelhos, como um Aiwa que possuo, só liga o cooler depois de determinada temperatura...

verdade amigo mas  ontem deixei o aparelho ligado por bastante tempo e o cooler nao ligo nenhuma vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!