Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera eu gostaria de saber se essas configurações de pc estão adequadas e vão rodar sem problemas

Placa de video: 

Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming 8G, GDDR5 - GV-RX570GAMING-8GD

placa-mãe:  Asus M5A78L-M Plus/USB3, AMD AM3+, mATX, DDR3

Processador:AMD FX 8300

Fonte:Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR

Memoria RAM: 8GB da CORSAIR

Minha maior duvida é quanto a Placa de video e placa-mãe se as duas vão funcionar de boas e também quanto a fonte, essa dai aguenta o tranco de boas ? Meio urgente

Postado
3 minutos atrás, Kidorion disse:

Então galera eu gostaria de saber se essas configurações de pc estão adequadas e vão rodar sem problemas

Placa de video: 

Fonte:Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR

Minha maior duvida é quanto a Placa de video e placa-mãe se as duas vão funcionar de boas e também quanto a fonte, essa dai aguenta o tranco de boas ? Meio urgente

vão funcionar sim, mas cara pega uma placa-mãe melhor tipo ddr4 troca de placa-mãe memoria e processador pega o processador da nova geração ryzen, pois esta placa-mãe esta defasada, futuramente você vai gastar mais dinheiro em um pc novo ou pra montar um novo

Postado
44 minutos atrás, Kidorion disse:

Perguntinha rápida, você já tem isso aí e só está colocando a placa de vídeo, ou ainda vai pegar tudo?

Postado

@Imakuni Mano na vdd eu ja tenho tudo exceto, a placa de video e a fonte, pois estava precisando das duas meio q com urgencia. Mas pretendo mudar o resto mais pra frente

Postado
3 minutos atrás, Kidorion disse:

@Imakuni Mano na vdd eu ja tenho tudo exceto, a placa de video e a fonte, pois estava precisando das duas meio q com urgencia. Mas pretendo mudar o resto mais pra frente

Ah sim, tudo bem.

Nesse caso, dê preferência para uma CX ou PCYES Electro 450, a que você escolheu não é muito boa. Fora isso, só tenha cuidado para não pagar caro nessa 570, você acha por menos de 550R$.

Postado

Bom pessoal, gostaria de saber se essa fonte 

Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L vale a pena, pois ela está em um preço otimo na KaBuM e to precisando de uma fonte embora meu sistema não necesssite tanto assim de uma fonte 650w

Bom eu tenho uma placa-mãe Placa-Mãe Asus M5A78L-M Plus/USB3, AMD AM3+, mATX, DDR3,  um processador AMD FX 8300, 8GB de RAM e uma placa de video Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming 8G.

Essa fonte funciona com essas configurações ? Quantos aos pinos, quanto a criterios de instalação, quanto a funcionamento, enfim, QUANTO A TUDO. Ela funciona tranquilamente nessas configurações e serve para futuros upgrades ? 

Postado

@Kidorion Ela vai funcionar tranquilamente nessa configuração.

Se sabe que não gasta tudo isso, compre uma fonte com 550W, não adianta pensar em comprar fonte de 600W e dar up futuro, as peças novas gastam menos ainda e sua configuração não precisa de 600W.

Postado

Qual a configuração do PC em que vai usar e qual orçamento tem disponível? A segunda não é recomendada e a primeira não é das melhores. Mais indicadas seriam por exemplo as Corsair CX e PcYes electro v2.

Postado

@Shaman93 Bom eu tenho uma placa-mãe Placa-Mãe Asus M5A78L-M Plus/USB3, AMD AM3+, mATX, DDR3,  um processador AMD FX 8300, 8GB de RAM e uma placa de video Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming 8G.

No momento eu to podendo so comprar umas das duas pois encontrei a primeira por 215,00 e a segunda por 219,00 em uma promoção relampago aqui kkkk 

Postado

Bom pessoal, estou precisando comprar uma fonte para essas configurações:

Placa de video: 

Qual seria a sugestão de fonte q aguentaria tranquilamente essa configuração ? Uma fonte boa e confiavel q tenha um bom custo beneficio e q não estejam tão cara no mercado e q ainda por cima seria uma boa fonte para futuros upgrades.

Postado

Recomendação compre da marca:  Corsair 

Marca que tem muita qualidade e durabilidade. Vale cada centavo. 

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!