Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, só queria tirar uma dúvida...

Estou querendo trocar minha nvidia 210 por uma gtx 750 ti da zotac com 2 cooler (acho que é isso), e compraria na aliexpress pelo bom custo-beneficio (vou arriscar), o preço ta 180$.

Enfim, caso de tudo certo, é uma boa opção para jogar cs go? não tenho outros jogos em mente ainda, pois não tenho muito tempo para jogar.

Minhas configurações:

- Processador i32100

- Ram 8gb (veio com o pc em 2012)

- placa-mãe h61 da intel

- Fonte genérica (vou colocar a corsair 430w quando chegar a placa) 

Postado

@rafarex Para CSGO não precisa ser nada em especial, ainda mais se você roda em 720p competitivo. A 750Ti dá conta tranquilo.

Mas não deixe de substituir a FONTE de forma nenhuma! A Corsair 430W que você citou você já tem ou vai comprar? Se vai comprar ainda, pegue a CX450 que é a evolução natural da CX430 que foi descontinuada. A CX450 você acha nas principais lojas por R$240~280,00, 80plus bronze, PFC ativo, etc uma belíssima fonte para te acompanhar no mínimo mais 6~7 anos com toda a tranquilidade e qualidade da Corsair.

Também JAMAIS use estabilizador com a Corsair. Use um bom filtro de linha (sugiro um iClamper Energia 5, uso um no PC da assinatura e outro no meu rack da TV), se não tiver o filtro em mãos, ligue direto na tomada, pois com PFC ativo ela trabalha numa boa de 90 a 264Volts sem mexer em nada. E evite usar benjamins ("T"s)... use uma tomada específica para seu PC.

Postado

@rafarex Opa, beleza?

Mano, para comparativo eu tenho mesmo processador e placa-mãe.

porém, 6Gb de RAM, e um SSD, e conseguia rodar CSGO no LOW sem placa de video.

Mas comprei uma GTX560 e roda tranquilamente, então fique tranquilo.

Apenas analise questão de qual seu orçamento e se tem outras de preço equivalente e desempenho maior beleza.

E sim, troque a fonte hehe .... tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!