Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado lá pelo dia 01/09/19, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

• Curtir 1
Postado

Bom dia a todos, alguns já sabem , mais alguns provavelmente não sabem, a EPIC está disponibilizando jogos grátis toda semana,  e os jogos disponíveis até o dia 8 são Alan Wake, quem já teve um Xbox 360 talvez se lembre dele, e For honor, lembrando que eles podem ser adicionados a conta e baixados depois, mesmo que não estejam mais de graça. segue link pra esclarecimentos.

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/jogos-gratis-epic-games/87649

• Curtir 1
Postado
Em 01/08/2019 às 19:52, DiF disse:

Para começar o mês,  

Alan Wake e For Honor de graça pela Epic games 

Será disponibilizado amanha(sexta-feira) dia 02/09  até 09/09

Dá para pegar, tanto pelo cliente quanto pelo site da epic store.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/collection/upcoming-free-game-collection

Quase comprei o Alan Wake na promo da Nuuvem. Ainda bem que desisti hehehe

• Curtir 1
Postado

GNOG grátis na Epic Games

Não sei se postaram já no mês passado, mas Black Desert Online está de graça por tempo limitado. E para quem quiser o jogo permanente, basta criar uma conta, baixar o jogo, resgatar o passe Achieve50levels, criar um personagem e evoluí-lo até o level 50 que o jogo será seu para sempre. O evento começou dia 31/07 e vai até dia 13/08

• Curtir 3
  • Moderador
Postado
46 minutos atrás, Michel0595 disse:

Black Desert Online está de graça por tempo limitado. E para quem quiser o jogo permanente, basta criar uma conta, baixar o jogo, resgatar o passe Achieve50levels,

Isso é non-steam certo? se for.. vou deixar passar. upar 50 níveis em duas semanas é humanamente impossível, a não ser não dormir e comer.  rsrsrs

Mas dizem que é legalzinho esse jogo. Eu vou comprar na steam só por causa das conquistas 🤣

Seguido esse jogo tá por menos de 10 reais na steam 😁

48 minutos atrás, Michel0595 disse:

GNOG grátis na Epic Games

Valeu!!

• Curtir 1
Postado

@DiF  não tenho certeza se vale pra versão Steam também. Se tu for jogar em coop da pra upar rapidinho (1 dia, menos até). O jogo é legal sim, um dos melhores gráficos e combates do genero, tem muita coisa pra fazer (caça, pesca, criação de cavalos, profissões, etc), mas é full grind, fica muito repetitivo. O ***** é que é p2w... Faz tempo que parei de jogar, mas por 10 reais vale a pena

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, Michel0595 disse:

Se tu for jogar em coop da pra upar rapidinho (1 dia, menos até).

Ah... a galera gosta muito de coop né..  eu até gosto.. mas prefiro jogar solo. Geralmente em todos os mmo que joguei em coop a  maioria era tóxica e nem ajudava os iniciantes. Salvo o ESO que o @KairanD me ajudou muito no início. Pena que mal tenho tempo pra jogar rsrs

10 minutos atrás, Michel0595 disse:

mas é full grind, fica muito repetitivo. O ***** é que é p2w.

Ah, eu não tenho esse problema com coisas repetidas.  Para quem ta acostumado com Diablo 3 que é extremamente repetitivo..

10 minutos atrás, Michel0595 disse:

Faz tempo que parei de jogar, mas por 10 reais vale a pena

Sim!!  Eu já deixei passar várias oportunidades onde o jogo tava menos de 10 reais... mas optei por outros antes rsrs

Vou aguardar uma promo na steam!

• Curtir 1
Postado
Em 09/08/2019 às 16:06, Michel0595 disse:

@DiF  não tenho certeza se vale pra versão Steam também. Se tu for jogar em coop da pra upar rapidinho (1 dia, menos até). O jogo é legal sim, um dos melhores gráficos e combates do genero, tem muita coisa pra fazer (caça, pesca, criação de cavalos, profissões, etc), mas é full grind, fica muito repetitivo. O ***** é que é p2w... Faz tempo que parei de jogar, mas por 10 reais vale a pena

Criei a minha conta aqui e confirmo. É questão de uma hora pra pegar nv 50.
Se você tiver um amigo nv 50+, peça pra ele te ajudar e compre o bonus de 530% XP. (Dura 1 hora).

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@ClinkLinck @Katagiri Obrigado, mas não tenho amigos que jogam, mas como não é steam.. eu deixo passar. Sou meio chato com isso, porque gosto de platinar fazer as conquistas que a steam oferece 😁

Numa próxima promo vou compra-lo. 

• Haha 1
Postado

@Michel0595, @ClinkLinck, @Katagiri

Mestres, sabem me dizer se o tempo pra chegar no lvl 50 depois de usar o código é até hoje ou até o final das 2 semanas grátis?
Achei que era até hoje e só vi ontem, aí grindei feito um animal até o 40, praticamente pulando todas as quests e aprendizado de mecânicas do jogo só pra conseguir garantir o 50 a tempo. Se for até o final das 2 semanas vou recomendar o jogo pra uns amigos, pareceu bem maneiro pra quem curte um Diablo/PoE.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

No Man's Sky com 50% de desconto..  A R$ 65 reais.

https://store.steampowered.com/app/275850/No_Mans_Sky/

Aproveitem. Porque o jogo ganhou uma grande atualização chamada de "Beyond" e é agora outro jogo. Agora possui multiplayer "real", recebeu diversas melhorias em toda a mecânica de jogo, chamada de No Man's Sky 2.0  

Tá muito mais polido, O jogo tá muito bom.

Para quem jogar no PC, poderá jogar com até 32 players, fazer missões em grupo ou sozinho... podes cruzar com alguém agora sem que interfiram no seu jogo. enfim...

A HelloGames  fez um ótimo trabalho. 

Já recomendei diversas vezes aqui e sempre recomendarei. Baita jogasso. 

• Curtir 6
Postado

Parabens a HelloGames que mesmo com todas as criticas e o lançamento conturbado na época, nunca abandonou o jogo e continuou lançando conteudo gratis, valorizando o consumidor. Agora sim o jogo tá cumprindo com o que foi prometido no anuncio.

Nuuvem tá com promo de aniversário, com jogos "grátis" também. É só até amanhã

• Curtir 2
Postado

Battlefield 1 por míseros R$ 11,85 na Origin e a versão Revolution ta R$ 23,85.
É um jogo um pouco antigo sim, mas se juntar um pessoal pra jogar dá bom demais, fora que ainda tem servers brs funcionando normais -bom, estavam até o início do ano quando joguei a última vez hahaha-.

Fora que a história do game é maneirinha.

EA virou mercenária mas às vezes faz umas promoções doidas dessas.

• Curtir 3
Postado
9 horas atrás, Luiz Deserto disse:

Battlefield 1 por míseros R$ 11,85 na Origin e a versão Revolution ta R$ 23,85.

Titanfall 2 está na mesma faixa de preço na versão normal/ultimate. Faz muito tempo que quero comprar e começar a jogar devido a ter gostado muito da mecânica do primeiro. Infelizmente como ele já é um tanto antigo, tenho medo que haja muitos poucos players, tirando a graça. Desculpem por não ser o foco do tópico, mas alguém sabe de uma maneira de ver a quantidade de jogadores ativos neste título? Nos Battlefield existe o Battlelog e na Steam pode se ter uma noção através da central da comunidade.

• Curtir 1
Postado

@Lost Byte o pior que não sei mano, até hoje acho a Origin uma plataforma bem ruinzinha, tanto os games de la se "desfazem" depois de 1 ano de lançamento mais ou menos.

Mas se você caçar na internet deve achar.

Mas pelo tempo que o Titanfall tem, tanto o 1 e 2, não deve ter uma quantidade boa de players.

6 horas atrás, Lost Byte disse:

Titanfall 2 está na mesma faixa de preço na versão normal/ultimate. Faz muito tempo que quero comprar e começar a jogar devido a ter gostado muito da mecânica do primeiro. Infelizmente como ele já é um tanto antigo, tenho medo que haja muitos poucos players, tirando a graça. Desculpem por não ser o foco do tópico, mas alguém sabe de uma maneira de ver a quantidade de jogadores ativos neste título? Nos Battlefield existe o Battlelog e na Steam pode se ter uma noção através da central da comunidade.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

Agora em Vulkan?! Acho que vou recomprar! Cheguei a comprar antes mas em OpenGL tava difícil, pedi reembolso. Parece que a versão Vulkan otimizou muito, especialmente pra placas AMD.

Essa é a impaciência do reembolso. Eu comprei e tava ruim mas gostava do jogo. Agora fui agraciado com atualizações gratuitas que simplesmente transformaram o jogo em algo completamente diferente. 

Vou usar as palavras de um streamer que eu assisto regularmente de No man's sky:

Citação

Se você viu o jogo até agora, e gostou do que viu.. o jogo é pra você. 

Sério... o jogo mesmo em open GL já tava muito mais otimizado... com essa polida... é outra coisa. vale bastante a pena pra quem gosta de sair por ai e agora com multiplayer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!