Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Cezar Augusto Rocha eu usei o SigaVPN e funcionou normalmente, mas eles não tem servidores no Brasil. É um serviço gratuito, então também não há muito o que se esperar. Você pode ver outras opções nessa lista de VPN grátis, mas quando se trata de serviços como VPN, o ideal é que utilize alguma solução paga. Algumas VPNs pagas tem um período de teste, então você pode experimentar para ver a diferença.

• Curtir 1
Postado

Bom dia, utilizo o Windscribe ele não e bem free mas você ganha alguns GB para utilizar de graça, se você criar a conta sem e-mail ele te da 2GB de uso, já se você criar utilizando e-mail e confirmar a conta ganha 10GB.

Utilizo ele na faculdade para burlar o bloqueio de sites web, foi o único que encontrei que funcionasse.

• Curtir 1
Postado

Preciso de alguma maneira definitiva para mudar meu ip.. Já testei varios VPN's, alguns até funcionam, porém ficam caindo toda hora ou são pagos.

Alguém poderia me dar alguma ideia? Preciso para deixar o computador mais seguro e para jogos online.

adicionado 0 minutos depois

Faço muitas transações bancarias pelo computador, e como ele já foi invadido uma vez fico com medo!

Postado

Os que eu conheço e são bem recomendados são pagos. NordVPN, ExpressVPN, Hotspot Shield. Eu uso o NordVPN e até o momento estou gostando. Agora quanto seu pc ter sido invadido, procurar usar um bom antivírus (Kaspersky Free ou Security Cloud Free), programas originais e o usuário cauteloso é a maior proteção sempre.

• Curtir 1
Postado

Uma VPN não vai resolver o problema das invasões ao computador... e no mais as que tem qualidades suficientes vão ser pagas, ou terão uma versão gratuita limitada...

E é uma péssima solução para jogar online... por si só vai aumentar o ping já que é um servidor a mais para ir antes de chegar ao do jogo

• Curtir 1
Postado

VPN não tem nada a ver com proteção contra invasões... E você só precisa pra jogar jogos que são bloqueados no país, mas o ping geralmente fica uma porcaria.

• Curtir 1
Postado

Olá...

VPN "Virtual Protect Network" ,Proteção de rede virtual que é o mesmo que, proteger seu acesso de ligação com um servidor dedicado e estabelecer este acesso protegido por algoritmo criptografado, impedindo que este acesso, sejá rastreado ou monitorado por bisbilhoteiros.

Ideal pra fazer acessos a Banco, projetos de pesquisas e armazenar arquivos nas Nuvens.

Porém não recomendase os FREE, caso sejá rotineiro nas citações ideais, por se tratar de baixa proteção e não confiavel entre o usuário ao serviço Free. Se for rotineiro, busque uma VPN paga!

Para o seu Game, você deve buscar um servidor próximo de sua localidade, e usar esse endereço IP, no DNS preferencial.

O motivo de você usar o serviço VPN free e funcionar, mas depois cair, é porque este serviço não é pra Game.

Como exemplo: Se vocé jogar nos Buscadores:

"Servidor counter-strike próximo a bahia br", você vai encontrar logo nas primeiras páginas.

Espero ter ajudado e até.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!