Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200G e RX 570 8GB: há gargalo?


Posts recomendados

Bom dia eu comprei o processador ryzen 2200g por impulso.  porque meu pc estragou então eu ia comprar a vga RX 570 xfx de 8GB porém eu fiquei sabendo que o ryzen 3 2200g gargala nessa placa e eu fiquei desesperado porque eu não sei que mais comprar para colocar de placa de vídeo nesse novo computador. porque não estou com muita grana e agora é tarde demais para reembolsar o Ryzen 3 2200g. Poderia me recomendar placas de vídeo que o Ryzen 2 2200g empurra facilmente ? Pois estou deveras chateado pois queria a rx 570 de 8gb xfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você falou o seguinte: " eu fiquei sabendo que o ryzen 3 2200g gargala nessa placa "....você ficou sabendo? Quem disse isso? Outros não falaram diferente? Foi uma opinião unânime?

Ás vezes as pessoas tem problemas em um conjunto de peças como é o computador, não consegue identificar e procura um culpado, outras vezes também, o efeito positivo não ocorreu por culpa de alguma ação que ela tomou ou não tomou.

Por exemplo uma pessoa pode dizer que seu processador está esquentando muito e o  seu cooler é top de linha, só que ela não fala que seu gabinete não tem um cooler sequer, ou então que o gabinete fica dentro de algum móvel, estante, etc, então antes de sofrer ouvindo os outros, instale tudo, verifique o que é preciso para obter o resultado final adequado e seja feliz, agora se tomar todas as medidas recomendadas e ainda assim não der ai você tem conhecimento de causa para não precisar de "ouvir ninguém", claro que devemos pesquisar, nos orientarmos, mas não conclua algo antes de ter feito.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Apenas responda a pergunta, não quero lição de moral ou coisa parecida. @misterjohnSe eu perguntei é porque pesquisei e vi relatos na casa de amigos. Ao invés de mandar textão me responda. Se não quiser responder tá bom também. 

adicionado 1 minuto depois

@Matheus013 vish, parece que me deu mal então kkkk eu vi ele gargalar na R7 no dark souls 3. Mas tu poderias me recomendar uma placa que ele empurra 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Rodrigues Barreto Uma das mobos boas para somar com o Ryzen 3 2200G é justamente a RX570 ou RX580.

 

Você chegou a ver algum teste em especifico ? É uma boa quando quer comprar uma placa de vídeo, você pode procurar pelo nome do game e complementa com "Ryzen 3 2200G mais RX570 8gb", só para tentar a sorte mesmo.

 

Vale a pena uma pesquisa em outros sites caso não tenha feito, afinal sempre pode ter algum lugar que diga outra coisa, mas de fato essa é uma boa gpu para somar com o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Vinícius Rodrigues Barreto disse:

@misterjohn Apenas responda a pergunta, não quero lição de moral ou coisa parecida. @misterjohnSe eu perguntei é porque pesquisei e vi relatos na casa de amigos. Ao invés de mandar textão me responda. Se não quiser responder tá bom também. 

adicionado 1 minuto depois

@Matheus013 vish, parece que me deu mal então kkkk eu vi ele gargalar na R7 no dark souls 3. Mas tu poderias me recomendar uma placa que ele empurra 100%

Desculpe amigo em momento algum quis lhe ofender ou dar lição de moral, eu falei isso por conhecimento de causa, se eu fosse ter dado apenas ouvidos para opiniões eu não tinha comprado algumas coisas...mas se você considerou ofensa, peço perdão mais uma vez...e o "textão" foi apenas para expor meu ponto de vista, pena que você levou para o outro lado...vou citar até um exemplo que sempre uso, se dependesse de opiniões "apenas" eu não teria comprado o water cooler...mas se não entendeu o espírito da coisa, foi mal....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth vi ao vivo alguns casos de gargalo com uma cpu parecida com a minha. Espero que ocorra tudo certo. Até em alguns testes que eu tinha visto no yt deram gargala em 1080p

adicionado 2 minutos depois

@misterjohn Entendo, peço desculpas se fui grosso por algum momento. O grande problema de tudo é que vi um caso ao vivo de problema de gargalo do combo de rx 570 com r3 2200g aí estou com receio de pegar e me arrepender dps

adicionado 2 minutos depois

@diogoprata Eu escrevi errado, era para para eu ter citado a rx 570. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Rodrigues Barreto Deve depender bastante do game e configuração usada para dar problema de desempenho, além do que está usando no pc também.

 

Tempos atrás eu queria colocar placa de vídeo em meu pc, a unica gpu que eu iria conseguir pagar era a gt1030, mas fui ver testes, tinha jogo que o fps com a Vega estava a 57, com a gpu pegava 59 e isso não é um ganho significativo para gastar com uma gt1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD então eu tenho uma fonte da corsair cx500w porém ela já tem 3 anos de uso ( quase na vdd). Achas que é arriscado ? 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth realmente não iria valer a pena pegar a gt1030.

 

Confesso que dei mole na compra desse processador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Rodrigues Barreto Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, problema nenhum, se a fonte está em boas condições e não foi ligada em um estabilizador ou em algo que possa prejudicar seu funcionamento não terá problema algum.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YtHaarChim mas se por acaso ela vir a pifar minhas peças vão para o ralo também ? Tô com um cagaço disso 

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 nunca usei estabilidor. eu ligo direto na tomada. Meu medo é que a garantida a fonte é de 3 anos e esses já se foram meu medo e queimar e minhas pessoas novas irem por ralo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Rodrigues Barreto Se considera um compra ruim aí é com você, mas ao meu ver, foi uma compra boa e que conseguia pagar no momento.

 

Foi melhor do que comprar um Ryzen sem vídeo integrado e deixar de lado a compra da gpu.

 

Dependendo do seu setup completo, pode ser que o arrependimento esteja em outra parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Vinícius Rodrigues Barreto Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto. 

 

Use sua CX com tranquilidade. Essas fontes podem passar de 10 anos com facilidade. E, quando morrem, não danificam nada, já que têm diversos sistemas de proteção. Minha OCZ já tem mais de 6 anos (e deve durar bem mais).

 

@GabrielLP14 Apenas para notificar do post movido.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!