Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acho que seria mais jogo pegar a 1660 Super com o 3600 do que a 1660ti com o 2600.

Gargalo geralmente é quando um componente está sendo utilizado ao máximo e isso impacta o desempenho dos restante das peças, sub-utilizando as mesmas.  No caso dos Ryzen 1600/2600, é quase impossível você ver eles a 99/100% de utilização por eles serem 6/12, porém a limitação está no IPC do processador, que pode dizer que seria a inteligência do CPU. Quando o CPU não é "esperto", mesmo ele estando a 20-30% de utilização no jogo, ele não vai conseguir juntamente com a GPU exibir e renderizar mais frames.

Postado
  Em 05/11/2019 às 18:51, Jonas De Souza disse:

Será que vale a pena comprar um computador com essas peças?

Processador

Gigabyte GeForce GTX 1660 Super

Expandir  

Melhor tirar esse SSD e colocar uma B450M STEEL LEGEND, depois compra SSD

Futuros upgrades, SSD + 8GB de memória

Postado
  Em 06/11/2019 às 16:43, RS Faria disse:

E o que seria gargalo pra você??

Expandir  

Em 06/11/2019 às 16:44, Jonas De Souza disse:

Não sei dizer

Expandir  

Temos um problema aqui.. Você está se preocupando MUITO, com algo que nem sabe se irá te afetar..

Até colocaram um vídeo na página anterior (você deve ter criados alguns tópicos e algum moderador os uniu), mostrando o que você poderia esperar do conjunto.. Veja o vídeo, pois creio que não tenha feito isso..

Daí, você analisa o desempenho e se é o que você espera.. Aquilo é sua resposta, de forma objetiva..

Gargalo é algo pra lá de subjetivo que, se for pensar muito nele, você não compra PC, pois sempre haverá um gargalo no PC.. Isso mesmo: SEMPRE terá um gargalo..

• Obrigado 2
Postado

placa-mãe Biostar B45M2

Fonte Corsair 550W

SSD Lexar 512GB

Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz

Processador AMD Ryzen 5 1600

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1660 OC Dual

Esse computador por R$2.600 está valendo a pena?

Postado
  Em 08/11/2019 às 17:07, Jonas De Souza disse:

placa-mãe Biostar B45M2

Fonte Corsair 550W

SSD Lexar 512GB

Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1660 OC Dual

Esse computador por R$2.600 está valendo a pena?

Expandir  

Novo? Sim, vale a pena.

Usado? Creio que não, pois daria para montar algo similar ou próximo disso com esse valor, porém com tudo novo. 

• Curtir 1
Postado

placa-mãe Biostar B45M2

Fonte Corsair CX550

SSD Lexar NS100 512GB

Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB

Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 Ti 

Vale a pena?

Se não, o que eu posso mudar?

Postado
  Em 10/11/2019 às 19:47, Jonas De Souza disse:

placa-mãe Biostar B45M2, Chipset B350, AMD AM4, mATX, DDR4

Vale a pena?

Expandir  
  Em 10/11/2019 às 20:01, Jonas De Souza disse:

Da pra fazer futuros upgrades?

Expandir  

Ela não tem dissipador nos VRM, então boa certamente que não é... você fica limitado a um Quad Core para usar confortavelmente, e embora aceita os Ryzen 5, já começa a ficar questionável.

Eeu aconselho pegar outra.

Postado

@simforosoplaca-mãe Biostar B450MH

Fonte Corsair 550W

SSD Lexar 512GB

Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz

Os jogos não sei dizer porque tenho que comprar

A resolução varia de jogo pra jogo

adicionado 0 minutos depois

placa-mãe Biostar B450MH

Vale a pena tem dissipador?

Postado
  Em 13/11/2019 às 20:22, Jonas De Souza disse:

placa-mãe com 4 slots de memória ou com 2 slots?

Não sei qual compro eu sei que com 4 é melhor mas não achei uma placa-mãe boa e barata com 4 slots

Expandir  

Se a grana está curta você pode pegar a placa-mãe com 2 slots. Saiba apenas que no futuro vai ser um pouco mais difícil de colocar mais memória e você não poderá colocar a mesma quantidade que poderia. No final são sacrifícios que só você pode avaliar se quer fazer.

Em meu PC anterior eu pensava que já tinha memória suficiente quando montei. Alguns anos depois achei promoção de memória e acrescentei o dobro do que tinha. Valeu muito a pena. Só que eu sou usuário pesado, e nem todos se encaixam nesse perfil. A maioria dos meus clientes nunca fazem upgrades no mesmo PC, já partindo para troca do computador inteiro no fim de vida do mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!