Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 bits nao roda em computador bom


Posts recomendados

bom eu estou com esse problema ha 10 meses,isso tudo comecou quando substitui 1gb de ram para 2gb de ram e meu computador ficou muito mais lento no 64 bits, quer dizer inutilizavel, nao da pra usar o meu computador se estiver no 64 bits, em qualquer windows. quando eu vejo o cpu% e a memoria% no 64 bits, o cpu ta 100% e a memoria ta normal.

eu nao sei o que esta acontecendo. por favor ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalação de sistema operacional 64bits, por si só ja toma 1GB, além disso todos os aplicativos inclusive os do windows utilizam mais memoria pra funcionarem nesse sistema, sendo assim, o ideal pra instalação de um sistema com 64bits seria em torno de 4GB!

 

Mesmo que de fato ele seja melhor em todos os fatores, no seu caso, opte pelo 32 bits ou faça um upgrade na sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(estou repostando isso pois as informaçoes estavam erradas)

bom eu estou com esse problema ha 10 meses,isso tudo comecou quando substitui 3gb de ram para 4gb de ram e meu computador ficou muito mais lento no 64 bits, quer dizer inutilizavel, nao da pra usar o meu computador se estiver no 64 bits, em qualquer windows. quando eu vejo o cpu% e a memoria% no 64 bits, o cpu ta 100% e a memoria ta normal.

eu nao sei o que esta acontecendo. por favor ajude!!

adicionado 0 minutos depois

(Quando o meu computador rodava 64 bits, ele rodava ja com 3 gb de ram. entao meu computador nao tem nada a ver com a memoria ser pouca.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pastelo disse:

@Wal SJC nao. quando eu tinha o 64 bits no meu computador, eu tava com 3gb de ram, ai eu decidi aumentar a memoria ram colocando 4gb de ram 2x2gb ram ai o computador nao suporta mais 64 bits. mais ele instala e roda so que fica super lento..

Eu acho que isso não tem nada a ver com os 64 bits. Ou a memória está com defeito ou há alguma incompatibilidade entre os pentes. O fato de aumentar de 3 para 4 Gb não interfere com a operação em 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Pastelo disse:

@Wal SJC bom, mais eu vi aqui que pelo fato de ter 2 pentes de memorias iguais interfere no 64bits, e verdade ?

 

Abra o gerenciador de tarefas e veja qual processo está consumindo 100% da CPU, além de verifica-lo no Monitor de Recursos (Iniciar > Escreva "Monitor de Recursos" > em CPU expanda as duas primeiras abas e clique em "CPU" em ambas as abas para filtrar do maior uso para o menor uso, como na imagem abaixo).

 

image.thumb.png.ca3f2132e110debf7dc646e782d690ca.png

 

Poste imagens de ambas as telas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pastelo disse:

@Wal SJC bom, mais eu vi aqui que pelo fato de ter 2 pentes de memorias iguais interfere no 64bits, e verdade ?

 

Mas não da forma que você descreveu. Poderia interferir melhorando o funcionamento, e não piorando. Há algum problema, que não tem nada a ver com o fato de ser sistema de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pastelo disse:

@GabrielLV bom o svchost esta usando 100% da cpu, quando tento tirar o windows update, o computador fica um pouco bom mais ai depois piora. nao tem como tirar print pois eu estou usando o 32 bits e so tenho 1 pc.

É só você desativar o Windows update.

Vá em Painel de controle / Ferramentas Administrativas / Serviços / duplo clique no item "Windows Update" e marque a opção "desativado". Dê OK, feche tudo e reinicie o PC.

Veja se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Pastelo disse:

(Quando o meu computador rodava 64 bits, ele rodava ja com 3 gb de ram. entao meu computador nao tem nada a ver com a memoria ser pouca.)

Pelo que entendi você tinha 3 GB de RAM e trocou os pentes colocando 2 pentes de 2GB? Ou comprou um de 1GB a mais? Quando usava 3GB de RAM no Windows de 64 bit funcionava normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pastelo Só por curiosidade, qual a marca dessa memórias que você adquiriu? Acredite, existem até memórias RAM falsificadas de baixa qualidade, você poderia checar se há alguma identificação nos chips de memória dela (fabricante das memórias) e ver se batem com o que é mostrado em algum programa como o CPU-Z por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pastelo disse:

@Léo Ramone eu tinha 2x1gb de ram ai substitui 1gb de ram por 2gb de ram (2x2gb de ram) ai fica 4gb de ram. e sim funcionava normalmente no 3gb de ram

 

Se você substituiu o de 1gb por 2gb... do mesmo modelo? Sua placa-mãe tem 4 slots? Colocou em dual channel ou single?

 

Se colocou em dual com memórias diferentes pode dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...