Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você e todo mundo, não parece ter teste dela em lugar nenhum. Pelo que tem na etiqueta, não dá para dizer que não presta logo de cara... não que isso signifique ser boa, mas tem algumas fontes que você sabe logo de cara não prestar.

De qualquer forma, eu não arriscaria, pegue uma CX550 ou PCYES Electro 450 / 550 que tem qualidade garantida.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Pode até ser uma marca boa porém não temos como atestar pela falta de testes, além disso o preço não condiz com fontes de qualidade que entregam a mesma potência. Uma CX650 sai por R$408 ou uma Pcyes Electro de 650W sai por R$380.

Porque comprar algo duvidoso se você tem como comprar uma fonte que tem qualidade atestada? Qual será o sistema que você irá ligar a fonte? Dificilmente um você precisará de 650W de potência, a não ser que seja um sistema topo de linha ou com mais de uma GPU, caso contrário uma CX450 ou CX550 são mais do que suficientes.

• Curtir 3
Postado
23 minutos atrás, Vordlex disse:

Obrigado a todos, segui a recomendação de vocês e comprei uma fonte que eu já havia visto testes pessoalmente.

Poderia dizer qual fonte comprou?

Postado

@grievous @braconius Bom, eu havia enviado uma mensagem há horas atrás, mas pelo visto ela não está aqui, peço desculpas pela demora, eu decidi montar meu computador com a seguinte configuração:

placa-mãe: Asus Prime-B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450.

Processador: Ryzen 5 3400G (Importado da China, comprado para ficar comigo apenas por 3 ou 4 meses até eu trocar).

Cooler para o processador: Hyper T20.

Memória RAM: Team Group T-Force Delta RGB 16GB (2x8) DDR4 3000Mhz.

Armazenamento interno: SSD Adata XPG SX8200 Pro 512GB M.2 2280 NVMe (além do HD de 160GB que já possuo).

Fonte: Corsair VS650 80Plus White 650W.

Placa de vídeo: (nenhuma, terei que juntar dinheiro por mais 2 meses, é então, comprarei a RX5700 XT).

Gabinete: TGT Paladin.

• Coordenador
Postado

@Vordlex Quanto vai custar esse processador?

A fonte Super Flower Bronze King 500W é melhor que essa VS 650 e mais barata. 

adicionado 0 minutos depois

P.S.: foi mal, só vi depois que você já tinha comprado. Bem, vai suportar, de qualquer forma. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!