Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@lucas35 Evidente que não é, mesmo não sendo eles tem obrigação de escrever certo, lá no site não está escrito 10 k e 200 g, e sim do jeito que eu copiei e colei abaixo, o problema é que tem outros casos assim com informações indevidas, nesse mesmo site e uma empresa desse porte não pode marcar desse jeito, isso me lembra o ministro da educação por ter escrevido algo errado não interessa o motivo, quase foi impichado...é esse o espirito da coisa, quem ia conseguir carregar uma caixa de som que pesa mais de 2 kg de cimento?

PESO DO SUBWOOFER 102 kg

Postado

@GusGraf Amigo eu sei que foi erro ou você e os outros acham que eu pensei ser real esse peso? Minha intenção foi mostrar o relaxamento que uma empresa do porte da Sony não poderia cometer ou você acha que eu pensei que era realidade?

Eles tem que ser exemplos e não cometer erros grassos ( ou grosseiros) afinal estão colocando algo publicamente, como disse antes, ou face ou wz não lembro, mas o ministro da educação escreveu algo errado o povo não perdoou, e era algo não oficial e um local de descontração, tanto é que tem os corretores, mas às vezes mesmo o corretor agindo a gente não percebe e manda bala.

Para isso eles que que fazer uma revisão antes de publicar, já postei aqui erros do site das lojas americanas, um grupo gigantesco em que faz parte o Shoptime e Submarino entre outros de ssd se não me engano, que custava menos de R$ 500,00 e eram anunciados por R$ 4.890,00 por exemplo, obviamente que é erro e falta de revisão, mas não é admissível e depois continuaram esses erros absurdos, estava procurando placa-mãe, vi ontem na mesma loja americana uma placa-mãe simples da Asus por R$ 120.000,00 e claro que não é....infelizmente não achei para mostrar.

A finalidade foi alertar de modo geral sobre a compra de produtos nos sites, eu comprei um player Samsung nas Americanas, no market place, dizia que executava mkv, ao chegar em casa, vendo o manual (devia ter checado antes) verifiquei que esse formato não era suportado, baseado nisso pedi a devolução do dinheiro a qual fui atendido.

Outro problema que os sites vem causando além de informações incorretas e a falta de informação, e no caso de tv LG que tem inteligencia artificial onde muda-se canal, aumenta volume, etc, promete controlar tudo, ate decoder de tv à cabo, ou seja se a tv suporta essa função teria que vir com o tal controle "magic" que permite usar esse recurso, mas mesmo assim, alguns modelos que suportam essa função não vem com o tal cr mágic, então o site vendedor tem obrigação de informar, assim como computadores são vendidos e informado que não vem monitor, ou que vem sem sistema...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!