Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC desliga quando jogo CS GO


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

@Fiorinn Qual é a marca e modelo da placa-mãe ? Você falou o processador.

 

A CX600 é uma fonte descontinuada da Corsair.

 

A fonte NÃO tem chave seletora de tensão, isso porque ela NÃO precisa disso.

 

A fonte é FULL RANGE, funciona em tensões de 96 a 264V, ou seja, 127 e 230 está nesse meio.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fiorinn 1: você já comprou a fonte? 2: você falou sobre o processador, não a placa-mãe, embora isto não seja relevante pra escolha da fonte, todas são compatíveis. 3: as fontes de qualidade são bivolt, então não precisa se preocupar com a tensão, ela detecta automaticamente e não corre o risco de ser fritada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe: Asus h61m-a, entao a fonte digamos é bivolt? nao importa qual seja a tensão da minha casa ou do estabilizador nada, ela vai reconhecer d boa, ligar e tudo mais?

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Fiorinn 1: você já comprou a fonte? 2: você falou sobre o processador, não a placa-mãe, embora isto não seja relevante pra escolha da fonte, todas são compatíveis. 3: as fontes de qualidade são bivolt, então não precisa se preocupar com a tensão, ela detecta automaticamente e não corre o risco de ser fritada.

dale, muito obrigado, desculpa pelo processador, minha placa é uma asus h61m-a

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fiorinn Compatível sim com a placa-mãe.

 

Exato para a parte da tomada, não importa qual seja a tensão vai funcionar.

 

Errado para a praga do estabilizador, isso é uma porcaria para todos os seu eletrônicos.

 

imagem%2Bpolemica.jpg&key=2b3268bc1645de

é mano to ligado a questão do estabilizador, mas nao tenho onde liga o pc.. KASJHDKAJSDHJ tem q ligar o roteador tb, tv.. tudo. Acha que é estão ruim o estabilizador, qq pode ocasionar?

Pergunta, onde tu comprou a tua? qual foi o preço que pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fiorinn Estabilizador lhe fazem perder peças do pc, não protege, te faz gastar mais, e ainda faz perder a garantia da fonte.

 

Compra um filtro de linha, é 300 vezes mais seguro que um estabilizador.

 

Minha fonte comprei na Pichau, mas faz anos e ela é descontinuada.

 

Agora é CX550.

 

MAS, se livra primeiro do estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fiorinn disse:

Olá, gostaria de indicações de fonte... estou na duvida de comprar a fonte Fonte EVGA 650W, pois não sei se tem a questão do 80 plus, gostaria de indicações de fonte com um custo-beneficio para jogos, pois a minha não suporta. Obrigado

Certo, mas qual era mesmo a config completa do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KairanD disse:

@Fiorinn Seu computador consome menos de 200W em full load. Pegar uma fonte de 650W não faz sentido, ainda mais se for a N1 da EVGA, que não vale a pena.

é que quando eu vou jogar CS-GO, ele reinicia, em outro tópico coloquei toda config. do meu pc, está tudo funcionando, minha fonte eh uma 450W só que genérica 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Fiorinn disse:

é que quando eu vou jogar CS-GO, ele reinicia, em outro tópico coloquei toda config. do meu pc, está tudo funcionando, minha fonte eh uma 450W só que genérica 

ai me falaram que eu devia trocar minha fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fiorinn Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto. Por favor, mantenha as dúvidas sobre um mesmo problema em apenas um tópico, pois isso facilita as coisas para aqueles que estão lhe ajudando.

 

Você tem uma fonte genérica e precisa trocá-la. Contudo, não é pegando uma fonte de 650W, inadequada para o seu computador, que você deve resolver isso. Se quer uma fonte de maior potência, pegue a Pichau Nidus 500W, que é bem melhor que a EVGA N1. Ideal mesmo seria algo como a Super Flower Bronze King 450W ou PCYes! Electro V2 Bronze 450W.

 

@Elder Nauvirth @Caio Ferreira @Felipe Barbosa Melo @PlayerUzumaki @Imakuni Apenas para notificar dos posts movidos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, KairanD disse:

@Fiorinn Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo assunto. Por favor, mantenha as dúvidas sobre um mesmo problema em apenas um tópico, pois isso facilita as coisas para aqueles que estão lhe ajudando.

 

Você tem uma fonte genérica e precisa trocá-la. Contudo, não é pegando uma fonte de 650W, inadequada para o seu computador, que você deve resolver isso. Se quer uma fonte de maior potência, pegue a Pichau Nidus 500W, que é bem melhor que a EVGA N1. Ideal mesmo seria algo como a Super Flower Bronze King 450W ou PCYes! Electro V2 Bronze 450W.

 

@Elder Nauvirth @Caio Ferreira @Felipe Barbosa Melo @PlayerUzumaki @Imakuni Apenas para notificar dos posts movidos.

as fontes que me indicastes, são melhores que eu iria comprar? como posso dizer, vai me dar um desempenho melhor? pois sao mais baratas.. elas são compatíveis com o meu pc?

Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze ou Fonte PCYes Electro V2 450W, 80 Plus Bronze? qual tu acha q eh melhor pro meu pc? as duas são bivolts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fiorinn As fontes que indiquei são muito superiores à linha N1 da EVGA. As fontes EVGA N1 são, no máximo, passáveis (o baixo preço reflete a qualidade).

 

Com relação às que você mencionou agora, eu ficaria com a PCYes!. A Super Flower seria ainda superior, mas está em falta.

 

Olhou também a Nidus 500 da Pichau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fiorinn disse:

as duas são bivolts?

Todas as fontes que recomendamos, isso mesmo, TODAS, são Full Range.

 

Ou seja.

 

Elas funcionam em tensões de 96V a 264V, se na sua região é 127 ou 230V, irá funcionar tranquilamente.

 

Nós nunca iremos recomendar nada que seja de baixa qualidade.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, KairanD disse:

@Fiorinn As fontes que indiquei são muito superiores à linha N1 da EVGA. As fontes EVGA N1 são, no máximo, passáveis (o baixo preço reflete a qualidade).

 

Com relação às que você mencionou agora, eu ficaria com a PCYes!. A Super Flower seria ainda superior, mas está em falta.

 

Olhou também a Nidus 500 da Pichau?

olhei todas, todas com preços ótimos, a Super Flower (vulgo Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze) na kabum tem.. olhei a Nidus 500 da Pichau tb, mas nao sei qyak comprar.. kkkkkkk, o que me recomendas? dentre as 3 

adicionado 0 minutos depois

dale mano, muito obrigado, nao vou mais me preocupar com isso então.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fiorinn Você entendeu errado a minha mensagem. Mas talvez tenha ficado confuso mesmo. A Super Flower que recomendei é a Bronze King 450W, que tem apenas na Pichau, mas está em falta. Não tem nada a ver com essas fontes de 450W da EVGA, que são inferiores.

 

Entre a PCYes! Electro V2 Bronze 450W, a EVGA 450 (BR ou BT) e a Pichau Nidus 500W, os modelos da EVGA são os menos interessantes. A escolha depende dos preços.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KairanD disse:

@Fiorinn Você entendeu errado a minha mensagem. Mas talvez tenha ficado confuso mesmo. A Super Flower que recomendei é a Bronze King 450W, que tem apenas na Pichau, mas está em falta. Não tem nada a ver com essas fontes de 450W da EVGA, que são inferiores.

 

Entre a PCYes! Electro V2 Bronze 450W, a EVGA 450 (BR ou BT) e a Pichau Nidus 500W, os modelos da EVGA são os menos interessantes. A escolha depende dos preços.

cara, realmente a Super Flower Bronze King 450W ta indisponível, uma pena pela questão de preço, e pela questão de preço, vou ficar com a Pichau Nidus 500W, aprova a compra? o site da Pichau é confiável?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!