Ir ao conteúdo

O que comprar para proteger equipamentos? Extensão e no-break

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite, eu estou precisando comprar uma extensão e um nobreak, aí bateu a dúvida, eu li o tópico do @faller e até aí tranquilo, só que aqui onde eu moro tem muito pico de luz e queda de luz, aí o que eu faço ? Eu não tenho condições de comprar um nobreak mais de mil reais, agora eu pergunto, o que eu posso comprar pra dar uma segurança nos meus equipamentos ? Que seriam uma tv um pc gamer e um Xbox, eu preciso de uma recomendação de extensão também, qual comprar ? Também existe extensão boa e extensão ruim ? Enfim muito obrigado rapaziada 

Postado

@KairanD tá ok vou pegar um filtro de linha, só a última dúvida, a função dele vai ser somente pra extensão ou o filtro de linha vai ajudar em alguma coisa sobre os picos de luz e quedas de luz ? 

• Coordenador
  • Solução
Postado

@Yuri Brandini Você não pode sair comprando qualquer filtro de linha porque boa parte dos fabricantes são picaretas. Deve pegar modelos específicos, como o Clamper Multi Energia ou o Clamper Multi Proteção.

Um bom filtro de linha com DPS vai proteger contra oscilações e surtos de tensão. Os surtos são o problema mais grave, já que provocam danos com alguma facilidade. Quando a energia cai e volta, surtos tendem a ocorrer e o DPS vai segurar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...