Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Tenho um pc com um fx 6300 e estou querendo fazer um upgrade nele pois ele ja esta antigo de mais. Como apenas tenho dinheiro agora para uma placa de video e queria ir comprando e usando os componentes aos poucos gostaria de saber se corro algum risco ao usar uma GPU GTX 1660 super com essa fonte AeroCool VX-500. Sei que ela não é das melhores e que eu preciso de uma melhor. A pergunta é se corro algum risco em usa-la temporariamente. Obrigado a todos.

Postado

@Rodrigo Montemurro Exatamente as marcas citadas.

Ou para ser mais direto.

CV550, VS550, Nidus 500 da Pichau, CoolerMaster MasterWatt 550W e Pcyes electro v2 550W.

Se brincar, dependendo da configuração final, até 450W já dá conta, ai tem CV450, VS450, CoolerMaster MasterWatt 450W, Superflower 450W e Pcyes electro v2 450W.

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
16 horas atrás, GusGraf disse:

Um amigo próximo teve uma experiência ruim com essa fonte, a configuração era Ryzen 5 1600 e uma RTX 2060, todos os cabos 12v (amarelos) simplesmente derreteram.

Essa linha VX da Aerocool é "semi genérica"...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...