Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

8gb ddr4 2400mhz

16GB e tentar trocar essa que você já tem pela maior frequência que seu hardware aguenta como o amigo comentou acima

11 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

gtx 1050 ti

Da para melhorar isso, GTX 1660 (Ti/Super), RX580 e etc. As XT da AMD também.

12 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

e pegar um monitor de 144hz 1 ms meu estilo de jogo é mais fps, exemplo: call of duty, fortnite e vou fazer live o que vcs acha????

Pode ser uma boa, se estiver precisando pode pegar sem problemas. 1920x1080 de preferência e FreeSync se possível, ou então uma resolução de sua escolha (como aqueles widescreens largos e curvos que ficaram famosos)

13 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

placa-mãe h310m h 2 0

Ela pode dar uma melhorada boa, mas se não for fazer upgrades muito exagerados, tá sem problemas

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Douglas Bertozzo disse:

@elder nauvirth então mano eu sei mas a de 2666mhz ta mais cara que a de 3000mhz então cairia melhor eu pegar a de 3000mhz tem algum problema??

Não tem problema nenhum, pode pegar 3000Mhz então já que o custo é menor.

Só lembre-se de que irá funcionar na máxima suportada pelo processador.

• Obrigado 1
Postado

@Douglas Bertozzo Pode pegar a 3000 sem problemas. Sua placa-mãe vai limitar a velocidade, mas se algum dia fizer upgrade será melhor já ter a memória de maior velocidade. Se tiver 3200 nessa mesma faixa de preço melhor ainda. A Patriot Viper Steel, que é premiada pelo desempenho, estava a ótimos preços na kabum

• Amei 1
Postado

Bom, na minha opinião, para de usar o computador até chegar sua Redragon.

Qual marca/modelo do seu monitor?

RAM, pode ir usando o que tem. 8 GB ainda segura o rojão. A 1050Ti já sofre se o monitor for fullHD. Então se você trocar ele, ter que ser em conjunto com a GPU pra não ficar frustrado em ter que usar resolução mais baixa. 

• Amei 1
Postado

@Douglas Bertozzo eita mano como é que essa fonte tá aguentando? milagre não estourar quando liga hehe

Só dá uma analisada nos jogos que você quer jogar mesmo. É uma bom upgrade pra 1650 super, só ela tá praticamente sumida do mercado. Nas lojas mais famosas acho que só tem um modelo com uma construção mais fraca na kabum.

Se seu foco não for streaming tem a 5500 xt que compete direto com 1650 super. NA kabum tem esse modelo que a construção é bem melhor do que a que 1650 super que tem lá.

https://www.kabum.com.br/produto/109853/placa-de-v-deo-sapphire-pulse-amd-radeon-rx-5500-xt-4gb-gddr6-11295-03-20g

Mas tb se você já tiver uma 1650super em vista em uma loja confiável, tá valendo tb. Só fica a dica com essa escassez no mercado. 

Se tiver a grana pros 2, eu compraria a placa junto com o monitor, ou a placa primeiro. A situação das gpus ainda vai demorar uns meses pra melhorar e capaz de piorar ainda mais nas próximas semanas. E realmente, só vale colocar um monitor de 144 se trocar a gpu tb.

Comparativo entre os modelos.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!