Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 31/01/2021, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.

Tópico do mês de dezembro/2020:

• Curtir 4
Postado

@Michel0595 O link é do site oficial, mas quando fui no site da bandai não achei nada sobre o little nightmares 1 somente o 2.

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Michel0595 O link é do site oficial, mas quando fui no site da bandai não achei nada sobre o little nightmares 1 somente o 2.

Na verdade era só por que estava no site BR, mas não tem nada falando sobre pegar ele de graça, estranho.

Postado
Citação

Sign up by January 17th, 2021 for your chance to claim a free copy.

Meio ambíguo isso, será que não é tipo um sorteio? Procurei por algum regulamento, mas não achei...

Postado
39 minutos atrás, mick 07 disse:

Isso é confiável? :ph34r:

O site parece conferir com o oficial da Bandai. Usei meu e-mail defasado para receber a key.

24 minutos atrás, Shaman93 disse:

Meio ambíguo isso, será que não é tipo um sorteio? Procurei por algum regulamento, mas não achei...

Você cadastra o e-mail e receberá uma key da Steam dentro de 2 semanas para poder ativar até certa data (17/02 segundo o site). Já participei de promoções similares e sempre consegui ativar sem problemas.

O motivo da distribuição grátis de keys é devido ao lançamento de Little Nightmares 2.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!