Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux Mint instalar o java


Binhaolinux10

Posts recomendados

Olá boa tarde??

Galera esto precisando instalar o java no Linux para fazer um trabalho do curso podem me ajudar daria para instalar pela loja  ou só mesmo pelo terminal??

Alguém pode passar o código correto para mim do java para poder estar fazendo a instalação no Linux mint.

Agradeço att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Binhaolinux10 Outro método de instalar o Java, caso não goste do terminal, é através do gerenciador de pacotes Synaptic, que já vem por padrão instalado no Linux Mint. Nele, pesquise pelos pacotes default-jre e default-jdk que o @KairanD indicou e o pacote icedtea-8-plugin que o @FoxBlack indicou, e marque-os para instalação. Depois é só aplicar.
Mas eu pessoalmente acho mais fácil pelo terminal, bastando copiar e colar os comandos citados. Porém vai da sua preferência...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!