Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

net claro oferecendo upgrade grátis para 500 Mbit/s: é pegadinha?


Posts recomendados

Aqui aumentaram a internet de 10 MB para 50 MB sem custo nenhum. Mas sabe qual a real? kk A internet de 10 MB equivalia a uma de 5 MB e essa de 50 equvale a uma de 20 MB. uma piada. Mas não tenho do que reclamar. Depois do upgrade nada travou aqui. Pra quem usava uma internet de lixo da oi de 2MB, estou muito bem.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudei de uma internet OI de 15 megas para uma OI FIBRA de 300 megas, sem duvidas a maior besteira que eu fiz, internet não pega nem 40mb direito, cai toda hora, e o atendimento é péssimo, ameacei trocar de internet e estão tentando aumentar meu plano para 500mb com 50 reais a mais de custo, porém vou trocar de operadora o quanto antes, simplesmente horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Heitor Lopes Pegadinha nenhuma. Eu fiz o upgrade aqui em casa. O que ocorreu no meu bairro é que trocaram o cabeamento por fibra óptica, dando mais largura de banda para a região. Pelo menos aqui tá funcionando beleza. Veja abaixo!

 

image.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Lopes As vezes eles fazem umas promos para segurar cliente ou algo que tenta reduzir o valor.

 

Mês passado tive problemas com a NET, minha esposa ligou na central pra ver como resolver, e fizeram uma atualização no modem, mas também foi oferecido 250Mb e reduzindo o custo da internet.

 

Hoje tenho só 120Mb, na época da oferta até disse que não precisava mudar o modem para aumentar a velocidade.

 

Normalmente meus problemas com a net é só instabilidade, lentidão, coisas básica, ai tem que ligar lá para ver como resolver porque minha esposa trabalha como atendente de call center e está em casa, ai pega protocolo para justificar.

 

 

9 minutos atrás, Guilhermecbom disse:

OI de 15 megas para uma OI FIBRA de 300 megas, sem duvidas a maior besteira que eu fiz, internet não pega nem 40mb direito

Já vi muita reclamação mesmo da OI.

 

E normalmente o pessoal que reclama disso ai de não chegar na velocidade contratada ou perto de alguma velocidade é quem está fazendo testes via celular com tecnologia de 2.4ghz ainda, não estou dizendo que é o seu caso, apenas citando que já vi muita reclamação disso e quando vai ver é só a tecnologia do celular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

E normalmente o pessoal que reclama disso ai de não chegar na velocidade contratada ou perto de alguma velocidade é quem está fazendo testes via celular com tecnologia de 2.4ghz ainda, não estou dizendo que é o seu caso, apenas citando que já vi muita reclamação disso e quando vai ver é só a tecnologia do celular mesmo.

no caso não é o meu problema, de fato a internet da OI aqui é péssima, uso internet de cabo que suporta até 1gb, e a OI sempre me deixa na mão nos momentos que mais preciso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guilhermecbom disse:

no caso não é o meu problema, de fato a internet da OI aqui é péssima, uso internet de cabo que suporta até 1gb, e a OI sempre me deixa na mão nos momentos que mais preciso

Realmente, problema é provedora.

 

Vez ou outra vemos diversas reclamações da Oi, seja no google mesmo, com o feedback, ou em redes sociais o pessoal falando mal da prestação de serviços.

 

Aqui na minha região, meses atrás passou pessoal da Vivo oferecendo conexão da Vivo fibra, eu não peguei, mas um dos vendedores que passou na rua me ofereceu um plano de uns 250Mb.

 

Já tive internet da Vivo no passado, e não pretendo pegar novamente, quando tive era aquele negócio de fio par trançado do poste até a casa do cliente, e precisando ter e manter uma linha telefonica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!