Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de notebook errada pode queimar o notebook?


henryvaz
Ir à solução Resolvido por henryvaz,

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Estou com um LENOVO IDEAPAD 320 14 e a tela dele está ok, porém queria testar uma outra tela que tem o MESMO formato e o conector igual e no mesmo local ou seja encaixa perfeitamente, a tela é de um COMPAQ CQ25, então coloquei no LENOVO e ele nem ligou.

Tentei ligar o LENOVO depois e nada, nem carregar a bateria carrega, será que meu medo é o que aconteceu?

 

Pode uma tela que me parece igualzinha inclusive o local dos parafusos são os mesmo, ter queimado o notebook?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Henrique - RJ farei, o problema é que o notebook ligava agora nem sinal de vida mas vou tentar aqui algumas coisas e volto para avisar, obrigado.

 

@RS Faria @Henrique - RJ vocês não vão acreditar, a fonte do notebook deu problema no mesmo momento em que eu troquei a tela, acreditam!?

Resolvi olhar com multímetro a fonte e ela está doida vai a 19 volta para 0 depois fica variando, coloquei outra e o notebook ligou, porém a tela que eu coloquei está com defeito também.

 

Não mexo com eletrônica ai já viu, fico perdido igual a cego em tiroteio.

Abraços e obrigado pessoal.

 

Se alguém souber como fecho o tópico sem clicar em "essa foi a solução" me ajudem ai.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!