Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd externo de 30tb


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Boa tarde prezados moderadores, comprei um HD de 30tb, quando espetei ele no micro apareceram dois de 14ttb,

até aí tudo bem foi estranho,mas eu tentei usa-los, pasei o dia quase inteiro gravando todos os meus videos, fotos,

musicas, quando acabei de gravar tudo, que eu tirei ele e espetei de novo, o abençoado me diz que as ptastas

estavam vazias.

Ai eu entrei em pânico, formatei ele, gravei tudo de novo, sabe o que aconteceu?

Vide anexo

Shopee.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 30 TB, então você desembolsou uma pequena fortuna ne?

 

porque numa noticia do ano passado, esses discos rígidos sequer existiam para vendas e estariam supostamente disponiveis a partir desse ano

 

https://adrenaline.com.br/noticias/v/77368/seagate-prepara-lancamento-de-hdds-com-capacidade-de-30-tb-e-superiores-para-2023

 

 

tem coisa esquisita ai nessa historia.. explique direito.. qual era a marca e modelo desse HD?

 

ja viu como eles aparecem no gerenciador de discos logicos do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Provavelmente você foi enganado com esses HDs chineses, não existe HD externo de 30TB. HDs com essa densidade são extremamente caros, como esse aqui de 22TB, e eles são feitos para utilizar com câmeras de seguranaça ou servidores, por exemplo, não são HDs para usuários comuns:

 

https://www.kabum.com.br/produto/376416/HD-wd-purple-pro-22tb-7200-rpm-cache-512mb-3-5-sata-wd221purp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!