Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon E3 1245 V2 + GeForce GTX 1060 OC


Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Eai galera, abri um tópico a um tempo sobre uns problemas que tive e me recomendaram trocar a fonte mas não me recomendaram nenhuma, então queria saber qual compro, não posso pagar muito porque troquei minha placa porque ela queimou, então ta meio difícil gastar muito, a config é a seguinte:

Xeon E3 1245 V2

2x8Gb RAM DDR3

2 HD, 1 SSD Sata e esta chegando um SSD NVMe

GTX 1060OC 6Gb Duke Msi

 

estou pensando na Fonte Husky Gaming Snow, Preto, 450 W, 80 Plus White - HGMV001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael_248 disse:

tava querendo uma de no máximo uns 250 reais, tem como ?

 

A fonte citada pelo @STAR ALPHA  é 49 reais a mais do seu orçamento.

Se tiver como fazer um esforço..., recomendo.

Se não der pra pagar a vista..., dá pra parcelar em doze vezes de 30 reais por mês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael_248 Olá amigo, tudo bem?

 

Para essa configuração uma boa fonte de 450~550W já atende, vou indicar três:

 

1ª - Cooler Master MWE V2 600W - Melhor opção, mas é mais custosa também.. uma ótima fonte, de qualidade e com preço justo, vai sobrar nesse seu setup, mas terá uma fonte para upgrades futuros.

 

2ª - Mancer Thunder 600W - Boa fonte e preço, segura com sobre seu hardware.

 

3ª -  MSI MAG A650BN 650W - Fonte boa e vai atender bem a sua configuração também.

 

OBS: Como eu disse, uma fonte de 450~550W já atende, mas se levar em conta os preços, vai encontrar fonte boas de maior potência pelo mesmo preço ou aproximado (Caso da MSI que indiquei por exemplo), enfim, deve-se levar em conta a qualidade da fonte, a potência não é tão relevante no seu caso, pois há baixo consumo.

 

Bônus: A mais barata que indico é a Mancer Thunder 400W, ela já atende, mas no seu lugar, buscaria uma das outras fontes que indiquei.

 

Espero ajudar,

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Recomendação de fonte para Xeon E3 1245 V2 + GeForce GTX 1060 OC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!