Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal esse site terabyteshop é confiável???

Alguém já comprou? Recebeu certinho? Estou com medo de comprar primeiramente pelo pagamento ser via pix, o valor não ser baixo .. e nunca ter comprado nesse site. 

Postado
14 minutos atrás, icsoares disse:

Pessoal esse site terabyteshop é confiável???

Alguém já comprou? Recebeu certinho? Estou com medo de comprar primeiramente pelo pagamento ser via pix, o valor não ser baixo .. e nunca ter comprado nesse site. 

Faça favor e não dê dinheiro para eles.

Tem uma razão para os preços geralmente estarem mais baixos: sim, é confiável no sentido de chegar, mas desde que eles me roubaram 300R$, eu peço para não comprar com os caras.

• Haha 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Tem uma razão para os preços geralmente estarem mais baixos: sim, é confiável no sentido de chegar, mas desde que eles me roubaram 300R$, eu peço para não comprar com os caras.

Se por acaso acontecer com você, busque o pequenas causas (juizado especial cívil) ou procon, pode ser de graça e eles vão resolver seu problema, desde que realmente você tenha direito.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
5 horas atrás, Pedroou disse:

busque o pequenas causas (juizado especial cívil)

Apenas um adendo. Esse tipo de problema você consegue resolver sozinho, indo direto ao juizado, munido dos documentos necessários. Não vejo vantagem em contratar um advogado pra isso, pois ele certamente vai cobrar pelo serviço, e como ja disse, pode ser feito de graça no próprio JEC.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Só comprei uma vez na Terabyteshop e foi para montar meu PC da assinatura (exceto o Gabinete, Monitor, Cooler, Fonte, Drive de Blu-ray e o HD Seagate).

Paguei à vista no PIX.

Não tive problemas.

• Curtir 1
Postado

Voltei pessoal. 

A placa de vídeo chegou certinho, graças a Deus. Foi entregue dentro do prazo 🙏 depois vou comprar mouse e teclado nesse site rsrs. Agora só falta o processador que sera entregue hoje! Aí é só montar...

E hoje fui ver que preciso de pasta térmica kkkkkkk

Vi uma muito top, mas infelizmente não vai dá pra pedir e esperar chegar, então qual vocês me indicam: 

pcyes nitrogen pro ou thermal silver implastec? 

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, icsoares disse:

E hoje fui ver que preciso de pasta térmica

Para que? O processador deve vir com o cooler box que já tem pasta térmica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!