Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

MC1.jpg.acd502b62e4677de46e95c04cfba60da.jpg

Estes são os botões de acionamento de uma chave canivete de um Kwid que quebraram porque o usuário está estressado e usa muita força para acionar.

Pelas medidas de 4 mm de largura X 3 mm de comprimento X 2,5 mm de altura eu achei um anúncio:

microchave.thumb.jpg.20efb1527cd04143ed9237f75b5b2427.jpg

Será que são estes mesmos?

Será que existe outro modelo mais resistente que sirva na placa?

Eu ainda vou levar num técnico para ver quanto ele cobra para trocar os botões quebrados mas, antes eu queria ver os preços apenas dos botões para eu mesmo trocar.

Neste anúncio internacional eu vou gastar R$ 9,45 + R4 4,27 + R$ 28,53.

Falta ver se tem no Brasil e também dar uma circulada pela região da Santa Efigênia.

Quando eu tiver todos os valores vou escolher qual compensa fazer.

Postado
3 horas atrás, Pincipi disse:

Será que existe outro modelo mais resistente que sirva na placa?

Deste tamanho, deve ter só esse mesmo. 

3 horas atrás, Pincipi disse:

Falta ver se tem no Brasil e também dar uma circulada pela região da Santa Efigênia.

Se tiver, é porque compraram da China. 

Mesmo que o revendedor comprar em quantidade, ele ainda vai diluir o preço do frete e dos impostos, além do lucro dele. Então vai sair mais ou menos no mesmo valor. 

• Curtir 3
Postado

Se você for à Sta Efigênia, @Pincipi, sugiro começar pela Nena (2o. andar do número 295). Se ela não tiver, quem sabe pode indicar quem tem?

É que loja virada para rua parece que estão todas alugadas para quem vende outras coisas além de componentes. Ainda tem algumas lojas pequenas na Timbiras, entre Andradas e Sta Efigênia ou lá atrás, Aurora, Vitória, Gusmões etc., sempre nos trechos entre Andradas e Barão do Rio Branco.

E tem também a turma que vende "reciclados", na Timbiras, na frente da Multi, do outro lado da rua, por exemplo... Mas aí seria mais para você desmontar algo que tenha essa chave... A pechinchada nessas reciclagens é obrigatória, rs...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...