Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Dinho!!!!

Estou com um m2v de 3.8gb (1.29min.), e o maestro faz o parsing e não demora nem 1 segundo. (import media asset)

O tempo do video reonhecido é apenas 7 segundos, o que esta errado?

Esse mesmo m2v é importado sem problemas no Scenarist.

Mas nesse ultimo programa, não consigo fazer quase nada.

Usei o decrypter e o vobedit para gerar o M2V.

já tentei outro demux, já tentei usar o dvdpatch, converter usando o TEMPgenc...

já tentei diversas cópias do maestro, pois vi nos foruns que alguns tem problemas.

Cheguei a conclusão que o problema é no Maestro mesmo, por isso ontem peguei o scenarist só pra testar o m2v que esta empacado.

nem tenho ideia do que pode estar acontecendo, senão problema do Maesto mesmo.... Ou tem alguma manha?

Obrigado,

Yanke

estou achando que o m2v que tenho esta com algum tipo de proteçao... pois no maestro, mesmo reconhecendo somente 7 segundos, ele mostra o tamanho real da compilacao que é em torno de 4 gigas. E os primeiros 7 segundos do m2v e uma advertencia dizendo que o formato de tela foi adequado ao padrão das televisoes.....

ahh, e no simulador, para de exibir o filme exatamente apos o termino desse aviso.

Completando minha duvida: alguem sabe como descobrir o tipo de protecao, ou algo que resolva o meu caso? O tempgenc xpress 3.0 também. não consegue converter o m2v para nada. (depois do logo inicial de 7 segundos.

Que confusao!!!!

Obrigado a todos,

Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , boa tarde... Necessito da ajuda dos senhores, editei pequenos vídeos caseiros no NERO VISION EXPRESS 3, com efeitos, audio, etc e queria exporta-lo para o MAESTRO DVD, a pergunta é a seguinte.

1 - O MAESTRO DVD aceita arquivos .nvc;

2 - Como posso converter um arquivo .nvc para outro formato (onde encontro uma dica);

3 - Caso consiga converte-lo não perderei a edição realizada no mesmo...

Desde já agradeço as informações.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por sedut33@07 de outubro de 2005, 14:01

Olá , boa tarde... Necessito da ajuda dos senhores, editei pequenos vídeos caseiros no NERO VISION EXPRESS 3, com efeitos, audio, etc e queria exporta-lo para o MAESTRO DVD,  a pergunta é a seguinte.

1 - O MAESTRO DVD  aceita  arquivos .nvc;

2 - Como posso converter um arquivo .nvc para outro formato (onde encontro uma dica);

3 - Caso consiga converte-lo não perderei a edição realizada no mesmo...

Desde já agradeço as informações.

:bandeira:

1- O Maestro somente aceita arquivos m2v, ou seja, arquivos mpeg que estejam separados, um de video (m2v) e outro de audio (wav).

2- Este parece ser um arquivo do projeto.

Exporte o projeto em mpeg2 cuidando para escolhr sem multiplex, para gerar os dois arquivos separados.

3- Se o Nero Vision converte em mpeg2, o que eu acho que sim, você não perderá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Cara, uso o Studio9 e o Dvd Architect p fazer minhas edições, mas consegui o MAESTRO e estou tentando usa-lo, mas não consigo importar os videos.

:chicote: Outro problema é q quando capturo em vúdeos cassetes comuns o som fica atrasado em relação a imagem, mas quando uso vídeo cassetes Super VHS fica normal.

Minhas configurações:

Atlhon 64 3200 +

P. de vídeo geforce 5500 (256)

P. de captura Pinnacle Movie box DV (uso a porta firewall)

HD 80 G 7200

Ram duas DDR 512/400

Obrigado, pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o Maestro para autorar os meus DVDs, mas na hora de passar pra DLT (4000) recebo a seguinte mensagem:

critical error!!! found error in DLT data!

Fazendo backups nop ntbackup, enchi a fita e restaurei sem problemas, inclusive comprarei os arquivos depois.

O scenarist conseguiu gravar 5gb na DLT sem problemas.

Mas no maestro da esse pau!

Que pena, eu gosto tanto do maestro......

Alguma sugestão?

já usei mais de uma versão do maestro, e o problema é igual....

abraços,

Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yanke,

Procurei um algum caso semelhante ao seu na internet e não consegui achar. Achei q o DLT Driver que voce está usando fosse de algum modelo novo. Mas pelo visto, não é. POis vi muita gente usando o DLT 4000 junto com maestro sem problemas (pelo foi o que eu vi na internet).

já authorei dois DVD que foram duplicados industrialmentes sem a necessidade de DLT.

Se voce não usar nenhum tipo de proteção (css ou macrovision) no vejo necessidade de voce gerar dlt. E se usar veja se vale a pena, pois essas proteções não servem pra muita coisa não.

Antes de tentar fazer a DLT, tente falar com a duplicadora de dvd para ve se eles aceitam um DVD image. Isso resolveria seu problema.

Mas se voce tem mesmo que fazer a DLT, gere um Disc Image e tem duplicadoras em SP que fazer isso para voce por 300 a 500 reais, eles dando a fita DLT.

Não conheço como funciona a rotina do DVD Maestro para geração de DLT, mas como você falou que conseguiu queimar 5 Gb na DLT, veja se voce colocou o layer brake point no local certo. Estou meio que chutando aqui, pois nunca gerei DLT no Maestro. Ou então faça o back-up do .img + .lay pra dentro da DLT via outro programa que a companha o driver de DLT.

Sei que não ajudei em muita coisa, afinal você comprou uma DLT para usar. Mas pelo que falou o problema está no Maestro(pois em outros progrmas que voce usou ocorreu tudo normalmente). Não sei se você está usando a versão do programa é original; mas acho que não, pois você falou que tambem ta usando o scenarist para queimar a DLT. Possa ser que essa versão, digamos "alternativa", esteja com bug na gravação de DLT.

Desculpa, mas fico devendo essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com um problema que precisa da ajuda de vocês p/ solucioná-lo

Quero muito aprender a trabalhar com o dvd maestro, acho esse programa fantástico. Infelizmente não estou conseguindo fazer com que o preview dele funcione.

Já instalei diversas vezes o codec cinemaster 2000 é ele sempre mostra uma mensagem dizendo que não tem memória de video suficiente p/ exibir o preview.

Configurações da minha máquina:

Placa de video geforce mx440 64mb

256 mb de memória

Athlon xp 2.400+

Se alguem puder me dar uma ajuda ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfbas;

Tente fechar outros programas. Não é problema do cinemaster, mas a sua maquina tem pouca memoria, quando for trabalhar com o maestro, feche todos os outros programas, que áí você vai conseguir dar um preview. Eu tenho uma fx5200 128mb, e 768mb de memoria, e as vezes acontece isso se eu estiver com o premiere aberto. Aí fecho tudo e o preview volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bocolo@10 de outubro de 2005, 11:22

Gandalfbas;

Tente fechar outros programas. Não é problema do cinemaster, mas a sua maquina tem pouca memoria, quando for trabalhar com o maestro, feche todos os outros programas, que áí você vai conseguir dar um preview. Eu tenho uma fx5200 128mb, e 768mb de memoria, e as vezes acontece isso se eu estiver com o premiere aberto. Aí fecho tudo e o preview volta a funcionar.

Fico muito agradecido pela ajuda amigo,

Vou experimentar fazer isso p/ ver se dá tudo certo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Continuo com um problema que precisa da ajuda de vocês p/ solucioná-lo

>Quero muito aprender a trabalhar com o dvd maestro, acho esse programa >fantástico. Infelizmente não estou conseguindo fazer com que o preview dele >funcione.

>Já instalei diversas vezes o codec cinemaster 2000 é ele sempre mostra uma >mensagem dizendo que não tem memória de video suficiente p/ exibir o preview.

já tentou atualizar o driver da placa de video no site da nvidia (detonator)?

Ahh, pessoal, sobre a minha DLT:

Troquei a SCSI, e nada....

usei a placa 2940 antiga em outro micro, e consegui fazer o maestro gravar a DLT corretamente.....

Estranho....

Mas deve ser por causa da fonte do micro meio antiga, ou incompatibilidade com a mae ou placa de captura de vídeo wintv pvr-350....

Obrigado!

Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Aeeeee!!!! Depois de eu ter apelado com o maestro e tudo mais, passou-se um tempo e de cabeça fria voltei a fuçar no maestro e adjacentes e finalmente montei meu DVD com 2 legendas e menu de capítulos tudo funcionando numa boa!!!!

Valeu d+ SOMANÍACO pelo SEU tutorial!!!! Muito Bom!!!

obrigado :-BEER

Juliano

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... fico muito feliz quando vem aqui e conta que conseguiu usar o MAestro através do Tutorial...isso é bem legal.... Espero que cada vez mais possamos ressuscitar esse Programa que para mim, mesmo depois de descontinuado, ainda é um dos Melhores!!

Yanke, eu estranhei muito você não ter conseguido gravar sua DLT, inclusive falei com o Willian Brito, que logo depois postou para te dar mais informações... Mas é que eu não uso DLT, queimo em DVD direto e mando assim mesmo para a galera... ou quando muito uma imagem...!! Mas é isso aí...só assim você continua no Maestro e passará a ser mais um a dar boas dicas aqui... pois ando meio sem tempo, muito trabalho e preciso de ajuda aqui para não deixar essa Galera perdida!!!

Bocolo, já terminou seu DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não somaniaco, assim que terminar eu vou colocar aqui.

Vou procurar algum programa que grave a imagem do monitor da minha maquina (eu conhecia um, nunca usei e esqueci o nome), Depois de pronto, quando eu estiver navegando pelo dvd, eu faço um arquivo de video e coloco no rapidshare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LeandroGms@11 de outubro de 2005, 08:27

:-BEER Dinho Gostaria de saber uma coisa eu não tenho o adobe premiere pro 1.5 porém tenho o adobe premiere 6.0 seguindo o seu tutotial eu posso usar o premire 6.0 ao invés do pro 1.5 ???? tem muita diferenca entre os dois

Tem bastante diferença sim. Aliás, a Adobe reformulou totalmente o Premiere, incluindo por exemplo, o uso de keyframes.

Acho que vale a pena migrar para o Premiere 1.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Toda vez que dou um preview no Maestro, ele faz o preview certinho mas assim que termina dá uma mensagem que " O DVDMaestro.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." Alguem sabe o que pode ser? É um problema no meu micro ou alguma configuração que preciso fazer?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços!

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano!

talvez você tenha a versãodo maestro que não funciona.

qualquer coisa mande um PVT [email protected]

Acho que pode ser também. conflito de decoder, tente reinstalar o windows do zero, e não colocar nenhum player de DVD antes de testar o maestro...

Quanto a DLT, está redonda como uma espera de rolemã no meu maestro agora.

Alias, se alguém precisar gerar DLT é só passar aqui em casa trazendo uma fita......

tá R$60,00 usada na Sta Ifigênia ou nova por R$183 na tekcd...

Ahh, já que tão perguntando sobre premiere, qual e MELHOR versão, a 1.5?

a minha esta meio esquisita (7.0 pro).

Quem sabe alguem fornece uma cópia que já esteja testada e aprovada....

Obrigado a todos,

Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yanke@11 de outubro de 2005, 13:36

Fabiano!

talvez você tenha a versãodo maestro que não funciona.

qualquer coisa mande um PVT [email protected]

Acho que pode ser também. conflito de decoder, tente reinstalar o windows do zero, e não colocar nenhum player de DVD antes de testar o maestro...

Quanto a DLT, está redonda como uma espera de rolemã no meu maestro agora.

Alias, se alguém precisar gerar DLT é só passar aqui em casa trazendo uma fita......

tá R$60,00 usada na Sta Ifigênia ou nova por R$183 na tekcd...

Ahh, já que tão perguntando sobre premiere, qual e MELHOR versão, a 1.5?

a minha esta meio esquisita (7.0 pro).

Quem sabe alguem fornece uma cópia que já esteja testada e aprovada....

Obrigado a todos,

Yanke

A minha versão do Maestro é a 2.9

A que vocês tem é essa mesmo?

Vou tentar instalar o Maestro em outro micro e testar para ver se acontece a mesma coisa.

Agradeço pela atenção!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!