Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Olha sinceramente eu também não tinha muita grana pra gasta e optei pela Radeon 9200SE q é 128mb e 64 bits..

Para o q preciso está ótimo!!

Minha placa mãe também é 4X e ta rodando a MILL... recomendo acho até q esta placa é a melhor relação CUSTO x BENEFICIO entre as placas de 128 mb e 64 bis

Serie 9200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu enviei um e-mail para o superte da power color e eles me deram uma sequnacia de passos para tentar resolver o problema. bem aqui não deu certo mas tentem ai. se der certo ai boa sorte.

e-mail:

Dear User:

Could you please try to follow following steps for installing Catalyst again?

1.Remove all display drivers your ever installed on your system (ex, ATI, nVidia, S3, SIS, and etc.) Multiple display drivers exist in one system may cause display driver abnormal behavior.

2.Please install latest AGP GART driver for your mainboard. It can find from chipset vendors website (ex, VIA, SIS, Intel). If you are not sure where to download, please tell me the model of your mainboard. I will help you to find the web link.

3.Install latest ATI display driver you download from ATI website.

If you have further questions, please let me know.

If your question is solved, please you can inform us for notice. Thank you.

Regards,

Kuang Lee Tseng

Field Application Engineer

Tul Corporation - The new name for C.P. Technology

e-mail: [email protected]

http://www.tul.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei essa placa de vídeo

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-102-332&depa=1

deve estar chegando no máximo na próxima sexta-feira...

no mercado livre um cara tá vendendo ela novinha por 379 reais

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18605937

todos os comentários ditos foram resultados positivos no site newegg...

e aí, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@14 maio 2004, 23:07

se for mesmo de 6ns é uma memoria lenta (roda abaixo de 400Mhz se não me engano) acho q se fosse uma de 128Mb ela seria mais rapida (com memoria de Ns mais baixos) no mais (processador e por ser 120bits) é uma excelente placa de video

cara...

ela roda a 256MB DDR / 400 MHZ

o Core Speed é a 250 MHZ...

128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hi-0ctane+14 maio 2004, 23:20-->
Wa59@14 maio 2004, 23:18

Oi a todos , sou novo aqui.. mas,

Nessas ,memos de 6 ns se rolar um overclook não arruma isso não ?

:bandeira:  :bandeira:

boa pergunta

Tipo, quem falou dos 6ns fui eu hehe, eu dei tipo que um chute no balde =]

Quando ela chegar você da uma conferida e anota o que ta escrito no chip de memória dela e posta aqui pra nós sabermos quantos NS tem essas memórias...

Esses NS é o que define se a memória é rápida ou lenta, se ela for lenta ela não aguenta clock alto então vai rodar mais baixo e overclock não arruma isso pois é uma propriedade da memória, seria como querer fazer overclock pra aumentar de 128MB pra 256MB, uma coisa impossível de se fazer =]

Nesse caso da sua, ela roda com os clocks padrões 250/400 então o NS dela não deve ser muito alto, mas que é mais alto é hehe...

E sou da mesma opinião que o outro cara no outro tópico, preferia juntar mais uns 50 reais e comprar uma GeForce 4 Ti 4200, mas cada um é cada um e se você estiver feliz é o que conta =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyle+15 maio 2004, 01:07-->
Postado Originalmente por hi-0ctane@14 maio 2004, 23:20

Wa59@14 maio 2004, 23:18

Oi a todos , sou novo aqui.. mas,

Nessas ,memos de 6 ns se rolar um overclook não arruma isso não ?

:bandeira:  :bandeira:

boa pergunta

Tipo, quem falou dos 6ns fui eu hehe, eu dei tipo que um chute no balde =]

Quando ela chegar você da uma conferida e anota o que ta escrito no chip de memória dela e posta aqui pra nós sabermos quantos NS tem essas memórias...

Esses NS é o que define se a memória é rápida ou lenta, se ela for lenta ela não aguenta clock alto então vai rodar mais baixo e overclock não arruma isso pois é uma propriedade da memória, seria como querer fazer overclock pra aumentar de 128MB pra 256MB, uma coisa impossível de se fazer =]

Nesse caso da sua, ela roda com os clocks padrões 250/400 então o NS dela não deve ser muito alto, mas que é mais alto é hehe...

E sou da mesma opinião que o outro cara no outro tópico, preferia juntar mais uns 50 reais e comprar uma GeForce 4 Ti 4200, mas cada um é cada um e se você estiver feliz é o que conta =]

tipo, o negócio é que eu ia comprar uma placa de vídeo no valor de 320 reais

mas era as FX5200 de 64bits...aí eu achei uma de 128bits por 369 reais....

aí com 10 reais a mais eu comprei essa aí...mais que isso é sacanagem pro meu pai ehehehhe...senão eu ia..."ah, mais 10 conto eu compro a 9600SE, ah! mais 40 conto eu compro a Ti, ah, mais tanto....aí eu ia acabar comprando uma Radeon 9800Xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com uma GeForce 2, mas já consegui me livrar(ainda bem), estou precisando comprar outra placa, mas estou sem grana... surgiu a oportunidade de comprar uma RADEON 9200-SE 128MB DDR DA ECS, gostaria que vocês me informassem se essa placa roda bem NFSU, Lotr 3, e os jogos mais atuais

Se pega aqueles efeitos de motion blur, se da pra rodar nfsu no maximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@16 maio 2004, 16:04

Pra mim ela não é nada boa.. é 64 Bits... se você encontrar uma NÃO-SE e BBA, aí é outra história.

pra quem tem uma 5950 é lógico que não vai ser boa... Já eu gostei do desempenho dela..!!! Pelo menos o preço e a placa são melhores que a 5200 64 bits !!!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!