Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eles rodam sim! Mas não com tudo no máximo, como o Magaren bem disse. A 8500 (9100) e 9200 são Directx 8.1. O que acontece em muitos jogos é a falta do efeito chamado Pixel Shader. Encontrado a partir das placas com suporte a DX 8.1 em diante. A série MX, por ser baseada na versão 7, sofre um pouco, hoje, pela ausência desse recurso.

Halo roda nas MXs, mas vários efeitos ficam feios em relação a uma 9200, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/sa9200128_oem_s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

SAPPHIRE ATI RADEON 9200 128MB OEM

Peso: 400 gr

SAPPHIRE ATI RADEON 9200 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP - OEM, ATI RADEON 9200 Chipset, 250MHz Core Speed, 128MB DDR/400MHz, AGP 1X/2X/4X/8X, VGA Out + TV-Out (S-Video Out) + DVI Connector. Powered by ATI 1 year Warranty.

será que é de 128bits mesmo? não achei foto da parte de tras dela.

to querendo ela pra botar num pc que to montando achei ela de US$ 79.00 na a1nettrading

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pela foto parece ser de 128bits mesmo. Desde que tenha 4 chips de cada lado. So acho estranho não ter cooler.

PS: Vi na sua assinatura que você tem uma FX5200 de 128bits. Se estiver pensando em trocar pela Radeon 9200, não faça. A diferença vai ser desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@07 abr 2004, 13:44

Pela foto parece ser de 128bits mesmo. Desde que tenha 4 chips de cada lado. So acho estranho não ter cooler.

PS: Vi na sua assinatura que você tem uma FX5200 de 128bits. Se estiver pensando em trocar pela Radeon 9200, não faça. A diferença vai ser desprezível.

eu to montando outro pc :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Sou novo neste forum. Bem estou tendo um problema na hora de atualizar o driver da placa de video RADEON 9200 256 DDR DA POWER COLOR, tenho instalado em meu sistema o catalyst 4.1 mas quando atualizo para a versão 4.4 todos os jogos são executados erroniamente. Defeitos de iluminação texturas são os mais frequentes.

Espero que alguem me ajude a descobrir este misterio.

meu sistema.

ASUS A7A266 DDR SERIES

ATI RADEON 9200 256 DDR DA POWER COLOR

512 MB RAM DDR

HD 40 GB.

Windows XP SP1 :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara. mas eu já fiz isso. desistalei tudo. apaguei ate os arquivos do hd pro windows não acha ele e instalar automaticamente.

testei com outras versões mas tambem não deu certo. percebi que todas as definições do catalist acima da versão 4.1 dão erro por aqui. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, so que a minha PV é a Radeon 8500 depois que instalei tais drivers todos os jogos estão com problemas de texturas, já pensei até que fosse incompatibilidade com a placa mãe, mas atualizei a bios é problema continua, já instalei tambem os drivers da omega e tudo continua a mesma coisa.pensei também que fosse a tensão do AGP da PLaca Mãe no site da Ati diz que em agp 2x 3.3v e agp 4 1.5v, mas a minha placa mãe o minimo é 1.55 v será que isso tem alguma coisa a ver?

espero que me ajudem já não mas o que fazer...!!!

desde de já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera beleza?

seguinte eu gostaria de saber quem fabrica a ATI 9200...

eu sei que tem:

ECS: http://www.ecs.com.tw

- no site tem a 9200 de 128ram e 128-bit data bus

só q não encontro pra comprar...

só encontro a 9200LE de 64 bits...

GCUBE: http://www.gecube.com.tw/

- tem uma placa lá q é essa

http://www.gecube.com.tw/productCategory.php?proID=8

só não procurei por ela ainda...

alguem já viu???

vocês sabem mais fabricantes????

ou alguem manja algum lugar q venda a de 128 bits?

porque ta ###### de achar a 9200 de 128ram e 128-bit data bus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord+20 abr 2004, 01:35-->
Megapersu@20 abr 2004, 01:21

Existem placas da Abit e da Asus também.

As melhores são as BBA (fabricadas pela própria Ati) e as Saphire que têm um ótimo custo/benefício.

você faz ideia quais são os sites???/

na waz tem uma 9200 BBA a venda.. da uma olhada la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!