Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

aí pessoal beleza?

Da primeira vez que liguei o pc na tv funcionou beleza! Somente a

tela que não ficou do tamanho exato da tv ..mas ate ai tudo bem!

Agora não estou conseguindo configurar de jeito nenhum a saida

para a tv, a imagem vai mas fica tremendo e fica horrivel e eu tambem

não consigo ver o desktop somente se abrir uma pasta ou painel de controle

que aparece alguma coisa na tv, no mais a tela fica azul!

já reinstalei os drivers catalyst e inclusive os Omega!

Será que terei de fomatar a máquina para que funcione tudo novamente!?

É possivel ter queimado a saída s-video!?

Agradeço desde já as resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém teve problemas no tv-out da ATI ?

Da primeira vez que instalei ela mostrou tudo no tv-out até o processo de boot na máquina, agora ela não mostra nada! A imagem esta horrivel nem dá para ver direito sem contar que a tela fica tremendo e pulando....

Alguém ai !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar a TV como vídeo secundário...

Na telinha do config da ATI onde mostra o monitor e a televisão, clica no botãozinho azul com uma bolinha branca para o monitor e no segundo botão azul para a TV...

Aqui dá problema também porque ele põe os dois como primário aí dá conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, a série 9200 da radeon (sim, eu pretendo comprar uma 9200 :P)dá suporte a AGP 2x (3.3v), 4x (1.5v) e 8x (0.8v), de acordo com o que diz no site da ATI (9200 Series Specifications)

O problema é que a minha placa-mãe, A7N8X-X, possui um AGP 8x de somente 1.5v. (A7N8X-X Specifications)

Sendo que o 8x da vga é 0.8v e o da placa é 1.5v, bom, acho que isso mandaria o VGA pro espaço não?

Pra quem tem a A7N8X-X, tem algum jeito de passar o AGP para 4x ou de reduzir a corrente para 0.8v?

Ou para quem tiver a Radeon 9200 (a 9200Se não :X), tem algum jeito de configurar a corrente nela ou o AGP, sei lá.

Resumindo, algum jeito de fazer essa VGA funcionar nessa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal estava vendo umas placa de video no mercado livre pois quero troca a minha, e tem uma placa de video la "Radeon 9200 SE" o vendedor me disse q é de 128bits q ele entende de placa de video e q sigla "SE" quer dizer q ela e "edição especial" e não e mais fraca q as placas normais... ela e vermelha e vem com um cooler junto com dissipador se alguem puder me ajudar pode entra em http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17914574 e ve a placa de video.. e ate ver o meu historio da converssa com o vendedor.. meu nome é Allan_gustavo me ajudem aí porque se for 128bits eu vou compra... porque ta barato!!

Athlon XP 2.4+

256mb ddr 333

asus a7v8x-x

HD 60gb seagate

geforce 4 mx 440 se 64mb ddr

gravador lg

gabinete case mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@21 mar 2004, 16:34

aí pessoal estava vendo umas placa de video no mercado livre pois quero troca a minha, e tem uma placa de video la "Radeon 9200 SE" o vendedor me disse q é de 128bits q ele entende de placa de video e q sigla "SE" quer dizer q ela e "edição especial" e não e mais fraca q as placas normais... ela e vermelha e vem com um cooler junto com dissipador se alguem puder me ajudar pode entra em http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17914574 e ve a placa de video.. e ate ver o meu historio da converssa com o vendedor.. meu nome é Allan_gustavo me ajudem aí porque se for 128bits eu vou compra... porque ta barato!!

Athlon XP 2.4+

256mb ddr 333

asus a7v8x-x

HD 60gb seagate

geforce 4 mx 440 se 64mb ddr

gravador lg

gabinete case mod

'Edição Especial' ??

As 9200 geralmente são de 128bits. Menos as SE.

SE = 64bits.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, que absuro que esse cara que quer te vendar ta dizendo... sai dele veih... é problema na certa... e SE quer dizer SECOND EDITION e n serie especial, que dizer que é uma nova edição que no caso da ati ela reduz o desempenho pra barater o valor final! Esse cara é muito safado, inacreditável que existem pessoas assim... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucaziz@21 mar 2004, 20:25

Rpz, que absuro que esse cara que quer te vendar ta dizendo... sai dele veih... é problema na certa... e SE quer dizer SECOND EDITION e n serie especial, que dizer que é uma nova edição que no caso da ati ela reduz o desempenho pra barater o valor final! Esse cara é muito safado, inacreditável que existem pessoas assim...  <_<

Esse negócio de chamar de Second Edition também confundi... dá a impressão de progresso, não regresso...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por badmotherfucker+21 mar 2004, 20:08-->
Dellon@21 mar 2004, 16:34

aí pessoal estava vendo umas placa de video no mercado livre pois quero troca a minha, e tem uma placa de video la "Radeon 9200 SE" o vendedor me disse q é de 128bits q ele entende de placa de video e q sigla "SE" quer dizer q ela e "edição especial" e não e mais fraca q as placas normais... ela e vermelha e vem com um cooler junto com dissipador se alguem puder me ajudar pode entra em http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17914574 e ve a placa de video.. e ate ver o meu historio da converssa com o vendedor.. meu nome é Allan_gustavo me ajudem aí porque se for 128bits eu vou compra... porque ta barato!!

Athlon XP 2.4+

256mb ddr 333

asus a7v8x-x

HD 60gb seagate

geforce 4 mx 440 se 64mb ddr

gravador lg

gabinete case mod

'Edição Especial' ??

As 9200 geralmente são de 128bits. Menos as SE.

SE = 64bits.

[]`s

é isso mesmo... a SE é de 64bits...

agora a R9200 normal é de 128bits.... sem aquele SE

entendeu?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17806532_500.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Tá certo que a imagem é ilustrativa, mas para se ter uma ideia nem SE é a imagem do produto que ele tá anunciando.

e mais o link da imagem vai dá lá na loja do paraguai ( nada contra o paraguai):

master10 e lá consta como 64 bits (tem que logar pra acessar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@22 mar 2004, 17:17

Ah! Parece que a diamond esta fabircando modelos 9200 de 128 bits de BUS...

E ai galera sera que a diamond vai voltar pra valer?? Se ela cair nessa de 64 bits... <_<

É meio difícil você ver uma r9200 64bits... não tenho certeza, mas acho que só a SE mesmo...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava vendo nos comparativos de desempenho de pvs, e notei que a radeon 9200, a 8500 e a g4mx não apareceram em alguns jogos testados. queria saber se quem tem uma dessas pode esquecer de jogar jogos como o nascar thunder 2004 e halo, ou se diminuindo a qualidade da imagem o jogo roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!