Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Postado Originalmente por ovopodre@11 nov 2004, 21:36

Nâo... Foi o seguinte. Eu instalei uma vez. Pelo cd, não pelo driver catalyst da net. E funcionava a 8x beleza. só q windows não é eterno, e por isso precisei reinstalá-lo. E nessa segunda vez instalei igualzinho, pelo cd. Só q agora não´fica em 8x.

Bom, uma pequena luz sobre o smartgart...

O Smartgart, como o nome diz, é "smart", ele tenta detectar a configuração mais estável do barramento e seta automaticamente aquele mais adequado. Com tantas implementações diferentes do AGP e os probloemas de compatibilidade, realmente faz sentido um aplicativo destes.

Se você instalou os drivers AGP do chipset e continua se recusando a funcionar em 8x, pode ter certeza que seu barramento não está 100% estável. Não é necessariamente um problema da placa mãe ou placa de vídeo, e sim um problema intermitente. Isto é perfeitamente normal e pode ser causado por fatores como mudança na temperatura ambiente, oscilação da corrente elétrica, etc...

Você pode remover o smartgart do sistema e forçar o 8x com esta ferramenta, mas daí em diante não é certeza que seu barramento ficará 100% estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

tenho uma placa ATI Radeon 9200 SE com saida VGA e DVI

podendo converter a saida DVI com um adptador para VGA

tambem. Fiz isto o primeiro monitor de 17" e o segundo monitor de 15"

o q acontece o segundo monitor fica muito desfocado a imagem ja tentei todas as

regulagens do monitor e não consegui acertar alguem pode me dar uma dica??

[],

Douglas Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe M-810lr com uma Radeon 9200se com o chi´p gráfico da Pc-chips , só que quando rodo um jogo ou programa 3D o micro trava em seguida, o que pode ser?testei meu pc no winxp e no win98se e travou nos dois, peço ajuda a vocês pois comprei nesse sábado e antes de comprar perguntei a várias pessoas se a minha placa-mãe trabalhava com essa pv e todos disseram que sim, agora estou na mão e rezando pra que o problema não seja tão grave a ponto de tocar de pv. Me ajudem!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@28 nov 2004, 13:47

Infelizmente a sua placa-mãe, aprensenta MUITOS problemas com PV ...

Tem um tópico pinado aqui no fórum de PV, comentando sobre os problemas com essa placa-mãe ... D uma olhada nele, de repente você consegue alguma solução ...

M810 Vs. GeForce

:joia:

não tem mais nenhum truque, atualizar o bios, drivers do chipset, pv, placa-mãe, setup no bios, nada? :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por volnei fontana júnior+28 nov 2004, 13:55QUOTE (volnei fontana júnior @ 28 nov 2004, 13:55) lOcAlZiN@28 nov 2004, 13:47

Infelizmente a sua placa-mãe, aprensenta MUITOS problemas com PV ...

Tem um tópico pinado aqui no fórum de PV, comentando sobre os problemas com essa placa-mãe ... D uma olhada nele, de repente você consegue alguma solução ...

M810 Vs. GeForce

:joia:

não tem mais nenhum truque, atualizar o bios, drivers do chipset, pv, placa-mãe, setup no bios, nada? :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma Radeon 9200SE e uma placa-mãe Pc-chips M-810lr, e quando ia rodar algum jogo ou programa 3D como 3D Mark 2001 o micro travava, atualizei o driver do agp, pv, e nada travava, peguei várias dicas e também nada, mexia nisso, mexia naquilo, até que a solução foi ir no Riva Tuner e mudar o agp de 4x para 2x, sei que perdi um pouco de desempenho, mais foi a única solução que deu certo, sei lá se alguém que tiver uma pv como a minha ou uma Geforce 4 mx440 ou outra, talvez isso ajude, Pois até que enfim consegui tanto no xp como no 98!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por RHCP 4ever@16 dez 2004, 21:00

enho uam da ecs q paguei 220 reais com vivo 128bits/128mb, e to bem satisfeito com ela, é mt melhor q a fx5200 de 64bits (meio obvio) e roda tudo legal... t+

Só R$220 por uma 128Bits ??

Uma ótima compra, tem contato com o vendedor ainda ???

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!