Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

olha quando da risco na tela mesmo com WinXP....hum...ja posso dizer q a placa (chip de memoria ou gpu esquento demais e fico danificado)

não so porque esquenta, mas por descarga eletrica do proprio gabinte...sabe quando n tem aterramento isso acontece...por outro lado as vezes você pego uma placa q foi manufaturada com componentes ruins...reguladores de tensão capacitores etc...e ai ocorre curto e danifica tb..

enfim...essa placa parece estar aposentada ja

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você não vai ter problema em rodar o jogo não... acho q não conseguirá por no maximo, mas rodará bem sim!!

jogava o MOH - Alied Assault com uma GF2 Mx400 ou era uma Gf2 GTS... e conseguia rodar tranquilamente! E com a minha config da época, um duron 750mhz.. com memoria ainda pc133... fazia no maximo 3.400pts no 3dmark2001se... creio q com a sua config e essa vga, q embora não tenha la essas potencias, mas terá um bom empurrão do sistema, então.. vai dar sim!

Nossa... que rodeio pra dizer que vai rodar!!hehehehe.. solta o boi mininu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal seguinte as radeons estão dando muita dor de cabeça quando se trata de compatibilidade com chipsets VIA e SIS, verifique experimente usar outra vga uma nvidia ou teste essa vga em uma placa mãe com chipset nforce por exemplo agora se quiser alguns drivers radeons pode pegar na página omega drivers

qualquer duvida posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei uma Radeon 9200 SE Rex 64Mb, e meu micro

reinicializa sozinho quando estou jogando. Já baixei o driver do site

da ATI, mas não adiantou. Tenho uma placa mãe ECS L7VMM2, estou

rodando o Windows XP SP2.Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso so acontece quando voce esta jogando? Porque tem um virus ai que quase sempre quando voce acaba de instala o XP e entra na net ele reinicia o seu PC...e as vezes entra no seu PC por outros meios na navegaçao...

Mas se for somente quando voce esta jogando deve ser a temperatura da sua pv q ta alta d +...e quando voce joga ela utiliza + do seu desempenho que leva a um super aquecimento e a faz reiniciar...voce ja acerto o clock dela?

Tente ver tambem a sua fonte...ja aconteceu casos assim aqui!!

Espero ter ajudado...té+

:bandeira:FELIZ 2005 para todos vocês!!! :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quais sao os drivers mais novos pra essa placa?

Já entrei no site da ATI mas lá tem várias coisas mas num acho nada relacionado à 9200!!

Ajudem por favor!!

E também se tem como eu dá um upgrade, tipo, 9200 "PRO", se existe isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega os últimos drivers no site da ATI, eles não lançam drivers por placa, mas por pacote, voce vai em drivers e ele pergunta o seu sistema operacional, depois voce escolhe Graphics card e depois Radeon family, esse driver serve pra todas as radeons. Quanto a isso que voce falou por último se não me engano não existe de maneira alguma. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara valeu mesmo!!

ajudou bastante, to baixando um pacote aqui de 22mb

mas tipo, tem catalyst, num sei o q é isso, mas deve tá certo né?

muito obrigado!

Agora outra coisa, qual a melhor configuração dela?

se num deh pra falar por aqui, você me add no msn aí? [email protected]

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa minha pv é bem nova, só que eu modifiquei o bios e na hora de gravar por cima com o bios modificado, a pv não apareceu mais imagem, fui olhar o que aconteceu e descobri q o disquete estava danificado justamente onde tinha o arquivo modificado. Como eu restauro isso? ouvi q tem que uma pv pci, mas não dá pra usar o vídeo on-board e se der, como fazer por esse caminho?(juro q quando eu arrumar essa pv vou ver o estado do disquete primeiro antes de qualquer mod.) conto com a ajuda de vocês!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja ligaria o PC com a placa on-board, iria no google e procurava por RV250 Bios database ou 9200 bios database. Encontrava a bios EXATAMENTE igual a sua placa, inclusive fabricante e MEMORIA. Baixava o programa pra mudar a bios que tem na secao de downloads do Clube do Hardware e seguia o how to.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@07 jan 2005, 19:50

eu ja ligaria o PC com a placa on-board, iria no google e procurava por RV250 Bios database ou 9200 bios database. Encontrava a bios EXATAMENTE igual a sua placa, inclusive fabricante e MEMORIA. Baixava o programa pra mudar a bios que tem na secao de downloads do Clube do Hardware e seguia o how to.

O RV250 é o núcleo da R9000 :rolleyes::P

O da 9200 é o RV280.

Se a gente souber qual a marca etc. fica melhor...

Olhe nesse site e veja se você acha a sua pv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!