Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Estou vendo uma oferta segundo a loja dessa placa Radeon 9200 se de 128 MB é uma boa placa...só essas especificações o vendedor me passou.

È uma boa placa? e de acordo com o preço compensa?

Entre essas duas placas:

geforce fx 5200 da xfx 128MB = R$ 270,00

Radeon 9200 se da ATi = R$ 251,00

Qual teria um melhor desempenho para aplicações como jogos?

Qual é melhor para openGL?

E para Directx?

Obrigado aí à quem respondeu!!!!

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o preço esta alto e essa não é uma boa placa não ....se você quer jogar novos jogos...essa placa vai te decepcionar ! =/...no caso a FX 5200 é melhor , e você poderia saber se ela é 128mb 128bits ..ai sim talvez pelo preço renderia ....mas veja antes se é ou não 64 bits ok? ...volte a postar aqui ....

Caso tenha mais dinheiro para gastar ..compensa comprar uma Radeon 9600 PRO ...q custa em torno de 450 reais! ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambas as placas estão caras, não creio que esta xfx seja de 128bits, pois está barata p/ ser de 128bits. Para jogos novos ambas vão te decepcionar, mas, entre as duas a 5200 é menos pior que a ATi, se tiver mais grana como o amigo falo pega uma 9600pro da gecube mesmo que você vai sair mt mais no lucro... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei na minha 185R$... O cara quer 250??? Sem chance, aí num vale a pena...

Como disseram, ela vai rodar a maioria dos jogos novos sem problemas mas com resolução baixa e alguns efeitos desligados...

Bom, não me arrependo de ter comprado a minha... Pois ela tá aguentando aqui... Até eu ter $ pra comprar uma 9800PRO ou algo parecido...

Espero ter ajudado!

Sobre a 5200 num vou falar nada porque nunca tive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma placa ATI Radeon 9200 SE (128 Mb), o problema é que a imagem no monitor não fica boa, ela fica um pouco trêmula.

Meu monitor é um LG Studioworks 520Si, e com resolução de 1024x768 a freqüência máxima que ele aguente é de 60Hz, acho que é isso a causa imagem um pouco tremida.

Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?

Abraços.

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de comprar uma Radeon 9200 SE (Tinha uma G-force4 MX440 64Mb), na G-Force usava um programa xamado Riva-Tuner que aumentava a velocidade dela sem frita-la, como ela tem cooler não tem problema aumentar a velocidade, mas tudo bem ja dispachei ela; agora com a Radeon fiquei na duvida, instalei o omega (ultimo q saiu), q faz praticamente a mesma coisa q o Riva-tuner, so q com a GF eu dexava ela com 300 de velocidade, a radeon recen-instalada (e assim que escreve?) fica com 200... Aumentei pra 240 e deu poca mas reparavel diferença (Minha antiga GF rodava NFSU2 a 1024 de resoluçao e com mais uns adereços la sem trava) a radeon não trava, fica lenta. Mas eis a pergunta q eu ja inrolei de mais.

Quanto q eu devo colocar (sendo q ja esta em 240) sem ter o problema de ter q comprar outra?, ou melhor a garantia dela e de 6 meses por isso quero frita-la.

Athlon XP 2000

256DDR

HD40 Maxtor

ASUS A7V8X-X

LG 52x32x52x

Modem Lucent

Radeon 9200 SE (Comprei anti-ontem)

Um arranhao na tampa da baia do meu gabinete (fiz com uma chave de fenda)

24 Furos (q eu fiz na tampa do lado dos Drivers de cd)

Meio copo de refrigerante (q a ... do meu primo derrubo no teclado( Perai deixo limpa o dedo q ainda ta pregando)

Mas q cara chato (esse q ta passando de moto aqui...)

:ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Tabao chega e so isso PESSOAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsssssa

é igual o mathias falou, vai indo aos pouco e testando se aparecer artefatos (coisas que não deveriam estar na tela) dai você volta um pouco uns 15mhz e deixa assim que a placa vai estar segura, e funcioanndo no limite dela.. e refrigeraçao nunca é demais, melhore a refrigeraçao da VGA e boa sorte ai...

que uma 9200SE é fraca, realmente é.. mas todo mundo começa da baixo, então força e vamos pra frente, um dia tu ta de x800.. hehehe ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que você tem que fazer é atualizar a bios da merca da sua plca mae pois as bios antigas tem baixo desempenho com plcs ati

aqui em casa tb tenho uma a7v8x-x, beleza, sem problemas, bios 1013 e gostaria de saber qual o problema da placa com as radeon, pois comprei uma 8500 64megas p/ espetar ela aqui e a placa chega essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rpoblema que ocorre com essa asus é simplesmente que ela não funciona bem com as ati nas primeiras versões da bios, por isso é estremamente recomendavel atualizar p/ a ultima bios, que alem do aumento do desempenho também corrige diversos bugs.

Ao criador do topico; se a sua radeon tiver só o dissipador, sem cooler, pega um de k6, ou qualquer outro pkeno e coloca ai em cima p/ melhorar a refrigeração. As radeon 9200 normais rodam a 250mhz, acho q a sua com um cooler no chipset chega a isso sem problemas, se as suas memorias forem de 5ns da p/ coloca-las a 400mhz também sem problemas (em geral as 9200se vem com memos de 6ns rodando a 333mhz)...

quanto a troca, acho que foi uma boa trocar uma mx440 de 64mb por essa radeon, cada um compra o que pode, mas essa radeon já é mt que a mx 440 sim...

Boa sorte aí cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Eu tenho uma Radeon 9200SE 128ddr da GeCube. Certo dia meu monitor resolveu dar problema, aí pensei q poderia ser a placa de video q estariia com mau contato então tirei e coloquei ela novamente no pc. Depois disso constatei que o problema era realmente no monitor, mas a placa começou a apresentar uns riscos quando é executado algum game ou então quando esta iniciando o windows xp. O que pode ser isso? Ja me disseram que provavelmente sejam as memórias da placa. Eu acho que pode ter sido estática por eu ter pego na placa. Alguém já viu algum caso deste? Espero que alguem possa me ajudar. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!