Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Oberleutnant@22 de outubro de 2005, 08:48

pronto , já esta na assinatura...beleza?

Coronel, está acontecendo algo estranho: eu baixei o arquivo bronze.atn que já vem vinculado ao PS. A questão é que ao dar um duplo clique para abri-lo eu só consigo abrir o programa, a imagem propriamente dita nem dá as caras... Tem alguma ideia de que tipo de burrada cometi no caminho?

[]s

Postado
Postado Originalmente por Oberleutnant@22 de outubro de 2005, 18:22

você tem que carregar a action no PS e não abrir ela

Li sua resposta e fui até o arquivo para ver do que se trata. Cliquei em Window/Action e estava lá.

Obrigado, Coronel

[]s

Postado

A não agora fiquei com vontade de mostrar uma minha também e olha que é a primeira que eu faço com o photoshop alias o primeiro trabalho que faço com o photoshop,hehehe e dizem que vocês não ensinão nada usei o CS2 ou seja o 9 ainda não ta pronta faltam os dizeres do verso vendendo o peixe sabem mas como to usando o photo 9 vou por o texto e usar o novo warp nele acho que fica legal,bom qual a minha nota????

post-43775-13884898069181_thumb.jpeg

post-43775-13884898070067_thumb.jpeg

Postado
Postado Originalmente por Kimo@22 de outubro de 2005, 22:59

Coronel,

Acho que é isso!

Ah, Dudu é ficção. Meu guri se chama Thiago.

Heil!!!

Kimo

Na Spine ( Lombada ) acho que você deveria colocar a cor da fonte que você usou na contra-capa...o amerelo ficou muito destacado , e não se esqueça de colocar o formato de tela , se é Full ou Wide.

Gostei , ta legal.

Outra coisa , se você fez a gravação da festa e depois o DVD , não se esqueça de colocar os créditos , depois vou colocar um pacote de fontes aqui para download , pena que não da para manter todos os links na assinatura , tenho que tirar algo para colocar outra coisa , existe um fonte correta para se fazer os créditos , aquela que diz:

A PARAMOUNT PICTURES apresenta " O ANIVERSÁRIO DO DUDU" direção KIMO produtor executivo KIMO ....e por ai vai...heheheheh

Postado

Coronel...não esquenta em Colocar na assinatura não...coloca o link direto aqui e vou pedir ao Marcio para criar um caminho para o Tópico dele só para ARQUIVOS DO CORONEL.

Kimo ficou bem legal a Capa...gostei!!!

O Cobra aí me deu maior susto... a gente falando de Criança e o cara mandou logo de SANGUE!!! Ficou legal também, Constictor!!!

TO gostando de ver!!

Postado

Essa ainda "CABEU" para colocar junto , bom pessoal ai tem as fontes mais usadas para as capas.

Depois vamos ver para colocar os créditos , a fonte é toda em chave alta , e o espaçamento entre os caracteres é diferente , para os créditos é usada a fonte "SteelFish" e para "Versão Widescreen" é "Serpentine" , também com um espaçamento diferente.

KIMO,

Você pode subir um pouco os logos da contra-capa e colocar um texto abaixo deles , pois sempre tem que se manter um mínimo de espaço vago na contra-capa , essa parte não pode ficar "meio vazia" essa é a parte mais importante de toda a capa , pois essa que "vende" o filme.

Use a font "Univers Lt Std" , o tamanho deve ficar entre 5 ou 8 ,no máximo , você pode ,quando selecionar a ferramenta de fonte , fazer um retângulo com essa ferramenta e colocar o texto ai , assim fica mais fácil para posicionar.

Outra coisa tente fazer com que as palavras não sejam separadas por "sílabas",

o que é comum acontecer no final de uma linha , essa parte não pode ter isso.

aqui é o texto , é mais para os manés, saberem como cuidar de seu DVD, sem as Aspas, ok?

"Prazo de validade - O prazo de validade do Disco DVD é indeterminado desde que observados os seguintes cuidados: armazenar em local seco, livre de poeira, não expor ao sol, não riscar, não dobrar, não engordurar, não manter a uma temperatura superior a 55°C e umidade acima de 60 g/m³ e segurar o disco sempre pela lateral e pelo furo central."

HEIL !!!!!

Postado

Se você colocou com as medidas que passei ta certo , agora fica assim porque você trabalha com seu documento maximizado no PS , eu não trabalho assim , agora você esta perguntando o que realmente?

O que você quer saber se está certo?

Assim que eu uso o PS

E você está usando assim..

Só essa a diferênça...

post-42682-13884898073935_thumb.jpg

post-42682-13884898074665_thumb.jpg

Postado

ola pessoal então ai vai ela melhor para ver os detalhes mas ta meio grande então esperem pra ver ampliada.

a so mais uma coisa não era um de vocês que ia montar um topico de after effects?ou ele já existe?

post-43775-13884898110991_thumb.jpg

Postado

Kimo,

Primeiro parabéns pela sua capa, com a evolução dela aprendi muito com você e com o Coronel.

Porém tenho uma duvida de como você fez a contracapa:

Esta contracapa já estava pronta?

Caso não, as tirinhas dos quadrinhos eram coloridas? E como você fez para que elas ficassem todas no tom azul se encaixassem daquele jeito no fundo?

É que eu tentei fazer o mesmo com outros desenhos aqui e não chequei neste resultado...

Até e força sempre...

Postado

Putz cara, o coronel tirou o link da assinatura dele...

Eu não tenho mais o link, vou upar para o rapidshare e posto o link aqui. Mais tarde eu coloco, porque já to fazendo up de outra coisa no momento.

Postado
Postado Originalmente por bocolo@23 de outubro de 2005, 17:24

Putz cara, o coronel tirou o link da assinatura dele...

Eu não tenho mais o link, vou upar para o rapidshare e posto o link aqui. Mais tarde eu coloco, porque já to fazendo up de outra coisa no momento.

beleza... quando conseguir estou no aguardo!!!!

Postado

aí pessoal !!

Fiz um programa para baixar as fontes q tem no fontesgratis.com.br sem precisar baixar uma por uma e tal. O único problema é q não pode visualizar, mas pra quem quer baixar tudo e gravar em um CD ou DVD (meu caso) o programa é ótimo !

LINK: http://www.mytempdir.com/223527

Espero que ajude vocês... :D

Qualquer problema nele me mandem um PM q eu arrumo e coloco novo link....

Postado

Aí, Matador!

Caso não, as tirinhas dos quadrinhos eram coloridas? E como você fez para que elas ficassem todas no tom azul se encaixassem daquele jeito no fundo?

As tirinhas foram baixadas do Portal da Turma da Monica (de acordo com a sugestão do Coronel). Os originais são P&B. Cada tirinha é um arquivo. Montei-os numa página, mesclei as diferentes camadas e redefini os tamanhos, joqueando com o tamanho de imagem e o tamanho da tela de pintura pra manter as proporções. Tudo isso em P&B. Depois adicionei a camada com os quadrinhos sobre a contracapa do DVD.

Usando as "opções de mesclagem" que estão no Roll Up "Camada / Propriedades de Camada", fiz os ajustes que resultaram na cor azul pros traços desenhados. Depois ajustei brilho e contraste pra que a tonalidade do fundo da contracapa ficasse igual a do resto da capa.

Coronel,

Agora estou sem tempo, mas ainda nesta semana retomo os trabalhos para irmos até o fim. Pode ser? Afinal, aula particular de graça e com qualidade só mesmo aqui neste Fórum. E eu dependo de suas valiosas sugestões profi-didáticas.

Heil!!!

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado

Estou acompanhando, analisando e aprendendo.

Fiz uma capa do aniversário de 02 anos de minha filha. Não se compara com as do Coronel, mas agradeço as dicas do mesmo.

post-25685-13884898119014_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por PILOTO.AJU@23 de outubro de 2005, 22:26

Estou acompanhando, analisando e aprendendo.

Fiz uma capa do aniversário de 02 anos de minha filha. Não se compara com as do Coronel, mas agradeço as dicas do mesmo.

Gostei da capa , tomou um rumo como se fosse filme mesmo.

Veja como fica assim:

1 - Baixe um pouco a imagem da gatinha e coloque o nome dela na parte superior da capa , na mesma linha , como se fosse de uma atriz principal de um filme , no caso o aniversário ela é a atriz principal..heheheh

2- "A Pequena Sereia" vamos fazer de conta que seja o título do filme , coloque ele um pouco maior que está , e desça um pouco , para o texto entrar mais para a parte verde , assim deixando a foto da gatinha limpa.

3 - "Meus 2 Aninhos" pode ser colocado logo abaixo da "Pequena Sereia" , entre parêntesis e alinhando a direita, assim seria como o título original em Inglês desse filme.

4- "23 de Julho de 2005" pode aumentar para que chegue mais ou menos em cima dos peixinhos , para tomar quase esse espaço , "Mundo da Criança" também , pode ser usada uma fonte mais encorpada , como você fez , para destacar mais.

5 - Depois diminua o logotipo e desloque ele para a esquerda da capa , ao lado do logotipo você pode colocar " Natal" no lado direito "RN"

6 - Passe os 2 peixinhos para a contra-capa , para você fazer entre eles os EXTRAS do seu DVD , Dizer que tem Menu Interativo , Som Dolby 5.1 , seleção de cenas e mais alguma coisa que você tenha colocado no DVD.

7- Onde você colocou as cenas do "Filme" você pode fazer um resumo, como a sinopse , do que foi a festinha....tipo contando partes da festa , que no caso é o "Filme" , abaixo dessa sinopse você pode dispor as cenas , mas tentando deixar inclinadas ....algumas um pouco sobre outra , sabe ...para não ficar muito alinhado..e assim também ajudar a tomar espaço na contra-capa.

8 - Pode ser colocado acima do, "prazo de validade", logos de DVD , região , dolby, tipo de tela , logo de proteção anti-cópia , que ironia.... , todos na mesma linha...ufa....

Não se assuste , parece muita coisa , mas é pouca coisa para ajustar , é que tendo que escrever fica gigantesco.

Falando sério , gostei mesmo da capa , a cor também foi de muito bom gosto.

Parabéns.

Postado

Pô, pessoal. Tá demais este tópico. Tomei uma decisão. Tenho vários DVD de filmes do meu filho desde a gravidez. Hoje ele tem 12 anos. Vou refazer todas as capas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!