Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop - Criando uma capa de DVD


Posts recomendados

Um toque pra galera que quiser fazer isto no Photoshop.

Eu tinha a versão 7.01 que não mencionava nada sobre CS e tentei fazer por diversas vezes o texto alinhado ao path mas não funcionou.

Depois de inumeras tentativas, cheguei a conclusão que o problema era na minha versão do PS. Desinstalei o PS e adquiri o CS2 e realmente nesta versão eu pude fazer sem nenhuma dificuldade os textos em path. Realmente é muito fácil um pouquinho mais complicado que o corel mas nada que assuste.

Posto uma demo totalmente feita em photoshop. e ao lado uma feita em corel.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.labgraphic.com.br/dvdmenu/labels.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piloto.Aju

Beleza , a tira de filme é fácil , vou colocar a tira aqui , sem as fotos , se precisar de ajuda de como colocar as fotos nos "Fotogramas" te explico. OK ?

Lauro , você pegou os logos que coloquei para download? Para Covers e Labels de DVD? Agora você vai precisar para colocar pelo menos nas labels. :joia:

Bom , aqui tem links para os logos , som , região e tudo mais

São todos arquivos PSD

Closed Captions

DVD Logos

Studios

Studios diversos

Studios diversos 2

Logos de tipos de som

Logos Gerais

Logos gerais 2

Programa para gerar as capas em 3D , simulando a capa na caixa do dvd

Imandix - Cover 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aviador? O Kepe que uso ? é o seguinte:

Esse kepe é do 1º regimento SS Totenkopf "Oberbayern" , uma divisão da Waffen SS 1935 / 1945

Bronze

Posso explicar sim , ou posso também te mandar a action que fiz , assim poupa trabalho para você , é só carregar ela e escrever o que você quiser, depois clica na action que ela já faz o serviço para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coronel, manda o arquivo Action pra min, porque lá no arquivo da Capa só tem os passos, mas ele não está gravado!!! E a Tira de filme com fotos que o PILOTO pediu?

Sabe qual é meuoutro problema, Coronel: FONTES... preciso de fontes, pois as que tenho aqui na minha máquina são horríveis e logo quando abro teu arquivo da Capa, já aparece a informação de falta de fontes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes?

Toma aí:

http://www.dafont.com/en/top.php

http://super.groovy.tripod.com/a1.html

E logos diversos (em EPS) pra qualquer coisa que vocês imaginarem fazer:

http://www.brandsoftheworld.com/search/

Eu fiz um DVD de uma fita de formatura e usei na capa e no menu o logo da UNIVERSIDADE GAMA FILHO tirado deste site, só pra citar um exemplo.

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é um dos recursos do PS CS2 , o que seria a versão 9.0 do PS, é uma ferramenta de nome Warp , para fazer distorções , assim como colocar uma foto em um copo , ela vai ficar reta...e na realidade tem que acompanhar a curvatura do copo , então você usa essa ferramenta para dar essa curva.

Agora respondendo ao restante do pessoal , deixa eu terminar um trabalho aqui e já vou vou colocar a " Tira de filme + a action , para transformar o texto em bronze", para download , acredito que até a noite já fiz isso.

Primeiro coloquei as imagens , em layers por baixo da tira, quando estava tudo certinho , fiz um "Merge Layers" , que é para juntar todas as camadas "AS FOTOS + O FILME ", depois usei essa ferramenta para fazer essa curvatura leve no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Vejam este CD com muita coisa de Photoshop. Fiz o pedido. Acho que é muito interessante.

Por R$ 39,50

O CD-ROM Photoshop Package iMasters é um projeto do iMasters, com o colunista Fábio Lody, onde é oferecido um conteúdo vasto através de mais de 65 tutoriais, milhares de fontes, 210 pontas de pincéis diferentes para dar um toque especial na sua arte, além de mais de 600 plugins, 300 actions e 60 formas pré-definidas. Ainda contém todos PSDs de Fábio Lody utilizado em suas colunas no iMasters. Tudo isso, num único CD-ROM.

Uma documentação fundamental e uma coletânea importantíssima para iniciantes e profissionais já avançados.

Frete grátis para 11 estados (MG, RJ, ES, SP, BA, DF, GO, MS, PR, SC e SE) e reduzido (apenas R$4,00) para os demais.

LINK PARA A LOJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@13 de outubro de 2005, 11:01

Coronel, o warp só tem no CS2? a versão 8 do PS não tem?

ô, Edin214, tu pirou, Mano... aqui não pode colocar essas propagandas não!!!....Comenta, mas pega leve!!

Prezado Somaníaco. Pirei, não. Talvez tenha me descuidado da forma como coloquei. Nem sou eu que estou vendendo, nem conheço os vendedores. Na verdade venho acompanhando este tópico com muito interesse, já que usava o PhotoPaint e o PhotoImpact e muito pouco do PhotoShop e aqui, neste tópico, comecei a me interessar mais pelo Adobe. Então, quando descobri esse produto, fiquei tão entusiasmado que quis dividir com todos.

Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!