Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop - Criando uma capa de DVD


Posts recomendados

No Problem, Edin....apenas tenha cuidado senão o Moderador te pega de jeito heheheheh... Mas sabemos quando é intensional e quando não é...no seu caso saquei logo que foi de boa fé e fiz o comentário no intuito de brincadeira.... Aproveita mesmo que os caras aqui são feras mesmo!!!

Caraca, Coronel, tu não pudia arrumar um efetinho mais simplizim não... agora tenho que sai pra comprar o CS2.... tem nada não, o efeito vale a pena!! No início do ano quando li na Info sobre o CS2, os caras falaram que ele veio bem pesado e que não tinha características que justificassem um Upgrade.... Vou escrever pra eles e dizer que aqui tem um Coronel que mostrou que eles tão é por fora!!!! E pra provar isso: Alguém leu a última reportagem deles sobre ÁUDIO...Nossa, que coisa ruim!!! Deixa eu ficar quieto...vou lá comprar o CS2, pra torcer esse filme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo colocar o texto em forma de circulo "Path" uso o PS CS, quanto a versão não acredito que seja um problema pois a versão CS8 ainda é bem atual nos recursos em comparação a CS2 que é mais atual e por isso um pouco + atualizada, alguém tem alguma ideia, me parece tudo muito fácil esse Path, agora a questão e por percistência mesmo em desvendar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Goya@13 de outubro de 2005, 07:23

Entendi...

Legal então cara. Se você puder postar esse filme serai de grande ajuda.

Alias... você achou uma foto MUITO boa desse filme heim. Ou eu procurei errado, ou não tem nada, ate então, igual a que você usou.

Valeu!

Goya

Alguns posts atrás , coloquei uns links , de onde conseguir alguns posters , mas você pode procurar no google , pelo nome original do filme , por ex:

No local de busca digite:

Dances with Wolves , e selecione imagens , o google vai te mostrar muitas imagens desse filme , de tamanho variados , você sempre escolhe a de maior tamanho , pois se você tiver que " esticar " a imagem , será pouca coisa e não perderá a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio ,

Vou colocar a tira aqui , só para arquivos maiores que vou colocar para download , caso fiz errado me avise, OK?

Creio que fica mais fácil....

Quanto ao download da CAPA , creio que eles estejam com o servidor com muito tráfego , pois fiz o down aqui, demorou um pouco além do tempo de costume , mas veio.

PS : Creio que a maioria do pessoal conhece esse site , mas vou colocar o Link aqui , esse para mim é o "Paraiso das Texturas" prefiram as de tamanho grande , para não ter que esticar no PS e perder definicão

Deviant Art

post-42682-13884891145413_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos fazer uma coisa?

Vamos fazer uma capa juntos , passo-a-passo , vamos começar com uma capa simples , com recorte de imagens e algumas coisas a mais....depois vamos para a parte de texturas.

Para o início deixo vocês escolherem o tema , pode ser qualquer um , pois a técnica pode ser usada em qualquer ocasião, basta dar asas a imaginação.

Se quiserem podemos começar com um filme que ainda não tenha o DVD , para que não se retire idéias da própria capa original.

Se alguém gostar da ideia...vamos nessa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia...Vamos lá então fazer do "CinderellaMan" - Forças do destino ..acho que isso em Português...é do Russel Kroll (acho que é assim que escreve)...bom, resumindo...é o novo filme do Cara que fez o Gladiador!!! Muito bom o filme...acho que rola Oscar!!!

Bom...esse é meu voto....E para não se estender mais, vamos fazer uma votação dentro dos próximos 5 posts aqui (claro que de pessoas diferentes..hehehehh)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Edin214. Aniversário infantil (podia ser qualquer outro evento)! Vai ser útil pra quem ganha os pilas trabalhando com isso. E quem faz como hobby pode exercitar também. Capa de filme já foi feita na abertura do tópico. Tá, já tem a do casamento... Mas depois se faz outra, pra desenvolver outras técnicas.

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas. Filme já tem uma. Casamento, outra muito boa, por sinal. Aliás, Coronel, você ficou devendo as tiras do filme na contracapa do DVD do casamento. Assim, voto por evento infantil. Tenho umas três simples que poderia postar, mas nada que se compare as do CORONEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PILOTO.AJU@18 de outubro de 2005, 23:21

Concordo com os colegas. Filme já tem uma. Casamento, outra muito boa, por sinal. Aliás, Coronel, você ficou devendo as tiras do filme na contracapa do DVD do casamento. Assim, voto por evento infantil. Tenho umas três simples que poderia postar, mas nada que se compare as do CORONEL

Não fiquei não....de uma olhada na página anterior , tem uma tira de filme , clique nela....depois que abrir a imagem com o tamanho real salve ela em sua máquina.

esse é o link...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....c=308296&st=120

Agora quanto ao tema Aniversário , fica um pouco difícil , vai se tratar de aniversário infantil mesmo ou generalizado?

Pois cada coisa no seu lugar...mas creio que a maioria faz infantil , vou bolar algo aqui para dar-mos início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô igual ao Tarso Genro = Vencido!!! Ok, moçada do Hilariê!! Ganhou a Festa infantil...Só não pode ser daquele dinossouro ***** de cor Roxa, qeu eu nem sei o Nome... o Marcio sell sabe.... Que tal Zé Carioca, Turma da Mônica.... personagens BRASILEIROS!!!

Caraca, tô poderoso!!! Brincadeira!!! O Coronel é quem manda aqui...escolhe aí!!! (por favor, o dinossauro roxo não!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Pessoal sei que aqui não é o lugar adequado, mas como postei no lugar certo e ninguém pode me ajudar, vou postar aqui onde tem feras de Photoshop para ver se alguem pode me ajudar.

Preciso deixar uma foto com os cantos arredondados. Alguem sabe como fazer isso no Photoshop? De forma que os cantos fiquem arredondados por igual?

Desde já agradeço e desculpe pela postagem aqui.

Abraços!

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que há várias maneiras. Eu que sou o mais fraquinho no PS aqui faria assim: Abre um novo projeto, Cria um Shape já com cantos arredondados (já existe na biblioteca).. abre a foto....clica sobre, cllica sobre a foto e arrasta pra dento do Shape.... Dá até pra fazer um Action!!! Tô certo, Coronel... ou tem caminho mais rápido?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@19 de outubro de 2005, 17:19

Creio que há várias maneiras. Eu que sou o mais fraquinho no PS aqui faria assim: Abre um novo projeto, Cria um Shape já com cantos arredondados (já existe na biblioteca).. abre a foto....clica sobre, cllica sobre a foto e arrasta pra dento do Shape.... Dá até pra fazer um Action!!! Tô certo, Coronel... ou tem caminho mais rápido?!!!

Criei a forma retangulo arredondado, mas quando arrasto a foto para dentro a mesma fica simplesmente por baixo do retângulo e não acontece nada..

O que posso estar fazendo errado?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que escolher a ferramenta certa...escolha a seta com uma estrela(acho que é isso, pois estou fora da minha máquina e aqui não tem PS)...você vai arrastar só a foto e soltar dentro do Shap feito..arrasta e solta.... Eu faço isso direto!! Depois faz um Action e usa uma Batch, assim se quiser Todas as suas fotos ficarão assim automaticamente...sem ter que faer uma por uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!