Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiquei pensando agora como foi que você configurou o teu game então: desabilitou todos os filtros no game e habilitou na VGA direto? quanto de cada coisa você botou no teu?

Postado
Postado Originalmente por ganister@20 de novembro de 2005, 17:40

Galera uma dúvida off-topic:

tipo meu amigo pegou o game, são 4 CDs, CD1 773mb, CD2 801mb, CD3 801 mb, e o CD4 182 MB..

no caso pra mim gravar eu vou precisar de CDS de 800mb num é?

(((imploro a ajuda de vocês)) :help:

Normalmente a imagem do cd fica maior do q realmente vai ocupar no cd :joia:

Postado
Postado Originalmente por ganister@20 de novembro de 2005, 17:40

Galera uma dúvida off-topic:

tipo meu amigo pegou o game, são 4 CDs, CD1 773mb, CD2 801mb, CD3 801 mb, e o CD4 182 MB..

no caso pra mim gravar eu vou precisar de CDS de 800mb num é?

(((imploro a ajuda de vocês)) :help:

Com certeza. Se você quiser fazer cópias, terá que ter Cds de 800Mb sim. Ou então faz assim: pode gravar todos os CDs em um único DVD. Dá na mesma...

Postado
Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 18:24

Com certeza. Se você quiser fazer cópias, terá que ter Cds de 800Mb sim. Ou então faz assim: pode gravar todos os CDs em um único DVD. Dá na mesma...

valeu caraaaaaaa :palmas: , mais tu sabe + - o preço de uma midia de 800mb?

Postado
Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 18:24

valeu caraaaaaaa :palmas: , mais tu sabe + - o preço de uma midia de 800mb?

(e gente mauls ai por tá fugindo do assunto NFSMW)

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 18:13

Ah, uma coisa que eu percebi é que realmente o jogo roda melhor com os filtros ativados pelo driver, ao invés de pelo jogo...

Deve ser bug mesmo, só espero que corrijam com algum update futuro...

Falouws  :-BEER

mas eu não estou conseguindo ativar os filtros e mudar a resolução do game pelo drive da placa... é um bug? nos outros need dava certo, alguém ai pode me ajudar?

Postado
Postado Originalmente por Khullk@20 de novembro de 2005, 18:22

Fiquei pensando agora como foi que você configurou o teu game então: desabilitou todos os filtros no game e habilitou na VGA direto? quanto de cada coisa você botou no teu?

Foi assim mesmo...

No game ta tudo no talo, tirando o filtro anti-aliasing que tá no 0. No driver, pus AA4x/AF4x também, mas irei testar outras configurações quando tiver mais tempo...

A imagem do jogo é realmente impressionante, muito superior ao dos outros NFS.

Sem dúvida esse é O Need For Speed :D Agora sim ele tá igual ao Velozes e Furiosos! :P

Falouws :-BEER

• Membro VIP
Postado

Rapa, neguinho aqui rodou o game em uma s3 savage??? Então o game deve rodar em um sempron 2400+ com 384 de ram e sis 730 (Acho que é essa) on-board???

Postado
Postado Originalmente por Lord007_@20 de novembro de 2005, 18:45

mas eu não estou conseguindo ativar os filtros e mudar a resolução do game pelo drive da placa... é um bug? nos outros need dava certo, alguém ai pode me ajudar?

Mudar a resolução do jogo pelo driver da placa? E isso existe? :tantan:

Aqui ficou de boa do jeito que fiz: ativei as funções de AA e AF direto no driver e desativei no jogo. Ficou mais rápido do que ativar direto no jogo... E outra, o modo 4x é melhor q o 2xQ... Odeio esse modo, deixa a imagem toda embaçada :bravo:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 19:08

Mudar a resolução do jogo pelo driver da placa?  E isso existe? :tantan:

Aqui ficou de boa do jeito que fiz: ativei as funções de AA e AF direto no driver e desativei no jogo. Ficou mais rápido do que ativar direto no jogo... E outra, o modo 4x é melhor q o 2xQ... Odeio esse modo, deixa a imagem toda embaçada  :bravo:

véiu explica como faz isso, tipo um tutorial, beleza?

Postado
Postado Originalmente por guga1987@20 de novembro de 2005, 16:49

Duas fts do NFSMW rodando numa ProSavage DDR 16MB (vai de 8MB a 32MB :P ), Athlon XP 1.4 Ghz, 128MB DDR, Win XP SP2. Depois eu vou ver quantos FPS está dando aqui.

Me falem um programa para medir a quantidade de FPS.

hahahaha iuupiiiiiiiiiiiiiiiiii não acredito que rodou nesta maquina que maravilha vou poder instalar no meu trabalho agora, depois eu falo se rodou no.

como é difícil ganhar a dim dim de cada dia rssss

Postado
Postado Originalmente por ganister@20 de novembro de 2005, 19:38

véiu explica como faz isso, tipo um tutorial, beleza?

Tá vendo o que está marcado de vermelho? Pronto, essas são as opções do driver referente aos filtros de qualidade de imagem, que podem ser acessados ao clicar com o bt. direito sobre o ícone do driver da nVidia, localizado no System Tray (no local perto do relógio).

Em cada opção marcada com o quadrado em vermelho existem opções do tipo 2x, 4x, 8x, etc. Essa é a quantidade de filtragem que será aplicada ao jogo: quanto maior o valor, mais bonito fica o jogo, só que também mais pesado ele vai rodar...

Então tem que saber dosar de acordo com a sua configuração e, principalmente, com o potencial da placa. Uma 6600GT roda em 4x/4x com 1GB de RAM tranquilamente, já um PC com menos RAM pode ter um pouco mais de dificuldade pra dar conta desse recado...

Depois de ativar as opções lá, basta desativar a do driver e pronto B)

Entendeu agora?

post-4170-13884899163736_thumb.jpg

Postado

valeu veio, foi como eu imaginei, so que minha VGA é tão ruim q num fez quase nenhuma diferença, mas essa semana estarei trocando, provalvelmente por uma FX Series de 256 mb, num é muito mais é melhor q a minha, e não tenho condiçoes de comprar as poderosas 6xxxx séries..

falou abraços.

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de novembro de 2005, 18:57

Foi assim mesmo...

No game ta tudo no talo, tirando o filtro anti-aliasing que tá no 0. No driver, pus AA4x/AF4x também, mas irei testar outras configurações quando tiver mais tempo...

A imagem do jogo é realmente impressionante, muito superior ao dos outros NFS.

Sem dúvida esse é O Need For Speed  :D Agora sim ele tá igual ao Velozes e Furiosos!  :P

aí esse é o problema, não ta dando pra ativar os filtros, quando eu entro no jogo fica muito ruim... minha placa é GeForceFX5200 128mb e além disso no NFSU2 fica perfeito... apenas AA2X... não sei qual o problema, acho q minha placa pode estar eskentando ou pode ser um driver antigo....

alguém ai poderia me indicar um bom programa para medir a temperatura da placa... eu usoAIDA32, mas só mede do processador e da placa mãe, e o não to conseguindo medir com o Riva Tuner...

aí acabei de resolver o problema... foi só atualizar os drivers e ta rodando com AA2X

Postado

Aqui ficou de boa do jeito que fiz: ativei as funções de AA e AF direto no driver e desativei no jogo. Ficou mais rápido do que ativar direto no jogo... E outra, o modo 4x é melhor q o 2xQ... Odeio esse modo, deixa a imagem toda embaçada  :bravo:

claro q tem como mudar a resolução através do driver da placa

Postado

é mesmo. quando ativa o AA em 2x a imagem fica embaçada , mais quando liga em 4X fica bem mais nitida. Estranho isso , AA fazendo papel de AF ?

Postado

Olhem o que eu achei:

Need for Speed Most Wanted com conteúdo extra no Brasil

A EA confirmou para o próximo dia 22, terça-feira, o lançamento de Need for Speed: Most Wanted no Brasil. A versão brasileira, para PC apenas, ainda virá com conteúdo extra, tirado da edição especial americana chamada “Black Edition”.

Entre o conteúdo exclusivo, estão um Camaro 67 e mais oito carros especialmente preparados, além de perseguições, corridas e vinis exclusivos.

Need for Speed: Most Wanted tem preço sugerido de R$99,90

Retirado de: Outer Space

"A versão brasileira, para PC apenas, ainda virá com conteúdo extra, tirado da edição especial americana chamada “Black Edition"

Quer dizer que não precisaremos comprar a versão black edition para ter o Camaro e a BMW???

F l w s

Postado

alguem sabe c os personagens do jogo são filmagens borradas ou modelos 3d???

porque, porque.p, tem hora q eu realmente não consigo diferenciar c é verdade ou não, principalmente o guarda do começo, parece imagem fimada e borrada, alguem sabe como foi feito??

Postado

Alguem sabe como tirar aquele efeito de borrado de quando se esta em alta velocidade? a 300km eu não consigo ver nada...

Valeu pela força!

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@20 de novembro de 2005, 23:45

Olhem o que eu achei:

Need for Speed Most Wanted com conteúdo extra no Brasil

A EA confirmou para o próximo dia 22, terça-feira, o lançamento de Need for Speed: Most Wanted no Brasil. A versão brasileira, para PC apenas, ainda virá com conteúdo extra, tirado da edição especial americana chamada “Black Edition”.

Entre o conteúdo exclusivo, estão um Camaro 67 e mais oito carros especialmente preparados, além de perseguições, corridas e vinis exclusivos.

Need for Speed: Most Wanted tem preço sugerido de R$99,90

Retirado de: Outer Space

"A versão brasileira, para PC apenas, ainda virá com conteúdo extra, tirado da edição especial americana chamada “Black Edition"

Quer dizer que não precisaremos comprar a versão black edition para ter o Camaro e a BMW???

F l w s

Eu sabia que tinha lido em algum lugar que seriam mais 10 carangos na versão brasileira...

quanto aos personagens, bem, tudo filmado, e renderizado pra se integrar ao cenário. Ficou fantástico né não?

Postado
Postado Originalmente por Nazgul@21 de novembro de 2005, 00:07

alguem sabe c os personagens do jogo são filmagens borradas ou modelos 3d???

porque, porque.p, tem hora q eu realmente não consigo diferenciar c é verdade ou não, principalmente o guarda do começo, parece imagem fimada e borrada, alguem sabe como foi feito??

Todas as imagens dos personagens são reais. Foram gravadas em estúdio com croma key no fundo (tela verde ou azul, onde no computador é substituída por qualquer imagem). Apenas o cenário foi feito virtualmente.

Abraços

Postado

Pessoal,

Estou pensando em criar um Ranking neste tópico. Os quesitos ficam à critério de vocês. No caso o ranking começaria a partir do dia 27 (dia onde todos que compraram na pré-venda supostamente já vão ter recebido). O que vocês acham ?

Abraços

Postado

######, pelas imagens do pessoal que já tem a versão full deu pra ver que o jogo é arrebenta!!

O meu deve chegar essa semana pedi do Submarino, só espero que tenham corrigido o bug das sombras nas Radeon, alguem tem noticias sobre isso?

Quandoi chegar eu posto as fotos..vou pegar uma 9800pro acho que vai da uma turbinada no game hehe... :D:-BEER

Apesar da preferência pelas 6600gt eu prefiro a ATI. arrebenta! :devil:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!