Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

aqui na caixa do meu jogo ta q ele 'INCLUI CONTEUDO DA EDICAO ESPECIAL BLACK EDIDION", e la no manual, diz q ele tem 2 carros exclusivos, o Camaro 67 e o BMW M3 street, e 8 super carros modificados, e também tem outras corridas, isso q eu não entendi, qualquer dizer q o jogo e maior na carrera!?!??!?!?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai um carro no need for speed most wanted em modo repley pra galera

dando um cavalo de palllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :-BEER e ate fugindo da police

:wow: hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que legal

falo taqui a pouco tem mais!! :aranha:

se alquem gosto por favor(___________ (comentem)___________)

ps:olhem na ultima foto quem é o patrocinador (AXE) :tantan:

post-52093-13884899266592_thumb.jpg

post-52093-13884899267007_thumb.jpg

post-52093-13884899267405_thumb.jpg

post-52093-13884899267796_thumb.jpg

post-52093-13884899268174_thumb.jpg

post-52093-13884899268547_thumb.jpg

post-52093-13884899268922_thumb.jpg

post-52093-13884899269967_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 16:09

ai um carro no need for speed most wanted em modo repley pra galera

  dando um cavalo de palllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :-BEER  e ate fugindo da police

    :wow:  hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que legal

falo  taqui a pouco tem mais!!  :aranha:

se alquem gosto por favor comentem

aeeee.. voltou a dar vida ao tópico

ontem de noite eu estava numa perseguição muito loca o golf (que não tem nada de tune a não ser o nitro e suspenção) pegou 160 mph

to loco pra ver carros mais fortes heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desinstalei o Catalyst 5.11 do meu PC e instalei o Drive original da minha vga. Os gráficos ficaram bem mais lisos e estou rodando em 1024x768 agora, mas perdi a opção SHADOW DETAIL, não consigo ativa-la...Mas todo bem, os gráficos ficaram bem melhor agora, pelo menos não tem mais aquela sombra toda quadrada q ficava me torrando a paciencia...

post-12959-13884899269295_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já hoje eu estava perguntando sobre o efeito BLUR ....

Na minha placa não roda (Nvidia Geforce MX440 128MbRam)

já em outras placas ele roda (funciona)

Fuçando na net, descobri uma parada pra ativar e tambem DESATIVAR esse efeito ...

Vejam abaixo

-----------------------------------

There is no setting to turn off the blur effect from within the game, however it can be turned off in the registry.

HKLM>SOFTWARE>EA GAMES>NEED FOR SPEED MOST WANTED>

Change "g_MotionBlurEnable" to 0 instead of 1

You've just turned off motion blur.

----------------------------------------

Traduzindo: Não tem como desligar o efeito blur no game, mas voce pode desliga-lo no registro do windows. (Iniciar > Executar > Digite REGEDIT e Enter)

Entre na chave HKeyLocalMachine > Depois na chave SOFTWARE> Em seguida EA GAMES> Depois na NEED FOR SPEED MOST WANTED>

Na opcao "g_MotionBlurEnable" , mude de 0 para 1 ( ou vice-versa)

Fazendo isso desliga o efeito BLUR.

Lembrando que tem que reiniciar o micro, mesmo no XP !!!

P.S. : Por via das dúvidas, faca backup do registro do windows antes de fazer a alteração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, todo mundo botando SS aí, resolvi deixar as minhas, ai vai

Aqui um puliça de perna pra cima... hehehe

Já viram o que esse GPS me fez passar? GPS pra ajudar que nem esse, nem precisa...

Fala sério, o primeiro que parei pra caprichar... esse é presente pra namorada! HUahuahuahua

E esse o efeito de sombra toda estranha aqui na minha máquina, horroroso...

post-14911-13884899271113_thumb.jpg

post-14911-13884899272009_thumb.jpg

post-14911-13884899272702_thumb.jpg

post-14911-13884899273305_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aiiiiiiii tem os que mostrar nossos carros para vermos qual é o mais bonito vamos lá :D

e não comprem esse jogos alternativos que não valem nada

não seja :ph34r: se não os outros ficarão :chicote:

VAMOS fazer um campeonato do carro mais lindo do topico mostrem os seus!!!!!

:wub: eu amo esse carro

cenas da intro

post-52093-13884899274188_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 17:32

é isso aiiiiiiii tem os que mostrar nossos carros para vermos qual é o mais bonito vamos lá :D 

          e não comprem esse jogos alternativos que não valem  nada

                não seja  :ph34r: se não os outros ficarão :chicote:

VAMOS fazer um campeonato do carro mais lindo do topico mostrem os seus!!!!!

:wub: eu amo esse carro

ahh.. não vem com essa não, tem um topico especifico pra isso.. :chicote:

aqui o link pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 18:08

alquem por favor postem fotos de carros ou coisas relacionadas com o game NEED FOR SPEED MOST WANTED :huh:

  :bandeira:                                                                :bandeira:

Calma camarada !!!!

Hoje fazem 8 dias que o game foi lancado .... um ou outro que já terminou o game ..... como disse alguem no fórum a pouco, só terminando pra poder mais dicas e tal .... vamos com calma, e com pressa tambem, pra fugir dos "puliça" !!! Rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@24 de novembro de 2005, 16:22

Galera, todo mundo botando SS aí, resolvi deixar as minhas, ai vai

E esse o efeito de sombra toda estranha aqui na minha máquina, horroroso...

É igual aqui Khullk, igualzinho...

E pra quem acha que isso tá de boa, isso é lá sombra de futuro?? :tantan:

Prefiro até mesmo desativar, pois meu need roda até mais rápido...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@24 de novembro de 2005, 13:35

Alguem sabe me dizer se no MW vai ter a banheira do Skyline?? Eu adoro esse carro :wub:

Nenhum carro da Nissan, infelizmente :bravo:

Vamos ver se no próximo título, a EA coloca alguns carros a mais aí, tipo o Civic, o Skyline, etc...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.. já confirmou q não tem skyline? :(

minha esperança era q ele aparecesse mais pra frente sabe.. mas mesmo assim o jogo ta legal.. eu queria dirigir aquele caminhão de madeira heheeh show de bola aquele grandão la..

pra aqueles que já estão dirigindo com o foguinho no maximo, como vocês fazem pra despistar os elicopteros? eles largam bombas em vocês igual o hot porsuit 2?

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@24 de novembro de 2005, 17:47

putz.. já confirmou q não tem skyline? :(

minha esperança era q ele aparecesse mais pra frente sabe.. mas mesmo assim o jogo ta legal.. eu queria dirigir aquele caminhão de madeira heheeh show de bola aquele grandão la..

pra aqueles que já estão dirigindo com o foguinho no maximo, como vocês fazem pra despistar os elicopteros? eles largam bombas em vocês igual o hot porsuit 2?

Edu

Pois é veio, se até agora não apareceu, mais pra frente é que não vai... Tô em quase 60% do jogo e até agora nada do Skyline aparecer, além do que, a lista oficial dos carros já tinha saído a muito tempo e nela não continha o Skyline ou nenhum outro carro da Nissan... Realmente muita sacanagem, pois botam uma ##### de Fiate Punto, mas não botam o Skyline... :bravo:

O que eu faço pra despistar o helicóptero? simples, basta dirigir em túneis, ficar embaixo de prédios, que ai ele não te vê, sem falar que ele não dura muito tempo, acaba a gasosa dele, ai ele desaparece, mas depois de um tempo volta de novo :(

Queria mesmo era dirigir aquele Corvett do Sargento Cross... ta carrão bunito! :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de que momento o foguinho começa a passar do 3? Eu to no 3 e ainda não deu nem sinal de subir mais... será que tô tão bonzinho assim? Acho que nãããããoo...

Tem um amigo meu que vem jogar aqui em casa, e é mó curtição. O cara anda todo certinho, desvia poste, placa e tudo mais quando tá no modo free run. Aí os puliça passam por ele e nem dão bola!! Tipo, dá até pra assistir a perseguição dos puliça em cima dos outros adversários, mas nem olham pro carrinho dele, hehehe, ele tá como 13 na BL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!