Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 - Tópico oficial


ThiÅgö.

Posts recomendados

Algumas screens que tirei aqui em 1024x768 / highquality / AA 2x ...

Prezado Colega, Boa Tarde! Eu comprei um dvd do quake4, instalei em meu micro, tudo redondo! Mas, quando dou um click no ícone do jogo ele pede para que insira o dvd, mesmo o dvd estando na unidade. O que devo fazer? Um forte abraço. Marcelo Melo.

OBS.: Se for possível mande-me por e-mail,

[email protected]. Pois não sei usar bem este forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Estou com problema para instalar o Quake IV no Window Vista. Existe algum patch para o QuUake IV rodar no Vista?

Vê se consegue conversar com o DouGFunnY139, ele teve que fazer uns milagres para o game rodar (era no XP, mais também estava com problemas), talvez ele te indique algum patch que ele baixou.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com um problema com o quake4 aqui, eu reinstalei ele, to usando o ultimo forceware beta! ultimo patch do jogo e o hotfix da microsoft para melhorar o desempenho dos jogo no vista! E o jogo ainda ta dando queda de fps.... não sei porque, sempre achei esse jogo mal programado, comparando com prey e doom3 q sao bem mais leves e bem mais bonitos q ele! Alguem sabe o que eu posso fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!! to quase terminando o jogo!! to no nexus core!! pelo jeito agora vai ser bala pra todo lado! KKKKKKKKKKKK... terminei o doom3 e o exp.. gostei + do quake!! as missoes sao mais interessantes!! pra quem terminou o quake 2 vai gostar muito do 4!! heheh sera que sai um mod igual era o quake 2 action?? nossa!! mtooo show!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Eu andei lendo uma sinopse de Quake 4 que dizia que no jogo, o personagem principal em dado momento é capturado e transformado em Strogg, será que é verdade?

sim mano...

eu fiquei até um pouco surpreso...

oAHEiohAIOEhEHihA

é muito arrebenta!!

você fica moh rápido...

só vendo pra ter ideia...

seu hp pula pra 125...

tipo, joga um... ~5h q da pra chegar...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando o Quake 4 também, mais estava meio sem tempo... agora quero tirar umas férias de 1~2 semanas para descontrair (a maratona de concursos este ano foi grande, espero hoje à tarde ter uma boa notícia)... putz falando em concurso: acreditam que errei uma questão de informática!!! Fiquei p*** da cara com isso... essa questão pode decidir as coisas... eram 10, acertei 9... se essa questão me fazer falta vou ficar mais louco ainda, olhem:

- Para salvar um documento do Word, podemos (resumi a pergunta):

I - Clicar no menu Arquivo e em seguida em Salvar;

II - Pressionar as teclas Ctrl+B;

III - Pressionar as teclas Shift+F12.

Acreditam que não lembrei que a última opção também salvava... pior que por nunca usar (uso só Ctrl+B ) acabei ficando na dúvida e falei que a última opção era falsa... fazer o que né... é torcer para os outros candidatos também terem errado essa... hehe...

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Boa tarde a todos , instalei o demo do Quake 4 no meu note com Vista , entretanto , após a instalação e ao tentar iniciar o game , aparece essa mensagem de erro em anexo , alguém sabe qual seria a solução ? , obrigado , aguardo retorno.

Placas de vídeos de notebooks não são consideradas recomendáveis à jogos, mas rodam e tal, sempre tem aquela frase com * nas requisições : "as versões dessas placas de notebook podem nao funcionar com o jogo"

E ainda mais com essa mensagem de falha na abertura do opengl...

Eu estou jogando o Quake 4 também, mais estava meio sem tempo... agora quero tirar umas férias de 1~2 semanas para descontrair (a maratona de concursos este ano foi grande, espero hoje à tarde ter uma boa notícia)... putz falando em concurso: acreditam que errei uma questão de informática!!! Fiquei p*** da cara com isso... essa questão pode decidir as coisas... eram 10, acertei 9... se essa questão me fazer falta vou ficar mais louco ainda, olhem:

- Para salvar um documento do Word, podemos (resumi a pergunta):

I - Clicar no menu Arquivo e em seguida em Salvar;

II - Pressionar as teclas Ctrl+B;

III - Pressionar as teclas Shift+F12.

Acreditam que não lembrei que a última opção também salvava... pior que por nunca usar (uso só Ctrl+B ) acabei ficando na dúvida e falei que a última opção era falsa... fazer o que né... é torcer para os outros candidatos também terem errado essa... hehe...

Valeu! B)

poh, mas também q tipo de pergunta é essa heim? decoreba e até desnecessária. Achava uqe a cara dos concursos estava mais para uma prova de vestibular de uma faculdade competente (ou seja, questões para se pensar, ou no mínimo essenciais)

boa sorte!

Sobre o jogo:

tava achando ele muiiiito chato no início, mas depois da sacada da captura e transformação do personagem central em inimigo, passando por todo aquele processo, já achei bom e a partir daí o jogo ficou mais interessante, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal, instalei o quake 4 no meu desktop mas estou tendo problemas quanto aos gráficos, eles ficam meio que metalizados, as cores meio que misturadas, td meio tosco, ja tive este problema antes com o Jedi Kingths e não consegui resolver, teminei desinstalando o jogo, se alguém puder me ajudar eu agradeceria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pessoal, instalei o quake 4 no meu desktop mas estou tendo problemas quanto aos gráficos, eles ficam meio que metalizados, as cores meio que misturadas, td meio tosco, ja tive este problema antes com o Jedi Kingths e não consegui resolver, teminei desinstalando o jogo, se alguém puder me ajudar eu agradeceria!!

Como estão as temperaturas da tua VGA?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh, mas também q tipo de pergunta é essa heim? decoreba e até desnecessária. Achava uqe a cara dos concursos estava mais para uma prova de vestibular de uma faculdade competente (ou seja, questões para se pensar, ou no mínimo essenciais)

boa sorte!

E aí amigo beleza! Obrigado pelo desejo de boa sorte, realmente nesse concurso em que caiu essa pergunta eu fui bem (1º) mais nada de posse ainda... ultimamente (3 meses) andei estudando para um cargo aqui na minha cidade mesmo, para não precisar ir para longe ganhando aqui quase a mesma coisa. O resultado do concurso que fiz pra cá sairá no próximo dia 20/04 e estou confiante (mais não muito) com o meu desempenho e resultado final.

Obrigado novamente brother!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero nunca verifiquei a temperatura dela nao, mas estou jogando outros jogos como Biohazard 4, Doom 3 normal, só o quake 4 que ta dando essa bronca, e o jedi como ja havia falado antes!!

Eu acompanho as temperaturas lá em casa com vários programas, um deles é esse: http://baixaki.ig.com.br/download/Hmonitor.htm

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, baixei a demo do Quake 4 e tô jogando há um tempo. Só q o pró é q só consigo jogar decentemente na demo com td no high em 1024 x 768 com o AA em 2x e AF em 16x, e fica a uns 50, 60 fps no máximo. Quando tem as cenas com muitos efeitos de sombra em um mesmo ambiente, aí cai pra uns 50 fps e fica ruim de jogar. Só melhora significativamente quando desativo as sombras do jogo, aí a melhora é substancial, o jogo fica lisinho lisinho. No painel de controle da vga desabilitei o Vsync e o buffer triplo mas continua igual. Minha config é essa: Dual Core E2140 1.6 @ 2 GHz, 4 GB RAM DDR2 667 Kingston (2 x 2GB Dual Channel), GA-P35 DS3 rev 2.0, GeForce 8600 GT 256 MB GDDR3 overclockada @ 750/1.600, HD 80 GB SATA II 8 MB Samsung, fonte genérica de 500W. Queria rodar com AA pelo menos a 4x mas o jogo fica lagando. Vejo gente jogando com configuração bem inferior a minha e com AA a 16x! Será q se eu trocar o processador por um Core 2 Duo E4500 vai ficar melhor ou a diferença é pouca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, baixei a demo do Quake 4 e tô jogando há um tempo. Só q o pró é q só consigo jogar decentemente na demo com td no high em 1024 x 768 com o AA em 2x e AF em 16x, e fica a uns 50, 60 fps no máximo. Quando tem as cenas com muitos efeitos de sombra em um mesmo ambiente, aí cai pra uns 50 fps e fica ruim de jogar.

Cara, não é por nada, mais em 50 dá para jogar tranquilo brother! Se caísse para casa dos 20~30 até incomoda mais 50 já está bom né?!

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pró é q jogar com o AA a 2x fica muito estranho, os detalhes ficam todos serrilhados e tal, muito feio. Queria jogar pelo menos com 4x AA, mas não tem jeito, só dá pra jogar decentemente a 4x se desativar as sombras. Será q é porque estou jogando a demo q fica assim lento ou é a VGA mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:(Galera tô com um probleminha. Tenho o jogo Quake 4 e recentemente comprei uma máquina com o Vista Home Premium, só que o jogo não instala de forma nenhuma. Tinha antes uma máquina com o XP e nesta atual, com o Vista, fica dando mensagem de incompatibilidade. Baixei um patch achando que iria conseguir instalar, mas continuo na mesma. O jogo é original, comprado em loja. Como possso proceder pra instalar esse jogo pois sou fiçurado nele. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!