Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 - Tópico oficial


ThiÅgö.

Posts recomendados

Outra coisa que está acontecendo é que quando abro o jogo se escolho new game ou mesmo um jogo salvo anteriormente, quando mostra a tela de loading ele carrega aquela barra só um pouco e volta para a tela do menu principal, aí quando escolho de novo, aí sim ele carrega e entra no jogo.

Mas depois vem o problema que citei acima, sempre em determinado local do jogo(sempre no mesmo local, quando aparece um monstro pela parede de tubos) ele trava e dá aquela mensagem de erro do Windows que pergunta se quero enviar os dados).

Antes eu tinha o jogo instalado e jogava normalmente, exceto quanto aos gráficos pois tinha uma PV antiga, aí depois que fiz um upgrade acontece isso.

Desde já obrigado a todos.....................

Estou começando a achar que o problema é na versão do driver da sua PV.Tente atualizá-lo no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

recentemente comprei o quake 4 e já estou na fase onde mi transformo um strogg.Então gostaria d saber em q parte do jogo eu estou, no meio, no inicio ou já ni final?E o QUAKE 4 é um jogo grande ou pequeno?

É mais ou menos na metade do game. E é um game de tamanho médio (achei um pouco mais curto do que Doom 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts no meio!Eu acho a maior sacanagem comprar um game de R$99 e fechar ele em 2 semanas.você sabe de algum game de fps q seja maior q o quake?

2 semanas já está bom,jogo muito longo também enjooa.

Come ELA já citou,DooM³ é mais longo,mas também tem F.E.A.R.,o melhor jogo do mundo :rolleyes: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a achar que o problema é na versão do driver da sua PV.Tente atualizá-lo no site do fabricante.

Só que o driver da Placa de Vídeo tá atualizado. Eu antes tinha um Athlon XP2400+, Radeon 9200SE(128/64), placa-mãe A7V8X-MX-SE, e ele rodava com gráficos péssimos (tudo verde as texturas), mas estava pra lá da metade do jogo; agora que estou com o PC da assinatura, não consigo passar de certo ponto no jogo (no inicio e sempre no mesmo exato local) e tem esse problema de ter que "iniciar" duas vezes também, que antes não tinha.....

Desde já agradeço............. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o driver da Placa de Vídeo tá atualizado. Eu antes tinha um Athlon XP2400+, Radeon 9200SE(128/64), placa-mãe A7V8X-MX-SE, e ele rodava com gráficos péssimos (tudo verde as texturas), mas estava pra lá da metade do jogo; agora que estou com o PC da assinatura, não consigo passar de certo ponto no jogo (no inicio e sempre no mesmo exato local) e tem esse problema de ter que "iniciar" duas vezes também, que antes não tinha.....

Desde já agradeço............. :D

Você poderia trocar o jogo?Este problema é raro...mas as vezes,o último drive não resolve o problema,tem que ver um driver que se ajuste bem ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas já está bom,jogo muito longo também enjooa.

Come ELA já citou,DooM³ é mais longo,mas também tem F.E.A.R.,o melhor jogo do mundo :rolleyes: .

Acho que o FARCRY também deve ser maior que o Q4 - mas só ACHO, porque ainda não tive paciencia pra acabar o Q4, ao contrario do FC, que adoro re-jogar... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o FARCRY também deve ser maior que o Q4 - mas só ACHO, porque ainda não tive paciencia pra acabar o Q4, ao contrario do FC, que adoro re-jogar... :P

FC eu só não rejogo por causa daquela maldita parte dos mosntros no lugar cheio d lava, q é chato pra ######...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só usar cheat nesta parte,e na parte da cachoeira,porque até pegar a metralhadora lá embaixo é muito demorado e difícil.

ah, mas ai perde a graça, c eu usar cheat parece q não valeu d nada jogar...

realmente é demorado e difcil essa parte, bem diferente do resto do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, creio que estou no finalzinho numa fase chamada "Nexus Core", achei o jogo relativamente fácil até agora... Estou sem conseguir passar duma sala que num primeiro momento você enfrenta 3 monstros grandes que atira e sai correndo atrás de você, nesta parte tudo bem, é só correr de costas atirando que depois de muito tempo eles morrem sem lhe causar dano.

Agora logo em seguida aparece 3 monstros que voam com uma bazuca na mão que lançam um mísel perseguidor. Não estou conseguindo passar desta parte nem a pau, e não queria usar cheat.

Alguém tem alguma técnica para passar desta área? Qual é a melhor arma para atacar esses monstros já que são muito rápidos, se esquivam dos tiros e atacam muito com tipos e míseis perseguidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou bem no inicio do jogo, na fase "interior do angar"(to jogando com a tradução gamevicio), e não sei como passar dessa parte. Já tentei pular em uma plataforma mais alta e já atirei em tudo que era suspeito.

To mandando uma screen da tela. C alguém puder me dar uma mãozinha?

Abraços.

post-11415-13884920353647_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, creio que estou no finalzinho numa fase chamada "Nexus Core", achei o jogo relativamente fácil até agora... Estou sem conseguir passar duma sala que num primeiro momento você enfrenta 3 monstros grandes que atira e sai correndo atrás de você, nesta parte tudo bem, é só correr de costas atirando que depois de muito tempo eles morrem sem lhe causar dano.

Agora logo em seguida aparece 3 monstros que voam com uma bazuca na mão que lançam um mísel perseguidor. Não estou conseguindo passar desta parte nem a pau, e não queria usar cheat.

Alguém tem alguma técnica para passar desta área? Qual é a melhor arma para atacar esses monstros já que são muito rápidos, se esquivam dos tiros e atacam muito com tipos e míseis perseguidores?

acho q você tá longe mas não no final, ainda falta muito.

Eu tô na parte de ativar o consertar o trilho e voltar pelo bonde. Acho q estou mais perto do final, os stroggs são chatos

para você passar só atirando e desviando dos misseis, jogi fps é assim mesmo, frenetico, você não pode ficar parado atirando feito jogo de guerra, e atirar e desviar, esse é o segredo atirar sempre na cebeça com uma boa arma, e desviar dos misseis. pode ser atirando com a metralhadora, mas requer agilidade na hora de alternar as armas, eu passo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí Galera, to tentado passar de uma fase "THE NEXUS", mas não consigo, primeiro eu mato uma aranha gigante depois ela se regenera e se solta das pernas tenho q matar ela de novo, até ai td bem não é difícil matar ela com a arma nuclear. O problema é q depois q eu mato ela aparece, no centro, um tipo de cérebro com um escudo vermelho e não para de aparecer monstros tem sempre quatro monstros eu mato um e aparece outro, já tentei atirar em tudo o q é coisa de todos os jeitos e não consigo e tem também a barra de vida de chefão na tela mas eu tento atirar neste tipo de cérebro e não vira nada não tiro nem um pouco de vida desta barra.

Alguem sabe o q tenho q faze?

faz um tempão q to tentando passar e não consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara faz tempo que zerei esse jogo mas se tiver um cérebro com um campo em volta dele no alto você tem que atirar em um ponto em cima dele acho que no teto (não lembro o que é) mas é onde desativa o campo de força por um tempo, daí você atira no cérebro que vai perder energia. Qualquer coisa pega o walktrough na Gamespot.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, eu sempre fui viciado em Quake.

Joguei muito Single Player de Quake 1, muito DM e muito Team Fortress.

Joguei muito Single Player e Coop de Quake 2, e muito Action Quake.

Também Joguei muuuuuuuuuuuito Rocket Arena de Quake 3.

Mas acabei começando a jogar a série Half-Life e seus Mods e MPs, e acabei deixando de lado o Quake.

Eu ví o Quake 4 e achei muito louco, estou pensando seriamente em compra-lo. Mas preciso saber se existem servidores Brasileiros do jogo, e se tem gente que joga, é claro.

Da primeira vez que dei uma pesquisada não achei servidores Brazucas, mas isso tem mais de 8 meses, então não da pra saber.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente. Seguinte eu finalmente depois de muito tempo tentando eu encontrei esse jogo, instalei, mas quando vou jogar, quando começa abrir o jogo, da a famosa mensagem:

A instrução no (numeros) fez referencia a memoria no (numeros). A memoria não pode ser "read"

clique ok para encerrar o programa

Vejam abaixo:

Eu uso o Win XP SP2 com o pc da assinatura, meus drivers da vga são o forceware 91.47

Tenho muitos outros jogos iguais ou mai pesados tipo Doom 3, Fear,Call OF Duty 2, HL2, MOHPA, e outros, e nenhum da problema, so este esta acontecendo isso! Já tentei até mexer na memoria virtual do windows, mas não funcionou :(

Alguem ai já enfrentou esse problema??? Se vocês puderem me dar uma ajuda eu agradeceria muito, pode ser até por mp se quiserem, estou doido pra jogar esse jogo.

Valeu :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!