Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente,

estou tendo alguns problemas para jogar the sims no meu pc...

Quando jogo com o driver que veio instalado quando comprei, depois de um tempo o PC trava e reinicia, se atualizo o driver da placa de vídeo, ele não trava nem reinicia,mas da um erro dizendo que encontrou um erro e que o aplicativo precisa ser fechado e para contactar o fabricante da placa... o que pode ser?

meu PC tem 1 GB de ram

processador core 2 duo 6400 2.13 Ghz

Nvidia Geforce 7300 GS

Postado

Bom.. eu comprei semana passada um computador novo... quando eu tento jogar algum jogo 3d começa a dar uns erros estranhos..

ai uma ss:

http://img162.imageshack.us/my.php?image=erroed2.png

falaram que é problema de super aquecimento.. tá eu abri o gabinete e botei um ventilador na frente.. ta a 40C° agora e o problema continua.. ai falaram que é problema com a fonte.. comprei 1 fonte nova boa.. continua com esse problema.. eu to usando o cabo de força do fax sera que isso tem alguma coisa a ve ou eu viajei?

meu pc:

Processador: P4 Dual Core

Memória: 1gb DDR2( 2 de 512 )

Placa de video: g74 ( 7300 GT ) ( 256mb )

placa-mãe: Gigabyte

Postado

nossa... genérica essa sua fonte... no maximo ela deve te dar uns 250w reais...

cara tenta comprar SevenTeam, Dr.Hank, Thermaltek... são boas...

quanto você pagou nessa fonte

Postado

Olá!

Li aqui no Clube do Hardware sobre a Geforce 7300 GT da Zogis e fiquei impressionado com ela! Procurei ela em todo lugar, e encontrei na Americanas.com. Mas quando ela chegou, vi que não vinha com nenhum programa de overclocking e ela não vinha com overclocking de fábrica, o que me deixou mais irritado. Isso está certo ou há uma maneira de fazer o over na placa? Testei com o PowerStrip e deu problema em varios jogos. Alguém pode me dar uma luz??? Minha configuração é:

Pentium D 2.6 Ghz

512Mb DDR2 Corsair

HD 160Gb SATA2 Seagate Barracuda

Placa-mãe D945GNT Intel

Geforce 7300 GT Zogis

Postado

ela não é genérica não.. tem 400 e tantos wats reais.. bom.. deixei o computador no cara que montou.. ele vai ver .. vai testa com fontes diferentes vai botar mais 2 coolers .. se eu resolve o problema eu posto aqui qual era o problema.. valeu pela ajuda mesmo assim

Postado

testa fazer o seguinte

INCIAR > EXECUTAR - digita REGEDIT > ai você encontra o seguinte caminho

HKEY LOCAL MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA CORPORATION\NVTWEAK

clica com o botão direito do lado direito da tela e clica em novo - respeite as letras maiusculas e minusculas

valor: Dword

nome: CoolBits

valor hexadecimal: 3

isso vai habilitar uma nova opção dentro do menu da nvidia quando você clicar com o botao direito e propriedades avançadas na area de trabalho, aí voce pode overclockeá-la como quiser, mas tem uma opção de "melhor possível" mais ou menos isso.

Postado

Boa Tarde!

Eu tenho o jogo The History Channel: Civil War instalado no meu pc, só que quando eu vou entrar no jogo, não sai da tela preta, mas o som do jogo roda numa boa.

o problema seria na minha placa de vídeo??? q é GeForce 7300 LE de 256MB!!!!

Requerimentos do jogo:(arquivo readme.txt do dvd)

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

• Windows® 98SE/ME/2000/XP

• Pentium™ III 1.0 GHz

• 256 MB Ram

• 4X CD-ROM

• 64 MB DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated video card with pixel/vertex shaders

• DirectX® 9.0c (included)

• Mouse and Keyboard

• 2.3 GB uncompressed hard drive space

• Sound Card – DirectX® 9.0c Compatible

Recommended:

• Pentium™ 4 2.5GHz

• 512 MB Ram

• 256 MB DirectX®9.0c Compatible 3D accelerated video card with pixel/vertex shaders. ATI®Radeon or nVidia® GeForce preferred.

se alguém poder me ajudar!!!

desde já obrigado

Postado

Amigo, não sei se é apenas coincidência, mas no site da Americanas (http://www.americanas.com.br/prod/527980/eacom), a placa 7600GS da Zogis aparece como tendo um processador gráfico NVIDIA GeForce 7300GT. Dá uma olhada nas especificações técnicas, no meio da página.

Será que a Zogis utiliza o mesmo processador pras duas placas, já que os clocks são iguais, alterando apenas o número de pipes?

Postado

Tipo tem 12 pixel pipelines, é isso?

Então quer dizer que me venderam uma 7600GS como se fosse uma 7300GT?

E se isso for verdade qual a diferença prática entre elas?

Postado

A 7600 GS tendo 12pipes tem desempenho um pouco superior comparada a 7300GT com 8. E realmente a 7300GT custa um pouco menos que a 7600GS, se não me engano cerca de 50 reais a menos.

Portanto você pagou por uma 7300 e ganhou uma 7600.

Postado

Uma duvida! Qual a diferença entre uma 7300 LE 512MB e uma 7300 GS 512MB!?

Dessas duas, qual a melhor!?

Meu orçamento me permite comprar uma dessas duas, que eu andei olhando!

Obrigada

Postado

aí acabou de acontecer isso comigo tb...

uha:-)auh

so que tem um porém... não tem como entrar no everest e ver essas especificações... quando ligo o pc aparece la... 7300gt... porém... dentro do SO já aparece 7600gs... aí pensei em puxar o riva tuner e aparece a mesmo coisa...

e não tem como habilitar os clocks e tal...

muito estranho...

acabei de fechar meu pc novo... primeira coisa q fiz foi puxar o novo driver da nvidia... to puxando agora o novo nforcer para o chipset 430

e agora... se nem o everest consegue resolver...

sera que tenho que colocar o driver que veio no cd? como eu passo o drive cleaner? já tudo aqui no pc é so o drivers da nvidia? sera que tenho que desinstalar tudo!?

Postado

Tipo... to mandando o ss do everest que tirei, ai vocês podem ver numa boa.

everestau3.th.jpg

Outra coisa, como podem ver os demonstradores de temperatura no tray, gostaria de saber com a minha configuração abaixo quais as temperaturas seguras de operação deles.

Postado

tem q ter registro do everest...

mlk ta rolando a mesmo coisa comigo... porém meu desempenho ta baixo d++++++++++

você já testou sua placa no aquamark?

EDIT:

MLK você TEM UMA 7600GS... olha os pipes... 12... você tem uma 7600gs realmente...

se deu bem... eu que me dei mal...

a minha aparece 7600gs so que com 8 pipes :(

Postado

se as placas são iguais provindas de uma mesma linha de produção porque isso acontece, acho que as falhas deveriam ser ar mesmas não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...