Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIRTUA DA NET Detona a Internet Brasileira


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Pô, eu também vi o comercial da menininha no teatro da escola lá, mó comédia e tal...

Mas é estranho os caras lançarem a campanha na TV e não atualizarem o site antes...

De qualquer forma, espero que seja pra valer, e que dure até Março que é quando eu vou poder migrar para lá (tô querendo já faz tempo)...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheh soujack, melhor você ficar com o speedy.

Se você cancelar em menos de 1 ano, eles vão te cobrar de multa: R$ 189,00 da Telefonica e R$ 120,00 do provedor.

O virtua também é assim, são 120 de multa da Net e 260 do virtua, se não me engano.

Acho q não vale bem a pena não? ehehe abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@31 de outubro de 2005, 12:10

Sou Assinante Virtua aqui no Rio a uns 4...5 anos e eles nunca realmente aplicaram a franquia, mas quase com certeza que agora com essas novas velocidades é bem capaz deles aplicarem, por isso eles querem mesmo que voce usa a velocidade toda...Bom só me resta esperar pra quer não cobrem por enquanto né....

Porque a Mulinha vai voar com 2 mb!!! :P  :P

Eu liguei lá na central net e eles falaram que só pelo site mesmo a partir de 3 de novembro(faltam 3 dias) pra voce se cadastrar nesse "upgrade" de conexão..

Mas não souberam me dizer se vai passar a ser cobrado a franquia ou não

Meu virtua é de 150, e já to pensando em passar pro de 2 mb pagando 20 reais a mais por isso

mulinha voar,uhahauhahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_mgsystem@05 de janeiro de 2006, 03:13

Sou Assinante Virtua aqui no Rio a uns 4...5 anos e eles nunca realmente aplicaram a franquia, mas quase com certeza que agora com essas novas velocidades é bem capaz deles aplicarem, por isso eles querem mesmo que voce usa a velocidade toda...Bom só me resta esperar pra quer não cobrem por enquanto né....

Porque a Mulinha vai voar com 2 mb!!!   

Eu liguei lá na central net e eles falaram que só pelo site mesmo a partir de 3 de novembro(faltam 3 dias) pra voce se cadastrar nesse "upgrade" de conexão..

Mas não souberam me dizer se vai passar a ser cobrado a franquia ou não

Meu virtua é de 150, e já to pensando em passar pro de 2 mb pagando 20 reais a mais por isso

Pessoal,

Uma coisa que pude comprovar é que o Virtua 4mb é muito bom, mas infelizmente com essa velocidade você atinge muito rápido a franquia (4mb = 40gb) e a "Net Virtua" diminui a conexão p/ 150k ai fica tudo em SlowMotion.

Aqui na minha casa os caras já cortaram a velocidade da minha conexão.

Vou reclamar na ouvidoria, mas não sei direito como eles fazem a contagem da franquia, se é a partir do dia de contrato do serviço ou se é por mês. (Tudo fica registrado pelo "MAC Id" do modem).

Bom... fica ai a minha experiência.

Ps: Minha mulinha voou e caiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aí BMJ,

você falou que é usuário virtua/RJ a muito tempo, em que bairro você mora ??

Estou querendo colocar o vírtua aqui em casa, região da Tijuca/Maracanã, você sabe se essa área a cnx é estável ?? Vejo muitas pessoas falarem que o vírtua é muito instável, isso depende do bairro ?? Será que o velox é melhor ?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raspa@04 de fevereiro de 2006, 17:43

Aí BMJ,

você falou que é usuário virtua/RJ a muito tempo, em que bairro você mora ??

Estou querendo colocar o vírtua aqui em casa, região da Tijuca/Maracanã, você sabe se essa área a cnx é estável ?? Vejo muitas pessoas falarem que o vírtua é muito instável, isso depende do bairro ?? Será que o velox é melhor ?

abraços.

koeh.. aí eu moro na barra, não conheço essa area muito não, mas posso falar daqui. Aqui acontece o seguinte, nos dias de semana, com o grande numero d escritorios e empresas q tem aqui na barra, a net fica um pouco lenta, alguma rotas ficam congestionadas, mas la pelas 16:00 começa a melhorar, voltando ao normal, nunca testei com downloads, testo com pings, durante a tarde fico com 200 d ping em links da UOL e IG, mas coomo eu disse, la pelas 16:00 vota ao normal, 20 d ping, e 10 na OIou click21 :)

eu tinha velox, então, 1000 vezes virtua, poe aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, acabei de assinar vírtua 2mb e fiquei preocupada com essa maldita franquia de 20 gb. Com speedy 250 kbps eu já passo os 20 gb por mês!. De acordo com a atendente, a "punição" será q minha velocidade será reduzida para 200kbps no mês seguinte... Queria saber se eles estão mesmo punindo os usuários que ultrapassam a franquia (ou é q nem speedy, q vive ameaçando a cobrar quem ultrapassa o limite de download e vive adiando o início da cobrança?).

Aparentemente a punição não é proporcional ao quanto você passa do limite (se baixou 20,1 gb ou 1tb no mês...rs)

Outra coisa que eu queria saber (li muitos tópicos a respeito e não cheguei a nenhuma conclusão), é verdade que a vírtua está restringindo os downloads em programas p2p? Ou isso é lenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rondeico@18 de fevereiro de 2006, 18:58

Pessoal, eu pretendo cancelar minha assinatura do Speedy + Terra.

Pretendo assinar o Virtua de 2Mb, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a conexão, se ela é estável e se as taxas de download/upload pelo menos chegam perto da anunciada.

Obrigado.

:-BEER

Cara já tenho a de 2mb desde o lançamento e te digo o seguinte...estou muito feliz...ela se mantem geralmente em 1800...1600...1400...

Só as vezes em alguns pontos do dia que cai pra uns 500...600, mas isso raramente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@19 de fevereiro de 2006, 04:23

Cara já tenho a de 2mb desde o lançamento e te digo o seguinte...estou muito feliz...ela se mantem geralmente em 1800...1600...1400...

Só as vezes em alguns pontos do dia que cai pra uns 500...600, mas isso raramente..

Obrigado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!