Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ainda não instalei nenhuma expansão porque a intenção primeiramente é apenas zerar, mas para ficar por dentro teria algum canto que fale o que cada expansão uma muda no jogo? Ou tem que procurar essas informações dentro das milhares páginas do tópico? Vlwss....

Postado
Eu ainda não instalei nenhuma expansão porque a intenção primeiramente é apenas zerar, mas para ficar por dentro teria algum canto que fale o que cada expansão uma muda no jogo? Ou tem que procurar essas informações dentro das milhares páginas do tópico? Vlwss....

Eu confesso q fiquei tão decepcionado com a "rapideza" q eu fechei o jogo q nem deu mais vontade de jogar as expansões, apesar q esse da nave mãe eu me interessei...

Alguém poderia me dizer qual expansão é continuação do Fallout original ? Precisa do mesmo personagem pra jogar, infelizmente formatei meu PC e não salvei meus dados...não estou com paciência pra jogar desde o começo só pra zerar ele de novo...-_-

valeu aí !

Postado
gandalfnho

pode instalar a expansão e continuar meu save que funciona? Ou tem que começar de novo? Vlwss!!!

Terminado a história principal você joga o broken steel, já as outros DLCs pode jogar sem terminar a história principal.^_^

Eu confesso q fiquei tão decepcionado com a "rapideza" q eu fechei o jogo q nem deu mais vontade de jogar as expansões, apesar q esse da nave mãe eu me interessei...

Alguém poderia me dizer qual expansão é continuação do Fallout original ? Precisa do mesmo personagem pra jogar, infelizmente formatei meu PC e não salvei meus dados...não estou com paciência pra jogar desde o começo só pra zerar ele de novo...-_-

valeu aí !

Resumindo o que cada DLC coloca no game:

Anchorage: Armadura sthealt, espada japonesa, e armadura 51b

The pitt: Uma serra gigante

Broken: seu level vai até 30, tesla canhão, armadura enclave nova, continue game após final

Point: não acrescenta nada

Zeta: armas alienígenas, porém estas armas são mais fracas que a encontrada no deserto ao lado da nave e do alien

Depois que subir o level acima de 20, haverá outros inimigos mais fortes fora da cidade, super mutantes, escorpiões brancos, etc ^_^

Postado
Terminado a história principal você joga o broken steel, já as outros DLCs pode jogar sem terminar a história principal.^_^

Broken: seu level vai até 30, tesla canhão, armadura enclave nova, continue game após final

Zeta: armas alienígenas, porém estas armas são mais fracas que a encontrada no deserto ao lado da nave e do alien

Depois que subir o level acima de 20, haverá outros inimigos mais fortes fora da cidade, super mutantes, escorpiões brancos, etc ^_^

O The Pitt também adiciona um Rifle de Assalto, calibre 5.56mm com mira telescópia, muito ruim por sinal. Link: http://fallout.wikia.com/wiki/Infiltrator_(weapon)

Postado

A expansão Point Lookout também adiciona um rifle razoavelmente potente (Action Lever Rifle, se não me engano) e uma espingarda calibre 12 de cano duplo também bastante destrutiva, mas com alcance bem limitado.

Edit.: Ah, e tem o Gauss Rifle também na Operation Anchorage.

[]s!

• Membro VIP
Postado

Segundo disco com DLCs já disponível

De acordo com o blog da Bethesda, o 2º disco add-on contendo o 3º e 4º DLCs (Broken Steel e Point Lookout) já está disponível lá fora, para PC e Xbox360.

• Membro VIP
Postado

Os mods oficiais (pagos) só podem ser adquiridos pela Live (os 4 primeiros estão disponíveis em mídia física também, mas só lá fora até o momento). Os de terceiros são gratuitos e encontráveis em vários sites como o Fallout3Nexus

Postado

bom eu sou novo no site mais gostaria de saber um pouco sobre esse jogo fallout 3,como é a historia dele,porque ouvi falar bem dele mais eu vi ele estalado na casa de um amigo meu e achei muito fraco em relação a cod4 ele é muito frio,se alguem puder mim falar algo sobre o jogo eu agradeço.

Postado
bom eu sou novo no site mais gostaria de saber um pouco sobre esse jogo fallout 3,como é a historia dele,porque ouvi falar bem dele mais eu vi ele estalado na casa de um amigo meu e achei muito fraco em relação a cod4 ele é muito frio,se alguem puder mim falar algo sobre o jogo eu agradeço.

São jogos completamente diferentes. COD4 é fps e Fallout 3 é rpg. Ambos são muito bons. Fallout 3 é bem mais completo e possui muito mais variedade. Se você jogar-lo bem jogado, indo o máximo de subquests chega a 100 horas de jogo fácil.

Pra quem nunca jogou RPG, talvez não adapte com o fallout 3. Se você pegar o jeito de jogar-lo vai viciar nele e vai achar qualquer outro jogo meio que faltando alguma coisa.

Postado

Péssima comparação amigão, COD 4 é focado na ação, Fallout 3 é mais cadenciado, RPG, estratégico...

Postado

Hoje chega meu cartão de 4000 MS Points, vou pegar os 5 DLC's, acho q compensa mais doq comprar as expansoes em disco, sai mais barato, o unico problema é ter q baixa-las.

Enquanto isso vou fazendo o resto das quests secundarias q até hoje não ternminei :P

Postado

Têm que instalar a (péssima) Games For Windows Live. Se você instalar o Fallout Mod Manager têm como tirar essa chatisse, só abrir o programa dito, acessar o menu "Install Tweaker" e marcar a opção "Use Fake Xlive.dll", depois clicar em "Apply".

Postado

Esse Game For Windows Live eu posso baixar na internet? porque eu deletei do pc achando que estava apenas ocupando espaço, ou então eu posso apenas baixar o dll que eu necessita? Vlwsss

Postado
Esse Game For Windows Live eu posso baixar na internet? porque eu deletei do pc achando que estava apenas ocupando espaço, ou então eu posso apenas baixar o dll que eu necessita? Vlwsss

É mais fácil você desinstalar e instalar o jogo de novo, porque já instala o Live também.

[]s!

Postado

Não, o certo é instalar o "Games for Windows" por completo, e o espaço ocupado por tal é desprezível, não faz diferença nenhuma num HD de 160GB ou maior. Você pode baixar o arquivo nesse link: Games for Windows

É mais fácil você desinstalar e instalar o jogo de novo, porque já instala o Live também.

[]s!

Acho que não, trabalho totalmente desnecessário esse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...