Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Juniorxtreme@23 de abril de 2006, 14:03

Eniac, você sabe como acabar com a surpresa de um gamer hein! :bored:

A KAILEENA É A IMPERATRIZ DO TEMPO

Ele não chegou nessa parte ainda, e você contou tudo........ :looka:

Eu acho q eu cheguei sim... e ele aro na hora certa... ou to invandindo o castelo... manja q aquela mina de vermelho me fala como entrar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI galera estava dando uma pensada sobre prince of persia é incrivel a semelhança coma serie Soul Reaver... claro Raziel não é estão ninja quanto prince mas o estilo de jogo é igual.. cenarios e comparando WW com SR2 os cenarios sao iguais raziel também viaja no passado presente e futuro e também ah uma historia que envolve o jogador.... os cenarios... até aquelas musiquinhas de fundo (não os rockao q toca) sao parecidos.. os fato de voce ter q colocar tal coisa no lugar para abrir X lugar.. show de bola.. então qm gosta da serie prince of persia provavelmente ira gostar de Soul reaver!!! falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@23 de abril de 2006, 14:47

Eu acho q eu cheguei sim... e ele aro na hora certa... ou to invandindo o castelo... manja q aquela mina de vermelho me fala como entrar lá...

Lógico que não, ela fala que a imperatriz não quer ver você, mas o Prince pensa que ela é serva da Imperatriz :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@23 de abril de 2006, 16:01

Lógico que não, ela fala que a imperatriz não quer ver você, mas o Prince pensa que ela é serva da Imperatriz :goff:

Ahhh voce sim acabo desevendando... eu nem tinha reparado.. no nome... hahaha então a mina é a imperatriz.. nem tinah me ligado no nome em q eniac disse porque os nome de prince of persia tudo estranho... nem gravo.. hehehe + não dá nada valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digao_sdc15@25 de abril de 2006, 16:58

so falta 3 LU juniorextreme

daqui a pk eu acho a maskara

e dai eu pego a water sword na sala du relogio e o dahaka vai tar la??

ou em outra porta??

você vai fazer o mesmo trajeto da primeira vez, só que no inicio da briga com a Kaileena o Dahaka vai aparecer, aí você luta :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digao_sdc15@25 de abril de 2006, 17:25

beleza

valeu cara

quero fexa esse logo

você já deve ter fechado o two throne né??

dai vou ve se meu pc suporta e vou começa a joga

você é pk viciado também né??

hehe

valeu

falou

Não, não zerei o T2T ainda :D nem comprei... :P

Mas se seu PC rodou o Warrior Within vai rodar o T2T sim, tranquilo.....

Viciado...... um pokinhu hehehehe

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to numa parte que não sei direito o que fazer... personagem olha para as ruinas e diz: precizarei voltar ao tempo para atiar a ponte.... dai eu vou indo até q O minotauro preto Dahaka dai eu fujo dele (bem difícil) até chegar aonde tem agua... (essa é a segunda vez).. beleza.. volto no tempo... dai eu deço até aquele jardim com uame statua no meio e ai?? aonde eu vou para ativar a ponte??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza consegui passa da kela parte que é o seguinte... eu to tentando entrar em um lugar... (acho q o castelo) dai eu tenho q volta no tempo.. mexer e escalar uns negocio que faz uma combinaçao de agua... até q abre o lugar.... agora... eu tenho q fazer o que...???? eu volto na kele lugar onde eu empurro uma alavanca e sube e desce pedras??? ajudem.. agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 18:50

'tendi' nada...

é la no jardim isso??

Você abriu o que e foi até onde??

Já ativou a torre??

Isso... ativei essa torre ai... ela mesmo... tive que voltar no passado para ativala...(até a combinaçao das "torres de agua")... agora aonde eu vou???? ativei... mais aquela porta continuou fexada (a do lugar q ativa) dai eu voltei.... até um save proximo e estou aqui perguntando... eu sei que ativei ps fiz a combinaçao certa do riozinho.... tentei voltar ao presente mas não tem como eu descer até o jardim (sem morrer :P ) por favor ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não to enganado, tem de abrir uma grade que da de cara prum corredor no "precipício" hehhe

De lá tem que ir em uma parede que ta escorrendo água atéééé la em baixo, e se agarrar numas fendas, daí se equilibra no pau (opa :rolleyes:) e se joga na corda... daí você ta de volta no começo e é só ir até o main hall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 19:02

Se não to enganado, tem de abrir uma grade que da de cara prum corredor no "precipício" hehhe

De lá tem que ir em uma parede que ta escorrendo água atéééé la em baixo, e se agarrar numas fendas, daí se equilibra no pau (opa :rolleyes:) e se joga na corda... daí você ta de volta no começo e é só ir até o main hall

1º: em que parte exatamente é isso (aonde eu fiz a combinaçao "aquatica"?) e isso é no passado ou presente?

2º aonde seria o começo???

3º O que é Main Hall?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 19:40

1- passado, e é aí mesmo, no jardim

2- por onde você entrou oras :crazy:

3- O lugar onde você ganha a espada para escolher em qual caminho seguir...

ahhh... você ta acahando que é na kele jardim que tem uma estatua no meio... onde tem alavancas q por conhecidencia também temq faze um caminho de agua... mas não é um pouco mais pra frente... aonde voce tem q pular de torre em torre para as torres liberarem agua na posiçao certa... para ativar a torre... mas depois dai a porta q faz eu passa para o "owtro lado" continua fexada... e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!