Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Cara, pelo que eu vi na imagem 2, ta errado uma "torre" ali, ou só na screen que ta errada?

A água deve correr pelos 2 lados...

e na imagem 3, a água não parece estar correndo abaixo da "grade" no chão ali... por isso eu disse "há algo errado", mas as screens estão pequenas, assim fica difícil de ver :goff:

Eu realmente NÃO TENHO CERTEZA e NÃO LEMBRO BEM dessa parte, mas se eu não to enganado assim que a água "escoe" certo a porta se abre...

tira mais umas screens em volta desse lugar da imagem 3 aí... pra eu saber bem que caminhos tem... se não for pedir muito claro :D

(e eu também falo toskamente na net hehehhe, mas só na net :joia:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 22:46

Cara, pelo que eu vi na imagem 2, ta errado uma "torre" ali, ou só na screen que ta errada?

A água deve correr pelos 2 lados...

e na imagem 3, a água não parece estar correndo abaixo da "grade" no chão ali... por isso eu disse "há algo errado", mas as screens estão pequenas, assim fica difícil de ver :goff:

Eu realmente NÃO TENHO CERTEZA e NÃO LEMBRO BEM dessa parte, mas se eu não to enganado assim que a água "escoe" certo a porta se abre...

Affe mano então meu jogo tá bugado... das duas uma ou tem um meio de chegar ali no Presente*** por algum owtro caminho ou não sei...

porque nas screens aquela visao bunita de alto só fica usn 3 segundos... dai tirei rapidinho mas em 2 segundos apos a torre continuava se mexendo até parar na posiçao correta para a agua passar... é q exatamente no momento do SS elas ainda não tinha completado a rotaçao... agora to ferrado! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aí onde eu circulei, eles estão na posição certa né? ou seja, escorrendo para o lado da porta fexada, fazendo com que a água passe por baixo dela...

by the way... esquece o que eu disse...

Você já ativou as torres certo? Consegue voltar até o Main Hall?

Porque se conseguir é só voltar que é pra lá mesmo. A menos que a única volta seja por essa porta aí jazera...

post-38338-13884911399606_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@27 de abril de 2006, 23:18

cara, aí onde eu circulei, eles estão na posição certa né? ou seja, escorrendo para o lado da porta fexada, fazendo com que a água passe por baixo dela...

by the way... esquece o que eu disse...

Você já ativou as torres certo? Consegue voltar até o Main Hall?

Porque se conseguir é só voltar que é pra lá mesmo. A menos que a única volta seja por essa porta aí jazera...

valeu..Sim ativei as torres... Consigo voltar ao main hall mas não sei qual dos variados caminhos pegar... um deles vai cair por ai... owtro vai cair em uma sala cheia de velas q eu fiquei meia hora tentando escala pra v qualquer tinha.... e não tinha nada provavelmente nesssa altura do jogo é uma sala sem importancia... provavelmente vou usa ela + pra frente (sistema nocivo criado por SOul reaver :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 00:11

Olha ai!E tentem me ajudar por favor... ah 2 dias q to empacado!

Essa porta por onde você está tentando ir relamente não é possível passar por ela,como você pode ver tem um botão atrás dela,que você vem uma hora de lá e abre ela.

então certamente você tem que voltar de onde veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pronto... Vasculhei Tudo... 2 horas de jogo seguida.... fui em todos os lugares des do começo até o final no passado e no presente e não tem saida...... Fui até o lugar aonde tem uam Ampulheta Gigante.... dai eu vi a portona.... q estava saindo agua e areia dos buracos dela, mas não se abria... ninguém apareceu não rodou nehum video nada.... para mim acho q o jogo akaba por aqui... por favor eu peço palo a mor de deus ajuda.... Rodei praticamente TUdo.... fui em todos os lugares das combinaçoes das pedras... onde devo ir??? como aquele portaozao se abre já q eu já fiz o que podia??? AJUDA :cry::help::help: (sim já to começando a fica retardado) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@29 de abril de 2006, 20:13

Mas cara, se você já ativou as 2 torres... tem de ir ao Main Hall... e depois para a sala da ampulheta... de lá você vai enfrentar a Kaileena...

Como assim ativei as 2 torres?????

Obs: eu fui até lá e estava agua e areia saindo da porta... e nada mais acontecia..... me de uma dica do q posso fazer....

Owtra Obs: quando voltei no tempo... e desci até o jardim onde tem uma estatua no meio... o personagem diz algo... mas eu não entendo o q é.... isso tem alguma coisa a v???? q c eu for procegui eu sempre vou dar no mesmo lugar..... joguei 4 horas esse jogo hoje.. pra mim foi um absurdo... cara cheguei a volta o jogo inteiro...... até onde podia.... me ajuda cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz como so burro... agora eu entendi.... manja aquela parte das velas exatamente oposta onde você falo qe ra da pusle da agua.... eu fui lá umas 10 vezes... mas eu não conseguia subi até lá de jeito nehum.... mas dai eu comecei a pula de K <--- Pra lá -----> e fui escalando... agora eu vi... matei um bixao grande... e vi O mecanismo... valeu veio... valeu memo.... TODA minah duvida estava apenas escalar rapidamente dando "kicks" nas paredes.... tanta confusao pra nada... isso porque eu tinha ido nessa sala de velas antes mesmo do q a do jardim.... valeu memo falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... dei final dois vezes no jogo e já manjo de alguns macetes mas indicar um site com um bom detonado eu não sei .

Enfim , Prince of Persia Warrior Within tem dois finais diferentes , na sala onde se encontra a "Garota de Vermelho" existe um reolgio de areia gigante , no chão esta desenhado um circulo grande com outros nove desenhados nas beiradas com simbolos estranhos , aquilo corresponde aos Bônus da Vida , eu já encontrei cim deles , alguem sabe onde posso encontrar os outos quatro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí juniorxtreme

eu fexei o jogo faz 2 semanas

n deu pra vim aqui antes

hehehe

ou, eu tinha jogado nu fácil a segunda vez pra n fica morrendu e voltandu

mesmo assim

o dahaka deu um trabalhinhu, eu morri umas 4 vezes antes de mata-lo

hehehe

você pode me explica o final q eu n entendi direito

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual final? O que o Dahaka morre?

O dahaka é derrotado e o prince volta com Kaileena para Babylonia para reconstruir a sua vida (e da uns "pega" nela na viagem :P)... mal sabia ele que mesmo destruindo as areias seu destino não mudaria :rolleyes: mas aí já é outro game :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí juniorxtreme

eu fexei o jogo faz 2 semanas

n deu pra vim aqui antes

hehehe

ou, eu tinha jogado nu fácil a segunda vez pra n fica morrendu e voltandu

mesmo assim

o dahaka deu um trabalhinhu, eu morri umas 4 vezes antes de mata-lo

hehehe

você pode me explica o final q eu n entendi direito

valeu

4 vezes no fácil! :blink:

Eu derrotei o Dahaka de primeira no normal,achei a Kaileena mais difícil que ele! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é por causa da história desde o sands of time...

resumão: aqula galera invadindo a babylonia, estão sob comando do Vizier, que ainda busca as areias do tempo... Prince pensou que eliminando-as, Vizier não iria saber de sua existência e não teria o que procurar (e estragar), mas quando manteve Kaileena viva, ainda deu chances para o Vizier... agora ele não busca as areias, mas sim a CRIADORA das areias... e onde ele vai procurar?? Adivinha... hehhehe sempre os problemas pro prince :rolleyes:

[tHiAg0 mS

Eu também catei ele de primeira :D... mas a Kaileena deu trabalho :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!