Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

ai galera... alguem sabe onde tem a historia completa da trilogia.... é q eu cheguei numa parte do WW... em q eu colocou as maos na parede começa ter umas visoes "espectrais" estranhas... não entendi direito o q aquilo queria dizer... e também não sei o q a parede expectral deu uma segunda chance.... se alguem souber onde tem a historia completa em algum site posta ai... falou valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a completa não sei... mas aquilo se trata do marajá contando de todos os homens que tentaram chegar à ampulheta do tempo para mudar seu destino e foram mortos, e que ele teve uma segunda chance quando encontrou a "tal" máscara, mas que pagou um alto preço.... o "preço" você vai descobrir depois no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem pelo amor de Deus!!!!!!!!! já estou ficando doido! eu empanquei quando eu luto com a imperatris ai ela explode... ai o principe e jogado contra parede depois eu cabado voltando pro presente... vou indo e acabado voltando para o passado de novo... ai vou até a sala onde matei a emperatris a não acontece nada.. não sei pra onde ir alguem pode me ajudar? :muro: fui ver o detonado e não tinha nada a ver com o que eu fiz... já rodei tudo e não sei pr aonde ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai até o trono da Kaileena e usa a espada para quebrar o trono e abrir uma passagem :joia:, é só ficar segurando o botão de ataque até o prince erguer bem a espada, daí solta e quebra

cara eu estou batendo lá e não quebra.. tem alguam distancia pra isso ? '' eu apoerto o botão de atak seguro ele levanta bate mas não acontece nada.. e como se ele estive-se batendo no metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você já olhou o mapa? o mapa geralmente sempre diz pra onde tem que ir...

pelo que eu me lembro, depois de matar kailena o dahaka te persegue

e você vai parar num lugar onde tem umas escrituras na parede, aí tem uma plataforma onde tem um corpo enfaixado, tem que fazer essa plataforma subir pra conseguir sair desse lugar e voltar ao palacio,

você tem que voltar ao local onde vocês lutaram, aí ele vai perceber que a parede atras do trono pode ser quebrada, só então você pode quebra-la...se não for desse jeito, acho que é bug mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI galera... apos eu ter pegado a mascara eu virei m demonio... beleza fui indo indo... matei uma ave.... dai continuei até chega num lugar do começo... só q eu to preso lá... não sei o que eu tenho q faze... me ajudem valeu...

Obs: já passei pela aquela parte quando Daraka me bate e eu kaio lá em baixo.. é dps disso... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI galera... apos eu ter pegado a mascara eu virei m demonio... beleza fui indo indo... matei uma ave.... dai continuei até chega num lugar do começo... só q eu to preso lá... não sei o que eu tenho q faze... me ajudem valeu...

Obs: já passei pela aquela parte quando Daraka me bate e eu kaio lá em baixo.. é dps disso... valeu!

Varetu

essa parte eu lembro

você ta numa parte onde você so ta com uma espada de madeira quebrada nu meio q n mata ninguém né??

dai você vai passandu mata os 4 carinhas acho q sao 4, dai você vai chega numa parada onde você so ve pedra pra baixo, e você tem q ir descendu, dai aparece uns carinhas la em baixo, você mata e tem uma porta enorme com umas pedras, mas tá fexada

tem uma pedra du lado dela, você sobe corre na parede e vai pulandu em parede em parede, vai seguindo

[

obs: não vai por aquele caminhu q você já foi nu começo q n da, vai indo ate chegar num bloco onde tem uma pedra, q você consegue subir, suba nela, anda na paredee e pula pra tras e pra frente, dai você continua

é essa parte

???

se for é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varetu

essa parte eu lembro

você ta numa parte onde você so ta com uma espada de madeira quebrada nu meio q n mata ninguém né??

dai você vai passandu mata os 4 carinhas acho q sao 4, dai você vai chega numa parada onde você so ve pedra pra baixo, e você tem q ir descendu, dai aparece uns carinhas la em baixo, você mata e tem uma porta enorme com umas pedras, mas tá fexada

tem uma pedra du lado dela, você sobe corre na parede e vai pulandu em parede em parede, vai seguindo

[

obs: não vai por aquele caminhu q você já foi nu começo q n da, vai indo ate chegar num bloco onde tem uma pedra, q você consegue subir, suba nela, anda na paredee e pula pra tras e pra frente, dai você continua

é essa parte

???

se for é isso mesmo

não é essa parte... é dps q eu virei demonio.... eu consegui passa da parte q eu estava enroscado... agora eu to na parte q eu mesmo salvo a minah vida....da hora... valeu ai...

Tipo... alguem tem a historia ai do WW??? é mt confusa.. eu to entendo +/-... eu entendi q foi por minha causa mesmo q as areias foram criadas... mais poruqe foi por minha causa???? por eu ter matado kailena??? e porque kailena quer também mudar seu destino??? o que ela pretende???? nem q seja um resumo alguem sabe explicar direito essa grande historia??? valeu...

(nossa q jogo massa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou encalhado na seguinte fase ... ((( estava, acabei de ver que meu save game foi apagdo... ))) mas, é o seguinte, a fase começava numa torre com 3 cahorrões vindo em cima..depois andava por uma parede passando por um moinho e depois outro moinho... então descia uma pequena rampa e tinham mais 03 cahorrões ... depois descia uma longa parede me segurando numas bandeiras e caia num paltô (um quadrado elevado) e dali tinha que andar num suporte e saltar pra outra plataforma, subir numa escada e um nível acina andar nessa plataforma até um outro suporte e pular de volta pra cima do quadrado, como se fosse um andar acima... então numa das direções terá um "catavento" girando e me parece que ele tem que pular através dele, pois vejo que tem uma porta na parede acima do lado do "catavento", mas, esse é o detalhe, não cnsigo pular através do catavento ... mesmo parando o tempo ...

A questão é... é uma mera questão de habilidade, pois me parece não ter outro jeito ... e o pulo pelo jeito tem que ser "perfeito" ... é isso mesmo povo ?!?!?!

abraços à todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou encalhado na seguinte fase ... ((( estava, acabei de ver que meu save game foi apagdo... ))) mas, é o seguinte, a fase começava numa torre com 3 cahorrões vindo em cima..depois andava por uma parede passando por um moinho e depois outro moinho... então descia uma pequena rampa e tinham mais 03 cahorrões ... depois descia uma longa parede me segurando numas bandeiras e caia num paltô (um quadrado elevado) e dali tinha que andar num suporte e saltar pra outra plataforma, subir numa escada e um nível acina andar nessa plataforma até um outro suporte e pular de volta pra cima do quadrado, como se fosse um andar acima... então numa das direções terá um "catavento" girando e me parece que ele tem que pular através dele, pois vejo que tem uma porta na parede acima do lado do "catavento", mas, esse é o detalhe, não cnsigo pular através do catavento ... mesmo parando o tempo ...

A questão é... é uma mera questão de habilidade, pois me parece não ter outro jeito ... e o pulo pelo jeito tem que ser "perfeito" ... é isso mesmo povo ?!?!?!

abraços à todos !!!

ou cara posta umas SS.... isso é é dps do GOLEM de pedra né??????? posta umas SS explicando aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é essa parte... é dps q eu virei demonio.... eu consegui passa da parte q eu estava enroscado... agora eu to na parte q eu mesmo salvo a minah vida....da hora... valeu ai...

Tipo... alguem tem a historia ai do WW??? é mt confusa.. eu to entendo +/-... eu entendi q foi por minha causa mesmo q as areias foram criadas... mais poruqe foi por minha causa???? por eu ter matado kailena??? e porque kailena quer também mudar seu destino??? o que ela pretende???? nem q seja um resumo alguem sabe explicar direito essa grande historia??? valeu...

(nossa q jogo massa)

Não foi você que CRIOU, você só deu uma de "estabanado" e ao invéz de não deixar criar, adiantou o processo... :blink:

Kaileena é a imperatriz do tempo, portanto tem certo poder sobre as linhas do tempo. Com isso, ela viu seu próprio futuro e sabia que ia ser morta pelo Prince... De acordo com sua fé ela sabia que ninguém pode alterar seu destino, mesmo assim, ela enviou o Prince para vários lugares "sem volta", e até mesmo amaldiçoava as espadas que ela o dava. Não adiantou......

Como o Prince sempre voltava, ela começou a crer na determinação que ele tinha em alterar seu destino, e quis mudar o seu também... assim ela o levou até a sala do trono, e tentou matá-lo. Puro erro, como dizia seu destino, ela é MORTA pelo Prince... e com Kaileena morta, nada mais pode reverter as areias... e também fica uma certa angústia no ar, pois se nem mesmo a Imperatriz do tempo conseguiu mudar seu destino, por que Prince conseguiria?? :aranha:

Quando Prince se dá conta disso que fez, ele cai em si e desiste da busca, e quando está a ponto de se entregar à morte, encontra o Mural com as escrituras do Marajá, e fica sabendo da máscara que contém o poder de levar alguém a uma linha "paralela" de tempo.... podendo impedir seu "outro eu" a fazer seu próprio erro. Eliminando seu "eu errado", ele se livra da máscara e volta à linha original...

Agora... só resta tentar convencer Kaileena do que tinha acontecido antes e fazer ela parar com as areias...

*Você veio até aqui, bom jogo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi você que CRIOU, você só deu uma de "estabanado" e ao invéz de não deixar criar, adiantou o processo... :blink:

Kaileena é a imperatriz do tempo, portanto tem certo poder sobre as linhas do tempo. Com isso, ela viu seu próprio futuro e sabia que ia ser morta pelo Prince... De acordo com sua fé ela sabia que ninguém pode alterar seu destino, mesmo assim, ela enviou o Prince para vários lugares "sem volta", e até mesmo amaldiçoava as espadas que ela o dava. Não adiantou......

Como o Prince sempre voltava, ela começou a crer na determinação que ele tinha em alterar seu destino, e quis mudar o seu também... assim ela o levou até a sala do trono, e tentou matá-lo. Puro erro, como dizia seu destino, ela é MORTA pelo Prince... e com Kaileena morta, nada mais pode reverter as areias... e também fica uma certa angústia no ar, pois se nem mesmo a Imperatriz do tempo conseguiu mudar seu destino, por que Prince conseguiria?? :aranha:

Quando Prince se dá conta disso que fez, ele cai em si e desiste da busca, e quando está a ponto de se entregar à morte, encontra o Mural com as escrituras do Marajá, e fica sabendo da máscara que contém o poder de levar alguém a uma linha "paralela" de tempo.... podendo impedir seu "outro eu" a fazer seu próprio erro. Eliminando seu "eu errado", ele se livra da máscara e volta à linha original...

Agora... só resta tentar convencer Kaileena do que tinha acontecido antes e fazer ela parar com as areias...

*Você veio até aqui, bom jogo :joia:

Nossa velho.. valeu era exatamente isso q eu queria saber... esclareceu tudo... então na parte q eu to meio endemoniado é como c tive-se 2 darakas também... porque antes de eu saber de tudo isso... "eu mesmo" tentei "me" avisar e daraka me mata.... e foge... aquele daraka não tinha q matar o "EU" certinho... pois ele estava atraiz do owtro.... então isso gera uma confusao... porque c voce reparar.... nos q somos espectadores descobrimos uma coisa.... PRINCE não TEM COMO MORRER.... pois vamos dizer a logo apos q eu na pele do montro tentar "me" avisar... (eu ainda não cheguei a esse ponto... só q creio q seja isso) eu irei morrer... (eu monstro)... dai o meu owtro eu... vai fazer o MESMO trajeto.... e vai descobrir as MESMAS coisas.... e vai também virar um montro e etc.... MASSSSS como eu já sei q o destino do "eu" primeiro monstro morre ali.... quer dizer q provavelmente eu eu fico mais esperto na hora de descer ali porque sei q o Daraka vai aparece...então.... vou termina o jogo pra v qualquer vai acontece... acho q devo esta no FINAL... falou valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso o que ele quis dizer :P

:joia:

AEEEEEEEEEEEEEE ZEREIIIII..... da hora demais.... mt show o jogo...dai fiquei olhando os videos EXTRAS do jogo... mt show.... e porque no final daraka pega a KAILENA ???? e porque ele não pego eu??? só isso q eu não entendi... qualquer ela fez de errado?? se simplesmente o destino dela era morrer para mim??? eu q deveria ser pego... não ela....! alguem explica isso pra mim por favor... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já da pra ver que você fez o final que todo mundo faz :D

(e é daHaka)

O objetivo do Dahaka é manter a linha do tempo sem distúrbios... UMA linha... como você causou tanta zona no tempo ele vem atrás de você, mas com Kaileena morta, eu acho que ele pensa... "Melhor um na mão que dois voando" e NHOC hehehehhehe

ou seja, ele tem de eliminar quem altera a linha do tempo, no caso, a Kaileena também tem esse poder, e tando lá fácil e parada vai ela mesmo né ^_^, depois só pega o medalhão do Prince, que dá o poder de controlar o tempo (assim como a adaga em SoT) e fim de serviço...

Na verdade esse final é sem nexo... você precisa pegar todos os LifeUpgrades e a WaterSword para ver o final REAL...

Note que nos extras tem um bloco vazio no meio...

*Você viu o vídeo com as montagens dos golpes e com a música "I Stand Alone" do Godsmack?? Meu vídeo favorito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!