Ir ao conteúdo

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial

bocardi

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou tentando jogar o jogo prince of persia warrior witing, porém, quando abro ele cai naquela tela inicial de requisitos minimos e de forma estranha não reconhece meu processador "unknow processor" e quando clico em lounch ele nao acontece nada. Minha máquina e um phenon x3 2,1ghz com 4 gigas de ram e uma placa gforce 9400 gt de 1 giga. Seria alguma incompatibilidade do jogo com essse processador?

Obrigado pela ajuda

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ja zerei ele uma vez e sabia fazer o tempo passar devagar, mas agora eu to jogando de novo e não to conseguindo fazer, só sei fazer o tempo voltar.

Eu to querendo usar p/ pegar o Life Upgrade q tem q pisa no trem lá e dps subir a escada e rolar.

Ajudem PF

(Problema Resolvido)

• 7 meses depois...
Postado

Qual o problema do Prince WW com o Windows 7?

Sempre joguei no XP sem nenhum problema. Depois no Vista, também sem problemas. Agora instalei no Win7 e a tela ficou fosca, embaçada.

A tela de opções é possível enxergar...

http://img263.imageshack.us/img263/1548/princeopcoes3.png

Mas no jogo fica tudo preto. Não é possível ver o Prince e os adversários...

http://img263.imageshack.us/img263/2796/telajogo.png

Já alterei brilho e contraste, mas não resolve.

A placa de vídeo é a mesma que eu usava no XP e no Vista. :(:unsure:

Postado

Boa tarde galera... eu estou tentando zerar principe da persia warrior within para ps2 mas estou preso na fase em que mato a kaileena(primeira vez)... o detonado diz que aconteceria uma animação e o principe seria perseguido por Dahaka... mas o que acontece é que depois da animação o principe aparece na praia... depois não consigo mais progredir no jogo.

Por favor me ajudem

Postado
fala jorge... beleza

cara tô jogando no ps2.... não sei como fazer o que voce me pediu

Roberto, já conseguiu passar?

Comecei a jogar novamente e já cheguei lá. Quando você mata a Kaileena pela primeira vez, você vai dar numa praia e logo depois o Dahaka aparece... sebo nas canelas.:)

Postado
Roberto, já conseguiu passar?

Comecei a jogar novamente e já cheguei lá. Quando você mata a Kaileena pela primeira vez, você vai dar numa praia e logo depois o Dahaka aparece... sebo nas canelas.:)

Entendi... mas quando mato ela e apareço na praia não acontece mais nada... acho que o jogo ta com defeito...

mesmo assim obrigado

• Membro VIP
Postado
Entendi... mas quando mato ela e apareço na praia não acontece mais nada... acho que o jogo ta com defeito...

mesmo assim obrigado

Essa é uma versão incompleta do jogo que começou a circular umas duas semanas antes do jogo ser oficialmente lançado. Muita gente caiu nela na época, inclusive depois do jogo ter sido lançado. Mas suponho que você tenha comprado o jogo a uns bons anos não é? Pois essa versão não é vendida mais faz tempo.

Postado
Essa é uma versão incompleta do jogo que começou a circular umas duas semanas antes do jogo ser oficialmente lançado. Muita gente caiu nela na época, inclusive depois do jogo ter sido lançado. Mas suponho que você tenha comprado o jogo a uns bons anos não é? Pois essa versão não é vendida mais faz tempo.

tem razão.... a versão é antiga.... é que só me interessei agora pelo jogo....

valeu a dica, vou compra outro

abraço

• 3 semanas depois...
Postado
Qual o problema do Prince WW com o Windows 7?

Sempre joguei no XP sem nenhum problema. Depois no Vista, também sem problemas. Agora instalei no Win7 e a tela ficou fosca, embaçada.

A tela de opções é possível enxergar...

http://img263.imageshack.us/img263/1548/princeopcoes3.png

Mas no jogo fica tudo preto. Não é possível ver o Prince e os adversários...

http://img263.imageshack.us/img263/2796/telajogo.png

Já alterei brilho e contraste, mas não resolve.

A placa de vídeo é a mesma que eu usava no XP e no Vista. :(:unsure:

Estou com este mesmo problema.. Estou usando o XP 32 bits SP3, driver nvidia mais novo. Todos os jogos rodam normalmente, inclusive GTA 4..

Tive este problema com o Prince of Persia Sands of Time e agora nesta versão Warrior Within. Fica a mesma coisa da segunda foto.

• 2 meses depois...
Postado

Galera ajuda por favor,por favor mesmo,se alguem souber como resolver,o jogo não reconhece meu processador ''unknow processo'' que eu faço,tem solução pra este problema ? pow meu processador e um phenom2 x4 3.2 ,tem solução ou e recente de mais para esta jogo ?

Postado

Galera erro aqui,instalo o jogo mais na hora de joga pede o ''pleace insert the prince of persia play disk'' da i insiro o dvd do jogo e acusa o mesmo erro !! que pode ser ???

Grato a todos

• 2 meses depois...
Postado

Não consigo passar dessa fase: quando a lava despeja no caldeirão e a parede quebra se abrindo uma passagem, vou por ela, passo pelas armadilhas, giro uma alavanca(a porta se fecha e abre outra) subo acima nas plataformas, passo entre duas madeiras que ficam subindo e descendo. No outro lado desso passo por mais armadilhas ate passar por um buraco na parede que vai mim levar a uma cortina vermelha. Desso por essa contina, e chego a um salão onde entro em uma sala com uma cara na parede, subo acima pelas plataformas ate salvar o jogo. Continuo subindo ate chegar em uma sala onde aparece 2 mulheres ninjas, eu mato elas e afrente tem uma porta fechada por tabuas. daí eu não consigo passar. Estou no trajeto certo? jo que faço? ja tentei de tudo, voltei no jogo e da o mesmo.

Postado
...aparece 2 mulheres ninjas' date=' eu mato elas e afrente tem uma porta fechada por tabuas. daí eu não consigo passar...[/quote']

Você ainda não abriu essa porta, é isso?

Se for isso, é só abri-la usando a espada.

Ou a sua dúvida é lá dentro da sala, depois da porta?:huh:

Postado

Naquela sala onde mato os 2 ninjas pretos, a porta fechada com tabuas deitadas (tipo uma porteira velha), não consigo quebrala, ja tentei de várias formas. usando o poder da explosão, batendo com as duas espadas, tentando quebra-la igual as paredes rachadas. Faço da seguinte forma: aperto o botão direito do mause e seguro R (explosão, não quebra), aperto o botão direito do mouse e E (para quebrar a porta) e nada. Aperto o botão direito do mouse e o Scroll do mouse e nada. o que faço para quebrar a porta?

Postado

Você está fazendo da forma certa. Você quebra como faz com as paredes rachadas. Não sei o que pode estar acontecendo. A sua cópia do jogo deve estar bichada.

Começa do início novamente.

Se ainda assim você não conseguir, me avisa que eu instalo aqui, jogo até essa parte e te envio o arquivo salvo.

Postado

Vou tentar mais uma vez, se não conseguir eu te mando o meu arquivo salvo (POPWWProfiles), o arquivo ate onde estou salvo, você ja vai comecar de onde eu parei. certo.

Postado

ja passei, agora estou lutando contra o empress, onde ela solta os ciclones de areia, estou com a espada do escorpião, as que quebram as paredes, é muito fraca para lutar contra ela. e para pegar a espada da agua como faço, na sala da ampulheta aquelas luses que ficam no chão so tem 8 acessas, fiquei sem pegar um life e não sei qual deixei de pegar. tem como saber qual life esta faltando?

Postado
...tem como saber qual life esta faltando?

Não tem como saber, mas eu imagino qual seja.

Essa é difícil porque não está na sua rota. Você tem que voltar só pra pegar ela.

Quando você lutou com a mulher de preto pela primeira vez ela fugiu... aí você foi atrás dela. Quando você a viu novamente foi num salão e ela estava bem longe de você. Aí ela olha pra trás, dá uma piscadinha de olho pra você e atravessa uma porta. Lembra disso? Pois é, é através desse salão que você vai chegar na life. Coloquei uma imagem aí, não sei se vai aparecer.

Essa sala é onde você lutou, ao mesmo tempo, com aquele bruxo de preto que te joga facas e com a ninja de roupa vermelha. Lembra?

Nesse sala tem uma grade de ferro que está meio quebrada e amassada, que você não deve ter reparado, mas mesmo se tivesse reparado não iria adiantar, porque quando você passou aí pela primeira vez você ainda não tinha a espada que quebrava paredes. Mas agora você tem. É só voltar lá, quebrar a grade, usar a pedra que está do lado de fora e...

http://img541.imageshack.us/img541/8138/princek.png

Postado

Muito obrigado, mas acho que ja zerei. terminei com o Empress pela segunda vez, naquela mesma sala onde lutei com o monstro voador, matei ela com a espada do escorpião, no final o jogo pede para salvar e fica salvo, mas quando vou iniciar a partir da parte salva ele volta para o menu de opções. não consigo mais ir a frente. Acho que zerei sem lutar com o Dakara. Mas valeu.

Já estou jogando o two thrones.

• 2 meses depois...
Postado

Meus caros,

Sei que o Game é um pouco antigo, mas...

Terminei o game e vou continuar jogando pra fazer os segundo final. Porém, não me conformo, pois não consegui realizar as técnicnicas abaixo.

TIME (hold) + BLOCK - Breath of Fate. Strong ground attack (1 sand tank)

TIME (hold) + BLOCK - Wind of Fate. Strong ground attack (2 sand tanks)

TIME (hold) + BLOCK - Cyclone of Fate. Strong ground attack (3 sand tanks)

TIME (tap) + BLOCK - Haste. Prince moves quickly to attack (2 sand tanks)

Faço exatamente como está descrito acima, mas nada acontece.

Alguém poderia me dizer em quais situações e/ou personagem essas técnicas funcionam?

• 2 semanas depois...
Postado

Galera estou preso no final do jogo...

Logo depois de pegar o último upgrade, quando eu mando a mulher de vermelho (kailena) para o futuro eu fico preso....não consigo sair dali...não consigo ir pro futuro e nem quebrar a parede que ficava atras do trono e desmoronou...

Alguém sabe como sair daqui ou será bug?

Ajudemmmmm!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!