Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Oi eu gostaria de pedir ajuda com um problema que encontrei durante o curso do meu jogo.

No final do capítulo II, depois do julgamento e de ter me retirado para o templo de Tyr, quando sou convocado para a luta contra o campeão da Torio, e após uma breve conversa com Chandra e Grobnar (que ainda fez uma rima pro meu personagem), meu personagem supostamente era pra ir diretamente para a arena sozinho. Entretanto, eu entro na arena sozinho, e meu adversário fica parado, de maneira que eu não consigo progredir com a história, uma vez que fiquei literalmente travado nesse cenário.

Alguem sabe solucionar esse problema??? Já aconteceu esse bug com outras pessoas???

Obrigado

Postado

Sim atualizado.

O primeiro personagem que eu fiz, eu joguei visando a quest principal deixando de lado muitas quests opcionais e deixei de aproveitar bastante o jogo, mas não tive o mesmo problema que estou tendo agora.

Já reinstalei, atualizei, e cheguei até a voltar bastante em outro save q eu fiz, mas quando eu chego na luta do final do capítulo 2 dá sempre o mesmo problema. O Lorne fica parado na entrada da arena e o jogo não anda e meu personagem fica lá preso naquele mapa, porque o Lorne não dece a ladeira para dar sequência ao evento.

Postado

É eu tentei fazer isso mas não adianta. A ação de ataque fica cinza.

Eu tentei usar magia de área e tudo mais mas não tem jeito, ele continua neutro.

Não tenho a mínima ideia de como resolver isso.

Eu to desconfiado que deve ter dado algum problema no módulo do meu save.

Se for isso vou ter que começar o Jogo de Novo :(

Postado

Essa campanha oficial já tá me irritando...

Você não pode fazer nada! Tá parecendo que voltou no tempo e virou aqueles RPGs que tem uma árvore caída no caminho da floresta e, ao invés de pular - ou arrodear a ávore - você tem que voltar numa vila, fazer uma missão pra um lenhador, pra ele poder ir cortar a árvore pra você. Não existem opções! A maioria das casas nas cidades não são acessíveis (são o chamado Background City: é só a foto da casa); muitas das que são possuem DC de Open Locks 99, ou precisam de chave. Você não tem a opção de atacar alguém que não lhe seja hostil ainda! Se você olhar - por exemplo - pra um bandido que tem em Neverwinter e quiser matá-lo de longe, não dá, por que ele só fica hostil depois de um diálogo.

Enfim...

Postado

Você não pode fazer nada! Tá parecendo que voltou no tempo e virou aqueles RPGs que tem uma árvore caída no caminho da floresta e, ao invés de pular - ou arrodear a ávore - você tem que voltar numa vila, fazer uma missão pra um lenhador, pra ele poder ir cortar a árvore pra você. Não existem opções! A maioria das casas nas cidades não são acessíveis (são o chamado Background City: é só a foto da casa); muitas das que são possuem DC de Open Locks 99, ou precisam de chave. Você não tem a opção de atacar alguém que não lhe seja hostil ainda! Se você olhar - por exemplo - pra um bandido que tem em Neverwinter e quiser matá-lo de longe, não dá, por que ele só fica hostil depois de um diálogo.

Enfim...

Ta zoando que o jogo ta assim? Cadê a liberdade?

estava pensando em pegar ele.

Postado

Ta zoando que o jogo ta assim? Cadê a liberdade?

estava pensando em pegar ele.

Quase não tem, ele foi feito BEEEM mais linear que o 1º. Mas pra compensar melhoraram MUITO a história. Ficou parecendo um filme 9m BOM filme) jogável :P

• Membro VIP
Postado

Hotfix para o patch 1.04 disponível

Um hotfix para o patch 1.04 foi disponibilizado (versão 1.04870) e corrige dois problemas no toolset. Use o in-game updater ou o link no post inicial.

1) Copying and pasting waypoints will no longer crash the toolset.

2) Helmets will no longer improperly show up as feathered hats in the toolset.

Postado

Galera eu queria sabe se com essas configs o game roda.. nem q seja minimo..

AMD Sempron 2800+ 1.60GHz

1000 MB de Ram

HD: 80 Gigas

Video: Ge-FORCE FX 5.500 - 256 MB - driver atualizado 93.71

valeu aí...

estarei aguardando.. respostas!

• Membro VIP
Postado

Galera eu queria sabe se com essas configs o game roda.. nem q seja minimo..

AMD Sempron 2800+ 1.60GHz

1000 MB de Ram

HD: 80 Gigas

Video: Ge-FORCE FX 5.500 - 256 MB - driver atualizado 93.71

valeu aí...

estarei aguardando.. respostas!

Não sei se roda, mas oficialmente o jogo não suporta a tua VGA.

Postado

Enfim...

Cara tb achei isso, NWN2 é um jogo chato e linear, o 1 foi muito melhor tanto é q até hoje ainda jogo ele enqto o 2 já deixei de lado, está na hora de lançarem uns add ons, uma campanhas mais legais porque vou te contar esse negocinho de rei das sombras e outras bobeiras já encheu bem o saco...

Postado

Venho aqui pedir a ajuda d vocês no seguinte:

1º Nuca joguei o D&D e/ou outro jogo do tipo.....nen sei esse negocio de regra 3.5

2° Nunca joguei o NW1...

3° não sei nada de inglês...

4° To no sal....

uahuaa:-):-)

bom comprei o NW2 por que ta muito "famoso"....hhe o jogo é bom so q eu estou q nen cego em tiroteio....eu saio andando, falando com todo mundo...tentando matar algum monstro....porque nesse estilo de batalhas por turnos eu sou completamente leigo...

então venho pedir se alguem tem alguma dica...sei la...tutorial....detonado (acho q não tem)...algo do tipo pra me dar uma luz ai....porque eu já to desanimando....tipo....no Dungeon Siege 2 no mapa mostra os lugares pra você ir....seria parecido com aqueles pontinhos no mapa q tem no NW2??

bom galera é isso desde já agradeço....

valeu

Postado

Venho aqui pedir a ajuda d vocês no seguinte:

1º Nuca joguei o D&D e/ou outro jogo do tipo.....nen sei esse negocio de regra 3.5

2° Nunca joguei o NW1...

3° não sei nada de inglês...

4° To no sal....

uahuaa:-):-)

bom comprei o NW2 por que ta muito "famoso"....hhe o jogo é bom so q eu estou q nen cego em tiroteio....eu saio andando, falando com todo mundo...tentando matar algum monstro....porque nesse estilo de batalhas por turnos eu sou completamente leigo...

então venho pedir se alguem tem alguma dica...sei la...tutorial....detonado (acho q não tem)...algo do tipo pra me dar uma luz ai....porque eu já to desanimando....tipo....no Dungeon Siege 2 no mapa mostra os lugares pra você ir....seria parecido com aqueles pontinhos no mapa q tem no NW2??

bom galera é isso desde já agradeço....

valeu

Caraca:

I. comprou um RPG porque "tá famoso" :ahh:

II. nunca viu RPG na vida

III. não entende inglês

Resumindo - vai passar sufoco :P

Eu só conheço detonados em inglês. Mas a graça deste tipo de jogo é justamente descobrir as coisas sozinho!

Se você tivesse nos pedido antes de comprar, eu ia sugerir Dark Messiah, que é bem legal e mais fácil de entender....

No mais, a galera já vai tentar te ajudar :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!