Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Tem certeza q é 1280x1024??? Como q você vai colocar 1024 na vertical se o máximo q seu monitor tem é 900???

Talvez você esteja rodando como eu tava, em 1280 x 768... ai sim é bem mais leve q em 1440x900...

:bye:

certeza certeza eu não tenho, pois a opção 1280x1024 não aparece no menu da resolução, eu editei via System.cfg pra conseguir ela

(r_Height = 1280 e r_Height 1024) , e quando eucomeço o jogo, aparece as tirinhas pretas dos lados do monitor, logo eu acreditei que a resolução estivesse essa mesma :confused: só se o jogo automaticamente reconheceu que meu monitor não suporte 1280x1024 e tenha mudado automaticamente para 1280x768... mas ai eu acho pouco provável :S

abraço.

• Membro VIP
Postado
amigos eu to querendo comprar um ATI 3870 do site amazon.com, aguem ja comprou de la, pode comprar sem crise, meu cartao e internacional

O site é considerado de confiança, mas tem que ver se enviam esse tipo de produto para cá (tem produtos que ela não envia pro Brasil).

Postado
Meu monitor é wide e tb to achando que se fosse um quadradão ficaria melhor pro crysis, to na terceira faze do jogo e percebí uma coisa, não sei se é só aqui comigo, toda vez que passo de faze a proxima entra bem pausada pesadão mesmo, daí pra corrigir tem que sair do jogo e voltar, quando se volta pro jogo tudo fica normal como antes sem pausas!!!!

Amigo se tá travando no começo da 3 fase com essa sua configuração só pode ser algum probleminha do drive SLI da nvidia ou outra coisa mesmo... Quantos frames p/seg tá rodando o Game ai com as duas 8800 GTS ??

Sua GTS é de 320Mb ou 640Mb ??

Abração

Até mais...

Postado

Fala galera...

beleza?

Dei uma procurada nas mensagens do tópico mas não encontrei nenhuma resposta para a minha dúvida.

Vocês sabem se o Crysis roda no meu note que tem essa configuração?

Notebook E-MAX S501A, Processador Intel® CoreDuo 1.7GHz, Memória 1GB DDR2 533Mhz Kingston, HD 80GB SATA, Vídeo ATI Mobility Radeon X1300, Windows XP Home

Qual configuração do Crysis vocês recomendam para o meu hardware?

Obrigado pelo ótimo tópico! :)

Postado
Amigo se tá travando no começo da 3 fase com essa sua configuração só pode ser algum probleminha do drive SLI da nvidia ou outra coisa mesmo... Quantos frames p/seg tá rodando o Game ai com as duas 8800 GTS ??

Sua GTS é de 320Mb ou 640Mb ??

Abração

Até mais...

Ainda não tenho o programa que mostra os frames no jogo, qual você usa?? aqui são duas 8800 gts 320mb, e não é só na terceira faze que fica travando, é depois de toda vez que o jogo carrega a proxima faze, fica travando depois que carrega, daí eu saio do jogo e volto pro mesmo ponto e tudo esta liso e correndo bem novamente, isso não me incomoda, mas fica a curiosidade de saber por que??? será que é falha no jogo ou no driver em sí, que pra mim ainda falta evoluir muito por sinal, principalmente se tratando de SLI!!!

Postado
Aqui acontece a mesma coisa q aconteceu com ele.

Mas a maioria do pessoal que fala q ta jogando tudo no high nao foi la no advanced/textures e botou tudo no extra. Testa assim.

Não meu camarada, aqui já tá tudo no extra mesmo!!! Talvez seja do SO

Postado
Baixe o FRAPS, você acha ele no baixaki.Abraços

Acabei de baixar o fraps, e no jogo tudo em medio fica variando entre 24 e mais de 100, só que em medio!

Postado
E no high?

Abraços

EDIT: A...no médio para a lentidão?

Abraços

A lentidão é no médio mesmo, mais só fica lento quando passa de uma faze pra outra, daí eu saio do jogo e volto e tudo fica bem novamente até passar pra proxima faze, sacou???

vou verificar como fica os frames no high...

Abraços

Postado
Estranho isso, trocar o driver de vídeo e veja se melhora.Abraços

o interessante é que fora esse pequeno detalhe esse driver que é o ultimo lançado 169.09 , é o que mas agradou em relação a performance, por isso que digo que a Nvidia só está engatinhando em relação aos seus drivers, principalmente no aproveitamento de um sistema SLI.

valeu

abraço

Postado
No high, veja só, duas 8800 gts em sli, frames com minimo de 4 e maximo 22!!! PODE???

Que isso cara. Tem algo muito errado aí porque aqui em 1024 com aa4x e com o tweak do "very high" pra Win XP eu consigo mais do que isso.

Postado
Que isso cara. Tem algo muito errado aí porque aqui em 1024 com aa4x e com o tweak do "very high" pra Win XP eu consigo mais do que isso.

você usa o xp? será é melhor eu voltar pro xp novamente??? :confused:

Postado

Pra mim em 800x600 da pra coloca tudo no very high e aa desligado com o tweak no xp, da pra joga tranquilo. Nao da nenhuma lentidao q chega a trapalhar. No vista é fods, com a mesmo configuração fica uns 20% mais lento... e a imagem é a mesmo com os ultimos drivers. Prefiro xp então. Eu tenho a dx10 cracked pro xp.

Falando do jogo, to achando muito legal, alguem aí ja virou? Eu to apenas la onde ele sai da nave e ta tudo congelado e ele encontra o parceiro dele.

Eu do muita risada jogando esse jogo, nunca me diverti tanto num fps. xD~

Eu pego a atraio um monte de soldados e saio correndo, aí ligo a invisibilidade e me deito... muito legal os carinhas cagados procurando.

Ah explosion perfect!

Postado

1440x900 é mais leve do q 1280x1024... pouca coisa mais é!!! Faça as contas!!!

1440 x 900 = 1296000

1280 x 1024 = 1310720

;):bye:

é, tb já falei dessa conta aqui no fórum. mas na pratica tem gente que testando diz que 1280x1024 é mais leve. pode ser porque como o campo de visão é menor precisa desenhar menos imagem, ou pode ser porque no LCD ele interpola e acaba ficando com menos pixels na vertical, nos que o máximo é 900 pixels horizontais.

quem tá falando que acha o wide estranho, provavelmente é porque ainda nao migrou. a opiniao geral é como ja falaram aqui, e muitos falam, e eu falo também: depois de usar um wide nunca mais volto pro quadrado.

a gente tem um olho do lado do outro, nosso campo humano de visão é wide. tanto é que as tvs plasma e lcd sao todas wide.

nos pc´s o 5:4 devem existir ainda porque no pc o uso varia, como eu disse, as vezes o cara usa pra texto, daí pode ser vantagem o monitor mais "vertical".

Ah, pro pessoal que fica perguntando se o crysis vai rodar numa configuração tal tal tal, gente, pra isso que existe a demo gratuita disponível na internet. nada melhor do que você baixar e testar no seu pc pra saber como o jogo roda, aí você decide se compra o completo ou não.

Postado
é, tb já falei dessa conta aqui no fórum. mas na pratica tem gente que testando diz que 1280x1024 é mais leve. pode ser porque como o campo de visão é menor precisa desenhar menos imagem, ou pode ser porque no LCD ele interpola e acaba ficando com menos pixels na vertical, nos que o máximo é 900 pixels horizontais.

quem tá falando que acha o wide estranho, provavelmente é porque ainda nao migrou. a opiniao geral é como ja falaram aqui, e muitos falam, e eu falo também: depois de usar um wide nunca mais volto pro quadrado.

a gente tem um olho do lado do outro, nosso campo humano de visão é wide. tanto é que as tvs plasma e lcd sao todas wide.

nos pc´s o 5:4 devem existir ainda porque no pc o uso varia, como eu disse, as vezes o cara usa pra texto, daí pode ser vantagem o monitor mais "vertical".

Aqui 1280 x 1024 sempre foi mais leve que 1440x900.

Concordo plenamente em relação a Wide, é muito melhor. Quando vejo quadrado já acho até estranho.

Postado
Pra mim em 800x600 da pra coloca tudo no very high e aa desligado com o tweak no xp, da pra joga tranquilo. Nao da nenhuma lentidao q chega a trapalhar. No vista é fods, com a mesmo configuração fica uns 20% mais lento... e a imagem é a mesmo com os ultimos drivers. Prefiro xp então. Eu tenho a dx10 cracked pro xp.

Falando do jogo, to achando muito legal, alguem aí ja virou? Eu to apenas la onde ele sai da nave e ta tudo congelado e ele encontra o parceiro dele.

Eu do muita risada jogando esse jogo, nunca me diverti tanto num fps. xD~

Eu pego a atraio um monte de soldados e saio correndo, aí ligo a invisibilidade e me deito... muito legal os carinhas cagados procurando.

Ah explosion perfect!

alguém sabe como faço pra conseguir esse tal tweak no xp??? e o dx10 cracked pro XP??? to querendo ver a diferença lá, se ficar bom vai demorar um tempão pra voltar pro Vista!!!!

desde já

Muito obrigado

Postado

Aqui 1280 x 1024 sempre foi mais leve que 1440x900.

Concordo plenamente em relação a Wide, é muito melhor. Quando vejo quadrado já acho até estranho.

O que eu n to conseguindo entender é como vocês estão conseguindo colocar 1024 na vertical se o monitor wide de 19” só tem 900 pixel???

• Membro VIP
Postado

Pessoal, só para lembrar, esse tópico é sobre Crysis, e não sobre monitores. A moderação já avisou mais de uma vez sobre o excesso de off-topic nesse tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!