Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Se deixar o jogo muito flexível em matéria de gráfico, vai acontecer que nem o Crysis: quem não consegue rodá-lo no máximo de gráficos, fica achando o jogo ruim, ainda que a história seja acima da média. Todo mundo quer rodar os jogos no máximo de qualidade, ainda que perca um pouco de performance... infelizmente, é como estamos hoje em dia.

Não é bem assim... Há muitas pessoas que se contentam apenas em rodar de forma satisfatória, independente de estar no máximo ou no mínimo(eu por exemplo, joguei 115 horas de oblivion com uma fx5200, usando o patch oldblivion e ainda achei o jogo ótimo).

Ou seja, se o jogo for mais flexível eu acredito que haveria mais pessoas contentes por poderem jogar-lo, e não que essas pessoas achariam o jogo ruim por não jogarem no máximo, afinal as outras opções seriam deixar o jogo apenas com uma qualidade boa ou apenas com uma qualidade ruim, se for assim ocorrerá algum desses dois casos ocorrerá: algum grupo não vai ter acesso ao jogo, ou todos terão acesso, mas quem poderia jogar com uma qualidade melhor vai deixar de utilizar o potencial disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente achei o gráfico do Diablo III ótimo, e acho que a Blizzard tá no caminho certo. Na minha opinião se for "inventar" muito no gráfico vai fugir do estilo do jogo. Hj em dia infelizmente a maioria dos jogadores só quer saber de gráfico, acho que isso cresceu mais após o Crysis, o pessoal tá ficando mais exigente, e as produtoras estão aproveitando cada vez mais lançando jogos com belos gráficos mas deixando resto de lado (diversão, enredo, jogabilidade, etc...)

Vamos aguardar o Diablo III pra ver o quanto ele vai exigir do PC...

PS:.Castlevania Symphony of the Night (PS1) é um exemplo de Action RPG (2D ainda) que não é focado no gráfico e que até hj não saiu uma continuação 3D que fosse melhor do que ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, vamos voltar a discussão da qualidade de imagem, E , com osempre, falo do Half Life. O half life é leve e é fantástico as imagens do jogo, nãoo é?

Eu achei, pelas SS, quase um desenho animado ( WoW ?? :lol: )....eu só achei estranho, sem nenhum melhoramento gráficos nos personagens, sem um trabalho em cima deles...e o que me apavora é que a parte física está "pronta " :eek:

Na boa, não sou especialista nessa área "gráfica", mas acho que faltou muita coisa aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos voltar a discussão da qualidade de imagem, E , com osempre, falo do Half Life. O half life é leve e é fantástico as imagens do jogo, nãoo é?

Eu achei, pelas SS, quase um desenho animado ( WoW ?? :lol: )....eu só achei estranho, sem nenhum melhoramento gráficos nos personagens, sem um trabalho em cima deles...e o que me apavora é que a parte física está "pronta " :eek:

Na boa, não sou especialista nessa área "gráfica", mas acho que faltou muita coisa aí....

Acho que o gráfico pelo fato do jogo estar mais colorido lembra um pouco o estilo de WoW pelas screenshots. Mas vendo o video do site oficial o game animado funcionando, é onde realmente você vê que tem muita diferença e sem fugir das origens... O melhoramento gráfico nos personagens é evidente!

Fiquei sem entender como você não viu diferença entre "Diablo II & Diablo III".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o gráfico pelo fato do jogo estar mais colorido lembra um pouco o estilo de WoW pelas screenshots. Mas vendo o video do site oficial o game animado funcionando, é onde realmente você vê que tem muita diferença e sem fugir das origens... O melhoramento gráfico nos personagens é evidente!

Fiquei sem entender como você não viu diferença entre "Diablo II & Diablo III".

Olha pra todos que jogam D2 LOD, ou propriamente o 1. Com certeza vai sentir diferenças ao jogar esse 3 novo, pelo fato dos anteriores ter aquele gostinho de suspense, aquele grafico 'dark'.. em NENHUM momento eu digo que ficou um lixo o novo tipo que eles fizeram, pois eu joguei muito tempo os diablo da vida e ainda estou ansioso esperando o 3, porém pra todos que também já jogaram WoW, nao sentirao nenhuma diferença em relaçao aos graficos coloridos por demais.

fugir das origens você quis dizer o que? a historia? a jogabilidade? pois os graficos sinceramente ja fugiram:cool:, tanto vendo o gameplay como qualquer ss.

se você der um check no forum d3 da blizzvc vai ver a comparaçao que muitos membros fizeram à respeito do WoW vs. D3. você ve que é muito parecido. é completamente notavel as diferenças entre o d3 e o d2 pelo fato de ter mudado os graficos para mais coloridos e simplesmente ter copiado o 'outfit' dos char do WoW, e cá entre nós, eles obviamente nao iriam continuar com aquele grafico sujo certo?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gráfico do Diablo II precisava melhorar para uma seqüência mas sem fugir do estilo do jogo e pelo que eles fizeram até agora pra mim está ótimo!!! Quanto o D3 ser parecido gráficamente com WoW eu em parte discordo, pelo pouco que joguei de WoW achei os personagens e cenários de WoW mais caricatos, as cores podem até lembrar mas WoW ainda é muito + colorido + animado... Agora o que não pode é se basear no único vídeo de 10 minutos do site oficial pra tirar conclusões de que o jogo não vai ser mais "dark" ou não terá mais o clima de suspense por estar mais colorido. O esquema de um Diablo III mais "colorido" se o pessoal for parar pra pensar é muito melhor na questão de diversificar os cenários e a atmosfera do jogo o que era um ponto fraco do D1 e D2 (a repetição nos cenários) essa mudança pra mim foi um ponto positivo!! Com o "novo esquema de cores" eles tem mais opções de fazer mudanças drásticas no cenário, tipo... quando o jogo pedir uma atmosfera mais tranquila eles usarem um esquema mais colorido cheio de vida e quando precisar de uma atmosfera mais sombria, dark é so deixar mais cinza sem vida ;) !!! Esse lado sombrio é tipico da série e não acho que eles vão mudar isso agora...

Um bom exemplo disso no Diablo II LoD são os cenários que só mudavam a cada Ato isso deixava o jogo muito repetitivo! O Ato I por exemplo não tinha nada de dark ou sombrio só tinha planícies verdes e dungeons !! você só via diferença lá no Monastery em diante e o unico detalhe sombrio era a piscina de sangue com cadáveres quando ia enfrentar a "Andariel" lá no fim do Ato I !!!

Mas o que eu tava dizendo é que apesar da grande mudança gráfica (Pra melhor no meu ponto de vista é claro!!) ainda lembra o bom e velho Diablo !!!

No video não teve os cadáveres impalados com varios corpos ensagüentados pelo chão, mas isso não quer dizer que em D3 não terá mais! :lol:

Vamos esperar pra ver !!!

É isso!

Até + !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas acho o diablo 1 mais sobrio que o 2, talvez pelo fato das músicas serem bem macabras. Eu costumo andar com o OST de diablo 1 no meu ipod pra ficar escutando e tem certos momentos que aquelas músicas dão calafrios aehuaheua.

Ja no diablo 2 apesar de ter sangue na paredes ou coisa do tipo eu acabo nem reparando tanto.

Macabro de verdade é o que aconteceu com o barbaro ao enfrentar aquele chefe no final do game play trailer. Chega a ser nostalgico, imagina você jogando e de repente acontece isso com seu personagem... Nem sei qual seria minha reação aehuahau, é o primeiro jogo que vejo algo tão pesado assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goliathvv, eu falo do geral, inclusive isso foi uma queixa do CEVAT YEARLI, o desenvolvedor do crysis, que disse que fizeram do jogo um novo Far Cry, que era mirando hardware ainda por vir. Muita gente se queixava de performance, mas queria usar o jogo no high, quando ele foi feito para rodar bem em medium na esmagadora maioria dos computadores. Mas, claro, para toda regra existe exceções.

Belfalas, eu acho que Crysis tem, sim, uma história um pouco acima da média. Vejamos alguns jogos bem famosos e seus "argumentos" de história. Vamos ser bem resumidos e analisar o argumento das histórias. De antemão, peço desculpas pela extensão do post, mas vou tentar ser o mais resumido possível:

Vou colocar o "Spoilers" para não estragar surpresa para niguém.

Crysis: Alienígenas foram descobertos numa ilha da Korea, os Koreanos interditaram a ilha e os EUA mandaram uma tropa altamente especializada para descobrir o que está ocorrendo. Acontece uma calamidade, os alienígenas são despertados e ameaçam invadir a Terra. Durante um combate feroz, o protagonista, junto com amigos, descobre uma forma de contra-atacar os alienígenas, que se alimentam de energia, e resolvem partir para a contra-ofensiva, retornando para a ilha de onde os alienígenas surgiram.

Half-Life: Um cientista pesquisando materiais anômalos e tele-transporte abre um portal para outra dimensão e a Terra é invadida por criaturas estranhas. Ele combate as criaturas para fugir do complexo onde ocorreram tais experiências, e acaba indo para essa outra dimensão enfrentar o "Comandante" da raça invasora. Descobre, no fim, que tudo isso foi manipulado pelo Governo e que há uma trama mais complexa, que envolve a invasão da Terra por outros aliens que dominaram esse planeta de onde vieram as criaturas que invadiram o complexo deste cientista.

Half-Life 2: O protagonista ficou congelado por anos, depois do primeiro episódio, e foi reacordado depois que a Terra foi invadida pelos Combine, a mesma raça que tomou o planeta Xen, de onde vinham as criaturas que invadiram o complexo Black Mesa, onde o protagonista trabalhava. Ele é reacordado para liderar uma rebelião contra a invasão da Terra. Até o momento, é tudo o que se sabe, até sair o Episódio III, que promete encerrar a história, que não foi acrescentada em quase nada em seus dois primeiros episódios.

Diablo: Um ex-residente de uma cidade é chamado para resolver a calamidade que se abateu sobre a cidade, que foi um meteorito que caiu e que continha o próprio "diabo", em um cristal preso dentro do meteorito, que tomou o corpo de um residente de devastou a cidade.

Diablo II: O diabo volta, não se sabe como, já que o protagonista da história anterior o prendeu em seu próprio espírito, e ainda busca a ajuda de dois irmãos, tudo isso ajudado por um suposto anjo. O protagonista deve, novamente, encerrar a ameaça.

Diablo III: Duas décadas se passaram desde que as ameaças demoníacas, Diablo, Mephisto e Baal, percorreram o mundo de Santuário numa destruição viciosa para acorrentar a humanidade em escravidão profana. Mesmo para aqueles que combateram os Malignos Primários diretamente, a memória apaga-se lentamente e os ferimentos da alma ainda queimam. Quando Deckard Cain retorna às ruínas da Catedral de Tristram procurando pistas para novas manifestações do mal, um cometa dos céus atinge o mesmo chão onde Diablo uma vez entrou no mundo. O cometa carrega uma profecia negra em sua essência flamejante e convoca os heróis de Santuário para mais uma vez defender o mundo mortal contra os poderes crescentes do Inferno - e mesmo os próprios representantes em decadência do Paraíso. (citação de gandalfnho, constante do tópico). Bem resumidamente, o mesmo do Diablo I.

Assassin's Creed: Um assassino arrogante é mandado para uma missão muito importante, que sai errado e ele quebra um dos votos para a sociedade. Desprovido de seu posto, ele deve recomeçar e cumprir 9 missões de assassinato, para recuperar seu posto. Durante os trabalhos, ele começa a descobrir que o seu mentor pode não ser o que ele pensa, e que pode ser, na verdade, um maníaco com planos de dominação do mundo.

Bioshock: Um cidadão comum sofre um acidente de avião e descobre, por acidente, uma cidade submarina, governada por um louco. Tentando achar seu caminho de volta, ele descobre que a cidade era palco de várias experiências genéticas, o que levou o seu povo à loucura e a atos atrozes. O protagonista, então, precisa se livrar do governante do lugar para sair de lá. (Essa história foi a premiada em 2007).

Doom: Um soldado da Terra vai para Marte para combater uma horda demoníaca que quer passar por um portal do inferno que foi descoberto naquele planeta.

DoomII: Os demônios descobrem como vir para a Terra, e o mesmo Marine (que teria morrido no primeiro), vem enfrentar os demônios.

DoomIII: Um soldado da Terra vai para uma estação espacial em Marte, onde, acidentalmente abrem um portal para o inferno e precisa combater a horda de demônios, indo, até, para o inferno mesmo, para enfrentar os inimigos.

Ainda que a narrativa seja um pouco melhor ou um pouco pior em alguns, acho que todos são bem equilibrados em suas histórias. Diablo é jogo, não é muito pela história, mas mais pela jogabilidade. Outros jogos, como os da Série Legacy of Kain e Soul Reaver, se baseiam muito mais em história, e têm uma boa jogabilidade e muitos cutscenes para contar a história em si. O Bioshock ganhou prêmios por sua história e o desenvolvedor e roteirista disse que a história teve que ser "dumbed down" (em tradução livre, "burrificada"), para que os jogadores a entendessem (indiretamente nos chamou de burros). Pela descrição que fiz acima, vemos que as histórias são relativamente próximas em matéria de riqueza de detalhes. Não citei a Série Blood Omen + Soul Reaver porque é extremamente complexa, daí ter tantos jogos. Mas o que conta, também, é a narrativa, e acho que a narrativa de Crysis é boa, sim, e a comparo a Half-Life I e até ao II. O que importa na narrativa é que você compreenda desde logo o que está ocorrendo à sua volta conforme as informações que o desenvolvedor lhe passa, e isso acontece claramente em Crysis, (se você parar para ler o que é dito nas cutscenes e nos diálogos). Sinceramente? A história de diablo é que é bem mediana, com muito menos "detalhes" e muito mais "ação". O problema é que muita gente joga jogos de primeira pessoa com o foco só em atirar no que se mexe e seguir em frente, e não presta atenção à história. Quando pegam jogo como Diablo, ou Dungeon Siege, precisam entender melhor o que fazer, aí, acham que o jogo tem mais história. Mas, se prestassem atenção à história contada nos jogos FPS, veriam que eles, hoje, são de ótimo conteúdo. O curioso é que não vejo ninguém reclamar de história de doom ou diablo, e mostrei, lá em cima, que as histórias são tão ricas quanto ou até menos que a de Crysis. Por isso tudo o que falei (e, novamente, desculpem a extensão do post), eu acho que o Crysis tem uma história acima da média.

Acho que diablo III vai ser uma ótima quebra do que vinha sendo de ótimos gráficos, histórias boas e jogabilidade curta ou simplória. Diablo I e II eram parecidos, mas tinham a característica interessante de terem dungeons mutantes, ou seja, nunca eram o mesmo jogo. Não sei se isso vai existir em Diablo III, mas sei que a jogabilidade é sempre divertida, porque o foco de Diablo é, e sempre foi, jogar e se divertir, sem muita preocupação com história ou gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas aí que tá Sergitow...Olha o Half life, a interação ( que não tem nos Crysis - não sei o bioshock, ainda vou jogar ), o diálogo, a emoção que ele lhe faz passar, é quase humano. E os gráficos? Nossa, se tu tens boa configuração, tu consegue perceber a água, a luminosidade em alguns cenários e a trilha sonora é excelente.

Mas e o diablo ? Mesmo sendo um estilo parecido com o Diablo 1 e 2, acho que o cenário precisaria ser bem trabalhado, com efeitos de sombra, luz , cores. Tá certo que é um jogo de estilo diferente ( terceira pessoa e com visão de cima...aparentemente ), mas os gráficos precisam ser bons, apesar de ser um RPG ( quem aqui jogou Neverwinter nights? )

É disso que falo, as SS me decepcionaram, com tanto recurso gráfico, precisariam pelo menos acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E só um breve off topic, na história de diablo 2...

...o diablo dessa vez é o protagonista do diablo 1, não me lembro bem onde vi, mas sei que quando o protagonista de d1 retornou à superfície depois de matar Diablo, a vila comemorou a sua volta e fez uma grande festa que durou um bom tempo, mas depois que acabaram as comemorações o protagonista começou a se mostrar uma pessoa diferente, mais reclusa, estranha, e aiw é que começa a história de diablo 2, na qual o personagem principal de diablo 1(que agora já é o diablo) vai em busca de seus dois irmãos e recuperando sua forma característica no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só um breve off topic, na história de diablo 2 o diablo dessa vez é o protagonista do diablo 1, não me lembro bem onde vi, mas sei que quando o protagonista de d1 retornou à superfície depois de matar Diablo, a vila comemorou a sua volta e fez uma grande festa que durou um bom tempo, mas depois que acabaram as comemorações o protagonista começou a se mostrar uma pessoa diferente, mais reclusa, estranha, e aiw é que começa a história de diablo 2, na qual o personagem principal de diablo 1(que agora já é o diablo) vai em busca de seus dois irmãos e recuperando sua forma característica no caminho.

Gostei dessa história, eu não tinha entendido direito a história do diablo 2, sempre fui na emoção do jogo e acabava ficando impaciente atrás de traduzir o que diziam. No fundo o jogo é realmente mais emoção, mas no momento tenho que confessar que estou atrás não só de emoção mas de gráficos excelentes (o que ajuda na emoção). ^_^

Até agora o jogo não está me decepcionando, só falta ver as novas classes, pois disseram que o barbaro seria a única classe que se repetiria -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E só um breve off topic, na história de diablo 2 o diablo dessa vez é o protagonista do diablo 1, não me lembro bem onde vi, mas sei que quando o protagonista de d1 retornou à superfície depois de matar Diablo, a vila comemorou a sua volta e fez uma grande festa que durou um bom tempo, mas depois que acabaram as comemorações o protagonista começou a se mostrar uma pessoa diferente, mais reclusa, estranha, e aiw é que começa a história de diablo 2, na qual o personagem principal de diablo 1(que agora já é o diablo) vai em busca de seus dois irmãos e recuperando sua forma característica no caminho.

ou, não espalha :lol:

Bem mais legal jogar o jogo pra descobrir as histórias paralelas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí que tá Sergitow...Olha o Half life, a interação ( que não tem nos Crysis - não sei o bioshock, ainda vou jogar ), o diálogo, a emoção que ele lhe faz passar, é quase humano. E os gráficos? Nossa, se tu tens boa configuração, tu consegue perceber a água, a luminosidade em alguns cenários e a trilha sonora é excelente.

Mas e o diablo ? Mesmo sendo um estilo parecido com o Diablo 1 e 2, acho que o cenário precisaria ser bem trabalhado, com efeitos de sombra, luz , cores. Tá certo que é um jogo de estilo diferente ( terceira pessoa e com visão de cima...aparentemente ), mas os gráficos precisam ser bons, apesar de ser um RPG ( quem aqui jogou Neverwinter nights? )

É disso que falo, as SS me decepcionaram, com tanto recurso gráfico, precisariam pelo menos acompanhar.

Isso que eu digo da forma de contar a história... Mesmo assim, fica complicado dizer que não tem interação no Crysis, até porque você interage mais com o cenário do que em HL e HL2. A diferença é que não tem um pangaré que vai te acompanhando e atirando nos inimigos junto contigo até um certo momento, que é muito breve. Ainda assim, acho que a forma de contar a história, apresentar os fatos, mostrar as viradas muito importante, e fazem isso muito bem em vários jogos citados, como o HL, o HL2, o Crysis, o AC... mas o Diablo, por exemplo, não tem muita coisa extra. É o Deckard Cain, um ou outro aldeão contando história e pronto... você vai até um ponto do dungeon, volta para fazer algo, daí volta para mais adiante, e volta para fazer outra coisa... e fica nisso, ouvindo uma história ou outra de vez em quando. Essa narrativa é fraca, é meio lenta, e, como teve gente aqui que reconheceu, tem quem vá na ansiedade e nem leia muito o que se passa para saber das histórias laterais, o que enriquece a narrativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video da pra ver que a interação com o cenário e a física vai ser um ponto forte em Diablo III muito bom isso :D ... já a questão dá história acho que pelo gameplay do jogo ser tão legal, e ter a opção de ler ou passar batido pelos textos o pessoal não dá muita atenção... mas a história é muito complexa se você tiver paciência pra ler !!

Quem sabe da história do Diablo I até o fim do Diablo II sabe do que estou falando! É quase um "Senhor dos Anéis" a história das soulstones :lol: !!!

É porque ninguem procurou saber!!

Fora isso tem um monte de livro pra vender contando outras história do Diablo (que passam ao mesmo tempo da história do DI e DII) tem revista em quadrinho, alguns livros falam de cidades que só aparecem agora em Diablo III como "Bramwell" esse Worldmap também se não me engano foi incorporado dos livros, com tudo isso podemos esperar uma trama muito melhor agora !!!

Agora o ponto negativo do game pra mim foram as armas encantadas... não gostei...

Já o "LightRadius" que era muito legal no DI e DII (pro aspecto sombrio) eles removeram no DIII no meu ponto de vista com esses novos gráficos acho que não foi negativo porque ia perder muito da magnitude dos novos cenários.

É isso...

Até + !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei só o diablo 1 e zerei em um dia, e o jogo é absolutamente fantastico!

O diablo 2 nao joguei porque meu pentium 150 nao rodava e depois dele passei 2 anos sem pc e acabei nao jogando o diablo 2... Q dizem q é muito melhor q o 1.

Este jogo realmente promete, já sabem em q trimestre do proximo ano ele será lancado?

Quanto ao off-topic q fala da historia de crysis, eu achei ela muito boa, p/ mim foi o melhor fps do ano passado (single player), só q foi feito as pressas pela metade, mal otimizado e esta historia de trilogia é maior balela... Em termos de historia, acho q fica pau a pau tanto com bioshock, stalker e HL2... A ambientacao do HL2 é q é fantastica q acho melhor q o crysis, a de bioshock tb, porém é mais enjoativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo II é sensacional! o pai de todos os Ragnaroks e MUs da vida.. o multiplayer dele, limpo, fácil e envolvente e a Battle.net são demais! jogo até hj!

qm quiser, add aí: dpassarini

vamo marcar uns Ubber runs aí! to precisando de ptorchs! lol

com gráfico colorido ou não, D3 com certeza é uma compra certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todos os jogos da Blizzard possuem backgrounds ricos, basta darem uma lida nos manuais dos jogos, para ver o que contém de história.

Quanto aos livros que o UnholyMajor citou antes, eles podem ser adquiridos pelo próprio site da Blizzard, já que nunca foram lançados por aqui (só sei de um gibi de WOW lançado por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá postado ai a capa dos livros... muito sinistro :D !!! hehehe

Reparem que o primeiro livro "Diablo Legacy of Blood" foi escrito por um bestseller :lol: !!!!

Tava dando uma olhada no site do battlenet e acho que eles postaram um resumo ou história sobre os Diablos I, II e III aqui no meu trabalho não dá pra vizualizar porque é bloqueado, mas quem estiver interessado dá uma olhada lá e posta ai pra ver se vale a pena !!!! Só vou ver quando chegar em casa (_( ...

Tá na primeira página na guia 1 logo de cara:

Diablo Timeline "History of Sanctuary"

O site:

http://www.battle.net/

post-221003-13884948192039_thumb.jpg

post-221003-13884948192411_thumb.jpg

post-221003-13884948192755_thumb.jpg

post-221003-13884948193008_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A linha do tempo, para quem não tem acesso ao site:

App. 700 - Led by Azmodan and Belial, many of the Hells' lesser demons rise up against the Prime Evils in a rebellion that culminates in the Dark Exile. Diablo, Mephisto, and Baal are exiled to Sanctuary from the Burning Hells.

897 - The archangel Tyrael gathers together mortal heroes to create the Horadrim. He bestows the Soulstones upon them and tasks them with tracking down and imprisoning the Prime Evils.

902 - Mephisto is captured near the jungles of Kehjistan and imprisoned under a Zakarum temple in what will eventually become Kurast.

903 - Baal is tracked to the desert near Lut Gholein. Tal Rasha, the leader of the Horadrim, sacrifices himself to capture Baal in a damaged Soulstone.

912 - Diablo is finally captured by a group of Horadrim monks led by Jered Cain. The monks bury Diablo's Soulstone near the river Talsande in Khanduras, and a Horadric monastery with a network of catacombs is built over the burial spot.

918 - The town of Tristram is established around the Horadric monastery.

App. 1080 - The Horadric monastery in Tristram is abandoned.

App. 1100 - The Horadrim, with no quests left to undertake, fade into history and legend.

1264 - The eastern lord Leoric comes to Tristram, declares himself its king, and converts the old, long-unused Horadric monastery to a Zakarum cathedral. His advisor, Archbishop Lazarus, secretly releases Diablo from imprisonment.

King Leoric descends into madness as he valiantly struggles to resist Diablo's possession.

1265 - Increasingly deranged, King Leoric begins imprisoning all who question his authority and executing them as traitors. He declares war on the kingdom of Westmarch.

Diablo kidnaps and possesses King Leoric's only son, Prince Albrecht.

Lachdanan, captain of King Leoric's army, returns from the disastrous war with Westmarch and is forced to kill Leoric. The fallen monarch curses Lachdanan and his followers with his dying breath. Not long afterward, Lachdanan and the king's guards are attacked by Leoric, resurrected as the Skeleton King, as they attempt to bury him.

Archbishop Lazarus leads a group of villagers into the cathedral and abandons them to a bloodthirsty butcher demon. People begin fleeing Tristram in droves.

A lone hero arrives in Tristram and defeats the bloated, fetid butcher demon.

The hero kills Archbishop Lazarus and defeats the Skeleton King.

Diablo is defeated by the hero, who then tries to contain Diablo within himself. Despite the hero's noble intentions, his valiant spirit quickly succumbs to Diablo's corruption. He becomes the Dark Wanderer, leaving Tristram behind shortly before legions of foul demons attack and destroy the town and its inhabitants.

A group of heroes begins a quest to defeat Diablo and his brothers. The heroes defeat the demoness Andariel and journey east, following the Wanderer.

The demon lord Duriel is defeated within the tomb of Tal Rasha; it is discovered that Baal is already free from his Soulstone.

The Dark Wanderer completes his transformation into Diablo; Mephisto is destroyed beneath the jungles of Kurast by the band of heroes.

Diablo is defeated. His Soulstone is destroyed, along with Mephisto's, upon the Hellforge.

Baal and his army march on Mount Arreat.

The heroes follow Baal to Mount Arreat for the final conflict between man and the last of the Prime Evils. Although the heroes defeat Baal, his demonic army continues to advance.

The angel Tyrael discovers that Baal has succeeded in corrupting the Worldstone housed within Mount Arreat. Realizing that the Worldstone cannot be restored, Tyrael reluctantly destroys it. The resulting explosion destroys Mount Arreat, ravages much of the countryside, and decimates Baal's army.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha valeu Gandalfnho!!! Como no final da história Baal corrompeu a Worldstone e a mesma não pode ser recuperada, o Arcanjo Tyrael relutante destruiu a Worldstone. A explosão resultante destruiu o que sobrou do exército de Baal e o "Mount Arreat" !!!

Reparem que agora no mapa de Diablo III logo acima em "Dreadlands" na esquerda não há mais o Mount Arreat e sim Arreat Crater (Cratera Arreat devido a explosão) isso dá a entender porque o bárbaro foi a unica das classes que continuou no DIII deve ter alguma coisa ai nessa nova história !!!! huahuahua maravilha esse jogo :wub: !!!!!!

post-221003-13884948193275_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!