Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Eita, mas esse monk está demais hein ? Eu ia de mage ou ranger, mas depois desse video...

Apesar do vídeo me deixar tentado também, vou começar de demon hunter

Tava dando uma brincada na calculadora, muito coisa pra mexer, muitas possibilidades e variações, vai demorar até o pessoal achar a build definitiva de cada patch devido ao grande número de combinações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém resolveu postar uma build aqui no fórum!

Felipe, se der tente explicar a ideia geral da build, se é PvP ou PvE, solo ou em grupo, nível de dificuldade, etc.

Aproveitando a deixa vou postar a minha de WD, voltada para PvE em grupo em todas as dificuldades:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#aeXdgQ!XfT!babZaY

A ideia é um WD que possua muita mana disponível, de forma a conseguir manter um spam de Spirit Barrage, além de ter uma boa flexibilidade para trocar resources (Mana por Life e vice-versa).

Vamos às skills especificamente:

Poison Dart (Spined Dart): Apesar de ser a skill primária, será usada apenas nos momentos em que eu estiver com pouca mana, se é que isso vai acontecer... ;)

Haunt (Draining Spirit): A ideia é sempre ter essa habilidade ativa, principalmente por não ter CD e por recuperar seu próprio custo em mana com a runa. Caso os efeitos da passiva Blood Ritual pareçam mais severos posso trocar para a runa Consuming Spirit, passando a ganhar Life.

Horrify (Face of Death): Crowd Control. A build é muito voltada a atingir alvos únicos, de modo que é bom ter algum modo de afastar mobs excessivos. Poderia ser trocado para Spirit Walk (Honored Guest) mas creio que perderia um pouco em defesa.

Soul Harvest (Syphon): Buff de Inteligência e cura ao mesmo tempo. O buff sempre será bem vindo, mas a grande quantidade de life restaurado é o foco aqui. A ideia é utilizá-la no final do combate ou quando o life cair, fazendo o possível para iniciar o próximo combate ainda com o buff, que dura 30 segundos (suficiente, na minha opinião).

Spirit Barrage (The Spirit is Willing): Deve ser a principal skill de ataque. Caso a build se mostre efetiva poderei utilizá-la continuamente por grandes períodos sem ficar sem mana, ocasionalmente intercalando com Poison Dart se necessário. Caso não seja necessária a runa para diminuir o custo em mana posso estudar outras opções mais agressivas, como Well of Souls e Phanstasm, passando a ter AoE.

Big Bad Voodoo (Ghost Trance): Voltada para combates mais difíceis contra champions, elites e bosses. Recuperação de life com aumento de velocidade de ataque (e dano) por 20 segundos para todo o grupo. Também pode ser usada como botão do pânico.

Habilidades Passivas:

Blood Ritual: Diminuir o custo em mana porém gastando life e ganhando life regen. A ideia é compensar este efeito com Soul Harvest e Big Bad Voodoo.

Rush of Essence: Toda a build é voltada para se beneficiar desta habilidade. Basicamente 30% de redução em custo de mana, porém defasado no tempo.

Grave Injustice: Recuperação de life e mana. Detalhe interessante é que ocorre caso qualquer inimigo morra dentro do alcance, não necessariamente morto por mim. Obviamente devo tentar estender o raio o máximo possível através de items com gold pickup.

A build é totalmente teórica, a chance de montar algo que dê certo de cara sem ter jogado nem o beta é bem remota, mas fica aí para quem quiser comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monk realmente ta bem ****! Curti pra carai!

Com certeza vai ser minha próxima aquisição...confesso que curti muito mais Diablo I do que o 2 (enjoei rápido)...mas o III com certeza vai ser empolgante...

Alguem sabe o melhor site pra comprar quando lançar? Sabem se pelo Steam vai ter disponível?

**** que ainda tenho muito Skyrim pra jogar...e como nao curto jogar 2 ou mais ao mesmo tempo...devo demorar pra começar o DIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monk realmente ta bem ****! Curti pra carai!

Com certeza vai ser minha próxima aquisição...confesso que curti muito mais Diablo I do que o 2 (enjoei rápido)...mas o III com certeza vai ser empolgante...

Alguem sabe o melhor site pra comprar quando lançar? Sabem se pelo Steam vai ter disponível?

**** que ainda tenho muito Skyrim pra jogar...e como nao curto jogar 2 ou mais ao mesmo tempo...devo demorar pra começar o DIII

Se for pra comprar em formato digital, é o próprio site da blizzard, creio que só vai ter lá pra vender. Agora se quiser caixinha vai ter que esperar um pouco mais pra comprar aqui no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se for pra comprar em formato digital, é o próprio site da blizzard, creio que só vai ter lá pra vender. Agora se quiser caixinha vai ter que esperar um pouco mais pra comprar aqui no brasil

A versão box do jogo já está em pré-venda desde a semana passada em lojas como saraiva, submarino, americanas, mega mamute, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? :huh: (eu achava que era bem mais leve que isso... como usou a palavra máximo, acredito que vai ter uma média de 30 a 40)

É isso mesmo? (se fosse ao menos limitado a 60 era outra coisa :P )

Andei vendo uns comentários de quem jogou o beta, pessoal dizendo que tá meio pesado mesmo, mas que a versão final vai estar mais leve e otimizada.

Sim, mas você falou que terá que esperar para comprar, não para receber.

Sim, me expressei errado. Comprar já dá pra comprar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém resolveu postar uma build aqui no fórum!

Felipe, se der tente explicar a ideia geral da build, se é PvP ou PvE, solo ou em grupo, nível de dificuldade, etc.

Aproveitando a deixa vou postar a minha de WD, voltada para PvE em grupo em todas as dificuldades:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#aeXdgQ!XfT!babZaY

A ideia é um WD que possua muita mana disponível, de forma a conseguir manter um spam de Spirit Barrage, além de ter uma boa flexibilidade para trocar resources (Mana por Life e vice-versa).

Vamos às skills especificamente:

Poison Dart (Spined Dart): Apesar de ser a skill primária, será usada apenas nos momentos em que eu estiver com pouca mana, se é que isso vai acontecer... ;)

Haunt (Draining Spirit): A ideia é sempre ter essa habilidade ativa, principalmente por não ter CD e por recuperar seu próprio custo em mana com a runa. Caso os efeitos da passiva Blood Ritual pareçam mais severos posso trocar para a runa Consuming Spirit, passando a ganhar Life.

Horrify (Face of Death): Crowd Control. A build é muito voltada a atingir alvos únicos, de modo que é bom ter algum modo de afastar mobs excessivos. Poderia ser trocado para Spirit Walk (Honored Guest) mas creio que perderia um pouco em defesa.

Soul Harvest (Syphon): Buff de Inteligência e cura ao mesmo tempo. O buff sempre será bem vindo, mas a grande quantidade de life restaurado é o foco aqui. A ideia é utilizá-la no final do combate ou quando o life cair, fazendo o possível para iniciar o próximo combate ainda com o buff, que dura 30 segundos (suficiente, na minha opinião).

Spirit Barrage (The Spirit is Willing): Deve ser a principal skill de ataque. Caso a build se mostre efetiva poderei utilizá-la continuamente por grandes períodos sem ficar sem mana, ocasionalmente intercalando com Poison Dart se necessário. Caso não seja necessária a runa para diminuir o custo em mana posso estudar outras opções mais agressivas, como Well of Souls e Phanstasm, passando a ter AoE.

Big Bad Voodoo (Ghost Trance): Voltada para combates mais difíceis contra champions, elites e bosses. Recuperação de life com aumento de velocidade de ataque (e dano) por 20 segundos para todo o grupo. Também pode ser usada como botão do pânico.

Habilidades Passivas:

Blood Ritual: Diminuir o custo em mana porém gastando life e ganhando life regen. A ideia é compensar este efeito com Soul Harvest e Big Bad Voodoo.

Rush of Essence: Toda a build é voltada para se beneficiar desta habilidade. Basicamente 30% de redução em custo de mana, porém defasado no tempo.

Grave Injustice: Recuperação de life e mana. Detalhe interessante é que ocorre caso qualquer inimigo morra dentro do alcance, não necessariamente morto por mim. Obviamente devo tentar estender o raio o máximo possível através de items com gold pickup.

A build é totalmente teórica, a chance de montar algo que dê certo de cara sem ter jogado nem o beta é bem remota, mas fica aí para quem quiser comentar!

Muito boa sua build! Mostra que voce parou pra pensar nos efeitos e consequências que ela traria muito mais do que eu.

Eu sou iniciante em Diablo, mas pelo que analisei dos videos de Beta, deu pra notar que diferente de outros jogos de RPG, ele foca na quantidade de inimigos, em vez da força deles (exceto boss e sub-boss).

Sendo assim, busquei escolher magias que contessem essa grande quantidade de inimigos.

Plague of Toads e Firebats são magias de área, que pegaria uma grande quantidades de inimigos que viessem a cercar meu personagem.

Os Zombie Dogs estaria mais para ajudar a conter inimigos, e evitar que eles viessem todos em mim. Gargantuan com o mesmo objetivo, mas para inimigos mais fortes.

O Zombie Charger teria o uso um pouco diferente. Como o jogo dá uma boa mobilidade para o personagem durante o combate, acredito que seja possível correr com ele , fazer com que os inimigos se amontoem e venham em linha para cima de voce. Nessa hora que o Zombie Charger entra em cena. Como eles viriam todos (ou pelo menos a maioria) pelo mesmo caminho, o rastro, do Zombie daria um dano enorme neles. Caso chegassem muito perto, iria para as outras magias de mouse.

O da classe de terror foi o que me deixou mais na dúvida. Acho que seria útil o Mass Confusion pois enquanto os inimigos estariam lutando entre si, eu podia chegar e jogar os Firebats em cima. :)

Runas e Passivas eu não escolhi porque acho meio complexo, e vai depender de como o jogo anda.

Fiz isso para PvE, e para jogar sozinho, afinal meus amigos que vão comprar, falaram que não vão pegar no lançamento, mas eu quero começar a jogar o quanto antes.

Para o PvP eu não tenho build pronta, mas acho que o Wizard seria o mais interessante. Quando estiver pronta eu posto aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? :huh: (eu achava que era bem mais leve que isso... como usou a palavra máximo, acredito que vai ter uma média de 30 a 40)

É isso mesmo? (se fosse ao menos limitado a 60 era outra coisa :P )

opa então consegui bater os 140 fps(sem o vsync, com vsync fico na casa dos 56-80fps) com cf de 6870 com tudo no talo se quiser posso testar sem o cf pra dizer como vai rodar... ja que nossa config é bem parecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa então consegui bater os 140 fps(sem o vsync, com vsync fico na casa dos 56-80fps) com cf de 6870 com tudo no talo se quiser posso testar sem o cf pra dizer como vai rodar... ja que nossa config é bem parecida

Ficaria grato... só pra matar a curiosidade... porque quando vi aqueles 50 da 560ti, fiquei um pouco surpreso.

Sem o vsync mesmo, meu monitor até que não é muito "fresco" não.. raramente tenho que ativar o vsync para corrigir alguma falha.

Obrigado desde já.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria grato... só pra matar a curiosidade... porque quando vi aqueles 50 da 560ti, fiquei um pouco surpreso.

Sem o vsync mesmo, meu monitor até que não é muito "fresco" não.. raramente tenho que ativar o vsync para corrigir alguma falha.

Obrigado desde já.. :joia:

Fala Kyuzo!

Esclarecendo:

Quando falei máximo, quis dizer com tudo setado no máximo.

Os FPS ficaram em 50~60 para 1920x1080. Só que eu limitei o jogo a não passar de 60. Tem uma opção lá para isso.

Acredito que possibilitando mais ele passaria. Vsync ligado.

Lembro que o recomendado pela Blizz é a 260, e geralmente o recomendado não é aquele que roda tudo no máximo do máximo. Então acho que uma 460 já detona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E qual é a vantagem de não passar de 60 fps?

Se o monitor for de 60Hz, vai ter perda quadros(causando flickering). É sempre bom ligar o vSync para evitar isso, contudo o vsync também causa alguns probleminhas, para isso existe o Tripple Buffering. Em qualquer cenário é melhor deixar os dois ativados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aquele 160FPS que mostra no SC2 Extreme é tudo mentira??

Mas você não acha que é melhor ter um FPS alto o suficiente, pra quando der uma queda, que uma hora vai dar, ela não prejudique teu jogo?

Sem falar que Diablo é um jogo que você tem que clicar certo nos vários monstros pra matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aquele 160FPS que mostra no SC2 Extreme é tudo mentira??

Mas você não acha que é melhor ter um FPS alto o suficiente, pra quando der uma queda, que uma hora vai dar, ela não prejudique teu jogo?

Sem falar que Diablo é um jogo que você tem que clicar certo nos vários monstros pra matar.

160 FPS não é mentira. Apenas ele atinge essa marca que é uma forma de demostrar que uma placa é melhor que outra, é apenas para demonstrar desempenho. Mas que de 60 para 160´não há diferença na prática isso é fato.

Concordo com o que você disse sobre deixar com mais FPS caso precise numa queda, mas pelo menos no BETA o jogo está incrivelmente estável. Ou é 50 FPS ou é 56 ou é 60. Essa variação pra mim não impacta.

Agora se ele caísse abaixo de 40 ai com certeza já desabilitaria algumas coisas.

A ideia foi testar no talo mesmo para ver se aguentava e pelo jeito aguentou... pelo menos no BETA.

Edit: Teve algumas travadas sim, mas acredito que seja pelo fato de eu estar jogando enquanto ele está fazendo o download do restante do jogo. Tanto que depois de um tempo ele começou a ficar mais estável, mesmo nas cenas com vários monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua build! Mostra que voce parou pra pensar nos efeitos e consequências que ela traria muito mais do que eu.

Eu sou iniciante em Diablo, mas pelo que analisei dos videos de Beta, deu pra notar que diferente de outros jogos de RPG, ele foca na quantidade de inimigos, em vez da força deles (exceto boss e sub-boss).

Sendo assim, busquei escolher magias que contessem essa grande quantidade de inimigos.

Plague of Toads e Firebats são magias de área, que pegaria uma grande quantidades de inimigos que viessem a cercar meu personagem.

Os Zombie Dogs estaria mais para ajudar a conter inimigos, e evitar que eles viessem todos em mim. Gargantuan com o mesmo objetivo, mas para inimigos mais fortes.

O Zombie Charger teria o uso um pouco diferente. Como o jogo dá uma boa mobilidade para o personagem durante o combate, acredito que seja possível correr com ele , fazer com que os inimigos se amontoem e venham em linha para cima de voce. Nessa hora que o Zombie Charger entra em cena. Como eles viriam todos (ou pelo menos a maioria) pelo mesmo caminho, o rastro, do Zombie daria um dano enorme neles. Caso chegassem muito perto, iria para as outras magias de mouse.

O da classe de terror foi o que me deixou mais na dúvida. Acho que seria útil o Mass Confusion pois enquanto os inimigos estariam lutando entre si, eu podia chegar e jogar os Firebats em cima. :)

Runas e Passivas eu não escolhi porque acho meio complexo, e vai depender de como o jogo anda.

Fiz isso para PvE, e para jogar sozinho, afinal meus amigos que vão comprar, falaram que não vão pegar no lançamento, mas eu quero começar a jogar o quanto antes.

Para o PvP eu não tenho build pronta, mas acho que o Wizard seria o mais interessante. Quando estiver pronta eu posto aqui.

Abraço.

Legal ver que a mesma classe pode ter enfoques bem diferentes, pelo que você explicou da sua build ela será bem forte contra diversos inimigos, já a minha é voltada a combater dois ou três de cada vez ou monstros especiais, como chefes e campeões. Acredito que ambas vão dar certo, cada uma no seu nicho.

Em relação a runas vale a pena dar uma olhada, no começo você fica perdido de tanta opção, mas depois começa a sentir seu personagem passando por um "ajuste fino". O difícil vai ser conseguir essas runas, principalmente os níveis mais poderosos...Imagino que uma build que você planeja em 15 minutos vai demorar meses para se concretizar, até achar as as runas e itens compatíveis. O que é ótimo, na minha opinião! :D

As passivas também são importantes, um bom método para construir a build é escolher uma ou duas habilidades passivas que você curtiu e montar o resto em cima delas, é bem divertido!

Em relação a PvP ainda não sei se vou jogar, devo me focar mesmo no PvE, que considero o forte da série. Sem contar que PvP exige equipamentos específicos e bem top, meu receio é que para ser competitivo você tenha que desembolsar grana em alguns itens ou se sujeitar a farmar por várias centenas de horas até conseguir um conjunto razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ontem eu descobri que o "downloader" do jogo não tem pausa.. fechou, perdeu o que já foi baixado.

(fica a dica para os que ainda vão baixar)

Estranho isso, deve ser algum problema ai.

Aqui eu sempre pude pausar o download, seja ele do Starcraft 2, World of Warcraft ou o beta do Diablo 3. Certamente que para a versão full o mesmo ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!