Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Diablo 3: Projeto Hydra

Monday, November 19th, 2007

O site Inquirer postou uma notícia um pouco estranha sobre terem ouvido uma breve conversa - escondidos - entre empregados da Blizzard Entertainment, nesta conversa eles ouviram o seguinte:

Blizzard 1: Em que você está trabalhando?

Blizzard 2: Starcraft II, e você?

Blizzard 1: Estou trabalhando na “Hydra”.

Os empregados da Blizzard sempre usam apelidos para os títulos ainda não anunciados, o projeto Starcraft II era conhecido como “Medusa”. Isso levanta a questão: Será que “Diablo 3″ é o Projeto “Hydra”?

Tags: Diablo 3, hydra, rumores

Diablo 3 em Produção?

Wednesday, November 7th, 2007

Mais rumores apontam para uma possível produção de Diablo 3. Obrigado ao visitante Eduardo por apontar a notícia.

Em um anúncio em sua seção de oportunidades de emprego, a Blizzard mencionou um “MMO secreto”, e como já era esperado, isso deu início a uma onda de rumores em diversos sites de fãs de games. Jogadores acreditam que a desenvolvedora de World of Warcraft, o maior MMO da história, possa estar trabalhando em um game do gênero para a série Star Craft.

Alguns outros não descartam a possibilidade da volta em grande estilo de Diablo, enquanto para outros a aposta é que uma nova franquia pode ter início… De qualquer forma, deve demorar alguns meses até que a Blizzard sane a dúvida, enquanto isso, esperem ouvir boatos e mais boatos.

Tags: Blizzard, Diablo 3, rumores

Categoria: Diablo 3

Comentários: 4 Comentários

Max Scaefer, Ex-Blizzard North Quer Diablo 3!

Tuesday, October 9th, 2007

“Diablo 3 pode estar sendo desenvolvido em 3D, no estilo de Hellgate London” - Ou pelo menos esta é a vontade de Max Schaefer, um dos criadores da série Diablo, Diablo 2 e Lord of Destruction. Veja a entrevista completa aqui.

Tags: Blizzard, Diablo 3, max scaefer

Categoria: Diablo 3

Comentários: Poste um Comentário

Bill Roper fala sobre Diablo 3!

Tuesday, October 9th, 2007

O ex-Vice Presidente da Blizzard North - Bill Roper, fala sobre suas expectativas para Diablo 3 em uma entrevista feita pelo site: computerandvideogames.com. Na entrevista - que só teve partes reveladas - ele diz que suas expectativas não são de modificações extremas no visual de Diablo 3 - por exemplo: uma versão em 3D ou outro estilo de game. Bill Roper diz que se estivesse trabalhando para a empresa, faria um game baseado nas expectativas dos milhões de fãs ao redor do mundo, que seria um jogo com um visual bem semelhante ao Diablo 2, onde você joga com cliques do mouse, camera em terceira pessoa, e caminha em um ambiente artístico 2D/3D estilo plataforma - ou seja, nada de um mundo 3D ou um World of Diablo como o MMORPG World of Warcraft.

Blizzard procura Artistas para Diablo 3

Monday, August 20th, 2007

Recentemente a Blizzard andou postando anúncios de empregos buscando artistas que queiram se juntar a equipe de Diablo 1 e Diablo 2 para trabalhar em um projeto ainda não-anúnciado. Infelizmente não confirmaram se é para o desenvolvimento de Diablo 3, aka Diablo III.

Tags: Blizzard, Diablo 3

Categoria: Diablo 3

Esqueceram do Vermelhão na BlizzCon…

O Terceiro título da Blizzard foi revelado como sendo a segunda expansão de World of Warcraft, com o retorno do King Arthas em seu trono de gelo. Este anúncio foi uma grande decepção aos fãs de Diablo, o tão esperado Diablo 3 fica adiado para quando? Só no Natal… quem sabe…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo uma pesquisa e achei isso:

"De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.

Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.

Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.

Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.

Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3."

OLHA O VIDEO NO YOU TUBE

http://www.youtube.com/watch?v=sAXCiUEv0ks

Ae, só pra avisar, esse video ae é FAKE. As imagens em CG sao do Painkiller Overdose juntadas com um outro jogo q eu nao sei qual é, mas NAO É DIABLO III.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 3 está mesmo em produção, e já se encontra num estado avançado! É isto que o Factornews diz saber de uma fonte bem informada, mas ainda há mais!

A muito desejada continuação de Diablo II não vai ser um MMO, como muitos temiam, mas um puro hack & slash ao estilo dos anteriores. Acabou-se a 2D, o jogo será em 3D, como Sacred 2: Fallen Angel. O Battle.net continua a ser parte integrante, ele que também sustenta StarCraft II, mas numa versão renovada. Quanto a classes de personagens, sabemos de um feiticeiro demoníaco que pode controlar insectos e fazê-los explodir à distância.

É tudo o que se sabe para já de Diablo 3, cabe agora a palavra à Blizzard.

Fonte: GameVicio

Muitos acreditavam, e agora é verdade! Não venham me dizer que é fake ou algo, pois a fonte é SEGURA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: GameVicio

Muitos acreditavam, e agora é verdade! Não venham me dizer que é fake ou algo, pois a fonte é SEGURA!

Só porque foi a gamevicio que disse nao significa que seja verdade, espero que seja mesmo, mas enquando a própria Blizzard nao confirmar, eu nao acredito em nada.

Mas, valeu pela notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente..... eu acredito que a blizzard esteja produzindo.... mas agora... que eles ficaram sabendo.... para né!

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/?cat=4

O melhor Fã site sobre Diablo que existe! eles são reconhecidos pela própria Blizzard!

Não existe fonte melhor do que esta pra saber sobre notícias REAIS sobre Diablo3!

A propósito... qual é a fonte do GAMEVICIO?????

Fonte do GAMEVICIO!

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6396

Desculpa mas... Demolishman (Diablo2Bra) me parace muito mais confiável!

Boatos Boatos! só acredito se a Blizzard confirmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente..... eu acredito que a blizzard esteja produzindo.... mas agora... que eles ficaram sabendo.... para né!

http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/?cat=4

O melhor Fã site sobre Diablo que existe! eles são reconhecidos pela própria Blizzard!

Não existe fonte melhor do que esta pra saber sobre notícias REAIS sobre Diablo3!

A propósito... qual é a fonte do GAMEVICIO?????

Fonte do GAMEVICIO!

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6396

Desculpa mas... Demolishman (Diablo2Bra) me parace muito mais confiável!

Boatos Boatos! só acredito se a Blizzard confirmar!

Falo pouco mas falo bonito :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que um dos poucos concorrentes do diablo, o titan quest esse sim podemos dizer que é o bicho, estilo diablo manda ver nos graficos, e na jogabilidade, so que todo mundo sabe que diablo é diablo, pois tenho 3 persongens do diablo todos acima do level 60, um tem 69, outro tem 66 e o outro 61, pense sou viciado nele, agora sim ta difícil de joga, so jogo mais na net, pois pra eu poder passar de level é nó cego, mas o titan quest chega e chega bem ao rastro do diablo, agora vamos esperar pelo diablo III, esse sim será um dos jogos mais esperados da raça humana, podem escrever, acho que so sairá em 2009 pra 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que um dos poucos concorrentes do diablo, o titan quest esse sim podemos dizer que é o bicho, estilo diablo manda ver nos graficos, e na jogabilidade, so que todo mundo sabe que diablo é diablo, pois tenho 3 persongens do diablo todos acima do level 60, um tem 69, outro tem 66 e o outro 61, pense sou viciado nele, agora sim ta difícil de joga, so jogo mais na net, pois pra eu poder passar de level é nó cego, mas o titan quest chega e chega bem ao rastro do diablo, agora vamos esperar pelo diablo III, esse sim será um dos jogos mais esperados da raça humana, podem escrever, acho que so sairá em 2009 pra 2010.

Concordo plenamente...Diablo 3 deve ser...aliás, Diablo 3 é o jogo mais aguardado do planeta :D. quanto a Titan quest não joguei ainda, esse jogo é bom mesmo? eu vi uns videos há um tempo e achei q tinha poucos equipamentos, gosto de ver os personagens usando aquelas armaduras louconas^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!